Quando for volta aqui e conta pra gente como foi a experiência de ir na sala.
Que incrível, o UV tava precisando disso mesmo. Acredito q seja a maior sala vip q tem né? Kkkkkk
Agr é esperar ter a mesma sala vip nos demais aeroportos do Brasil
Ótima nutícia
Que notícia boa!!
Nossa, que sacada genial! Parabéns ao time, isso é muito legal!
Usar o NuPay no NuViagens ganha cashback de 1% do Ultravioleta. Creio que ainda não gera NuCoins, mas, no atual contexto, prefiro o cashback do UV que NuCoins. rs
Pessoal vale pra qualquer viagem ou só Internacional?
Só internacional, pelo terminal 3 em guarulhos
Pois sim, gera cashback, mas anula todos os benefícios da bandeira Mastercard black. Então o uso do cartão seria melhor trazendo tudo em 1, inclusive o cashback que vc prefere e outros, entendeu ?
Nossa, gostei do que vi einn. Top demais.
Bom, o UV já tenho. Só falta agora a viagem internacional pra conhecer a sala pessoalmente.
Ahh, estava esquecendo de um pequeno detalhe. Também preciso do dinheiro pra bancar a viagem internacional
Ahhh sim, entendi. De fato, seria realmente interessante ter os benefícios da bandeira mesmo. Acredito que o Seguro viagem que foi anunciado venha tentar suprir essa falta. Resta comparar se vale a pena mesmo o Seguro do NuViagens em detrimento aos da bandeira Mastercard.
Bora pra sede reivindicar uma viagem free para testar a sala!
Que espaço lindo!! Amei a novidade.
Que novidade incrível!!!
Pelo vídeo já dá pra ver que é mesmo 5 estrelas viu. Obrigado por compartilhar @erika.p .
Seria bem legal se alguns membros da comunidade fossem selecionados para conhecer o local né?
#ficaadica
Pois é, meu caso também é esse, estou sempre viajando porém voos nacionais. Poderia ter uma no terminal 2 pelo menos. Não mudou muito o que já era disponível, pois a Mastercard Black poderia acessar a sala vip que tinha no terminal 3. Pelo que me lembro era isso.
Ainda bem que não é a xícara da Tânia Bulhões haha
Que espaço, que lugar. Tem um avião dentro para movimentação nos ambientes?
Tudo muito bonito e de bom gosto.
@Kleber_Vieira1 aquele meu PIX para minha viagem internacional, bora pode mandar em 1,2,3 kkkkkk
Hora do Kleber pagar as dividas que fez pela a comunidade, já tô de olho pra colocar na caixinha de viagem.
Muito chique, lindo, caprichado, com o selo Nu de qualidade.
A pergunta que fica: clientes não UV terão direito a essas comodidades a um preço módico ou estão automaticamente excluídos?
Verdade, @ranielreis! Minha caixinha de viagens está aguardando o pix do @Kleber_Vieira1! Haha
Vou fazer na 123 milhas, aguarde kkkkkk.
Pera Raniel, achei que tu era meu amigo kkkkkk, não lembra nao!
31 de fevereiro vou fazer pedinha, aguarde.