Sala VIP Nubank Ultravioleta e mais novidades em viagens ✈️

Acho que o fato de escolher Garulhos para iniciar isso é para testar a viabilidade alem do marketing né

O Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, é o aeroporto mais movimentado do Brasil:

• É o maior aeroporto do país e da América do Sul
  • É um hub de voos nacionais e internacionais
7 curtidas

Na verdade apenas uma pequena parte de clientes UV serão beneficiados pela sala VIP própria. O UV será um cartão competitivo em comparação a maioria dos outros cartões blacks quando disponibilizar acessos as outras salas VIPs, inclusive fora do Brasil.

3 curtidas

Seria maravilhoso Dragon Pass que tem salas muito melhores que Mastercard e LoungeKey.
Mas pra isso o Nubank teria que mudar a bandeira para VISA. O que eu gostaria muito.
A VISA é mais exclusivo, inclusive a sala vip própria da visa tem muitas coisas melhores da Mastercard e menos lotada.
E VISA também dá acesso a LoungeKey, diferente da Mastercard que é só LoungeKey quando os bancos liberam cortesia né

Mas é o único aeroporto que praticamente TODOS os voos passam ou partem. Então faz total sentido. Acho q não adianta colocar em outros aeroportos que seu voo nem tem parada né.

5 curtidas

Seria interessante o Nubank fazer igual outros bancos, oferecer o cartão nas duas bandeiras, Visa e Master.

Oferecendo as duas bandeiras da mais possibilidades para quem tem o cartão.

3 curtidas

Verdade. Por isso muita gente busca a concorrência para ter cartão com bandeira Visa também. Creio que exista um contrato de exclusividade.

1 curtida

Parabéns Nubank.
Uma sala exclusiva para clientes Nubank vai ser excelente.
Tudo de bom…

4 curtidas

Olá @Rogerio_Marg , primeiramente seja muito bem vindo a comunidade de clientes do Nubank!

Olha, concordo com você.

E para combinar com essa campanha de marketing do Ultravioleta que tem sido 2024 (inclusive com a manutenção da campanha no horário nobre do Jornal Nacional), já pensou se o Nubank abre várias salas exclusivas nos principais aeroportos do Brasil e, ao invés de chamar sala VIP, passe a chamar sala Ultravioleta, com direito a publicidade, mimos e bons encontros de clientes dos mais diversos locais ?

O que acham dessa possibilidade ?

12 curtidas

Acho que seria uma excelente ideia viu, @Manoel_Enio e @Rogerio_Marg! :clap:t2:

8 curtidas

E eu vi outros rumores também. Falaram que a sala é bem grande, e realmente por estar no terminal 3 os clientes teriam acesso apenas em voos internacionais. Que chato e triste. Muitos nunca vão usar então.

Por isso esperamos que o Nubank faça parceria com outros programas de salas VIPs como dragon pass e loungekey para pelo menos 4 acesso cortesia dos clientes Nubank em voos nacionais né

8 curtidas

Sim a sala parece ser bem grande da quase umas 3 de tamanho da C6 que está bem ao lado. Eles estavam ligando o painel “NU Ultravioleta” no momento que estava indo embarcar.

6 curtidas

Interessante. Não deu para tirar foto?
E que sala do C6? Nunca fiquei sabendo que C6 tem sala VIP própria

2 curtidas

Queremos fotos hahaha!!

4 curtidas

A co-fundadora do Nubank confirmou em seus Stories, o lançamento oficial será nesta quinta feira, dia 13.

A sala fica localizada no terminal 3 assim como os vários vazamentos informaram. Infelizmente o acesso será apenas para quem irá fazer ou chegar de voos internacionais. Então nada de acesso em voos nacionais.

Exclusivo ultravioleta. Mas só para voos internacionais Nubank? Ótima novidade mas não gostei nenhum pouco de não poder acessar nenhuma sala vip em voos nacionais. A sala Mastercard é a bandeira que oferece e é uma das piores, então nem conta. Espero que façam parceria com o Dragon Pass para oferecer algumas cortesias para os clientes ultravioleta acessar outras salas nacionais né

15 curtidas

Este pode ser apenas o começo… Keep Calm!

4 curtidas

Tem sim! Porém é administrada pelo programa W Group, ou seja, cada acesso consome os 04 acessos oferecidos pelo Carbon. Não é gratuito.

2 curtidas

Uma ótima notícia confirmada oficialmente agora!

Espero que funcione 24h, vai ser um baita diferencial, visto que quase todas as outras salas vip em GRU abrem a partir das 6-7h e fecham as 23-23h30, e quem tem conexão noturna longa acaba se ferrando.

Roxinho vai ser mais usado agora em viagens também!

6 curtidas

Olá @thiauxgo, seja suér bem vindo aqui na Comunidade. Pelo que li na mídia não há informações oficiais sobre o horário de funcionamento, mas poderia mesmo ser 24 horas. Mas acredito que o Nu avaliará todas questões que levem a terem diferenciais para os clientes Ultravioleta.

6 curtidas

https://seucreditodigital.com.br/nubank-beneficio-aeroporto-guarulhos/

Vão inaugurar amanhã uma sala VIP exclusiva UV no Terminal 3 de Guarulhos.

Eu não faço questão, mas para quem faz está aí, já é um começo.

2 curtidas

Achei ótimo e bem em tempo de eu usar ainda esse ano! :purple_heart: doido pra ver como ela está!

2 curtidas

Única coisa que o nubank peca são acessos a salas vips, ficar limitado a Guarulhos/SP é complicado pra clientes de outras regiões…simplesmente a maioria não terá nenhum acesso

3 curtidas