Sala VIP Nubank Ultravioleta e mais novidades em viagens ✈️

Quando for volta aqui e conta pra gente como foi a experiência de ir na sala. :sparkles:

12 curtidas

Que incrível, o UV tava precisando disso mesmo. Acredito q seja a maior sala vip q tem né? Kkkkkk

12 curtidas

Agr é esperar ter a mesma sala vip nos demais aeroportos do Brasil

14 curtidas

Ótima nutícia

14 curtidas

Que notícia boa!! :tada:

Nossa, que sacada genial! Parabéns ao time, isso é muito legal!

Usar o NuPay no NuViagens ganha cashback de 1% do Ultravioleta. Creio que ainda não gera NuCoins, mas, no atual contexto, prefiro o cashback do UV que NuCoins. rs

12 curtidas

Pessoal vale pra qualquer viagem ou só Internacional?

14 curtidas

Só internacional, pelo terminal 3 em guarulhos

11 curtidas

Pois sim, gera cashback, mas anula todos os benefícios da bandeira Mastercard black. Então o uso do cartão seria melhor trazendo tudo em 1, inclusive o cashback que vc prefere e outros, entendeu ?

7 curtidas

Nossa, gostei do que vi einn. Top demais. :clap:

Bom, o UV já tenho. Só falta agora a viagem internacional pra conhecer a sala pessoalmente.

Ahh, estava esquecendo de um pequeno detalhe. Também preciso do dinheiro pra bancar a viagem internacional :joy: :joy:

13 curtidas

Ahhh sim, entendi. De fato, seria realmente interessante ter os benefícios da bandeira mesmo. Acredito que o Seguro viagem que foi anunciado venha tentar suprir essa falta. Resta comparar se vale a pena mesmo o Seguro do NuViagens em detrimento aos da bandeira Mastercard.

Bora pra sede reivindicar uma viagem free para testar a sala! :sweat_smile::sweat_smile:

12 curtidas

Que espaço lindo!! Amei a novidade. :star_struck:

9 curtidas

Que novidade incrível!!! :star_struck:

Pelo vídeo já dá pra ver que é mesmo 5 estrelas viu. Obrigado por compartilhar @erika.p .

Seria bem legal se alguns membros da comunidade fossem selecionados para conhecer o local né? :eyes:

#ficaadica

13 curtidas

Genteeee o que achei chique esse café personalizado! :purple_heart:

17 curtidas

Pois é, meu caso também é esse, estou sempre viajando porém voos nacionais. Poderia ter uma no terminal 2 pelo menos. Não mudou muito o que já era disponível, pois a Mastercard Black poderia acessar a sala vip que tinha no terminal 3. Pelo que me lembro era isso.

8 curtidas

Ainda bem que não é a xícara da Tânia Bulhões haha

7 curtidas

Que espaço, que lugar. Tem um avião dentro para movimentação nos ambientes? :rofl: :rofl: :joy: :joy:

Tudo muito bonito e de bom gosto. :purple_heart:

@Kleber_Vieira1 aquele meu PIX para minha viagem internacional, bora pode mandar em 1,2,3 kkkkkk

13 curtidas

Hora do Kleber pagar as dividas que fez pela a comunidade, já tô de olho pra colocar na caixinha de viagem. :joy:

12 curtidas

Muito chique, lindo, caprichado, com o selo Nu de qualidade.

A pergunta que fica: clientes não UV terão direito a essas comodidades a um preço módico ou estão automaticamente excluídos?

8 curtidas

Verdade, @ranielreis! Minha caixinha de viagens está aguardando o pix do @Kleber_Vieira1! Haha

14 curtidas

Vou fazer na 123 milhas, aguarde kkkkkk.

Pera Raniel, achei que tu era meu amigo kkkkkk, não lembra nao!

31 de fevereiro vou fazer pedinha, aguarde.

15 curtidas