Sala VIP Nubank Ultravioleta e mais novidades em viagens ✈️

Bom, como já disseram tudo que poderia ser dito, tô felizão com isso e só me resta então uma gif
Aeroporto

14 curtidas

A Cris tá respondendo perguntas nas caixinhas do sextou sobre a sala Vip no Instagram e algumas lembrei que vi aqui. :eyes:

13 curtidas

Importante passo para a marca, porém outros acessos seria muito mais bem vindo aos usuários, não é todo mundo que faz uso do terminal internacional de Guarulhos…acessos DP, PP ou LK seria mais democrático…

7 curtidas

O melhor story é este!

11 curtidas

Podia ter uma campanha pra clientes aqui da nucomunity, não precisa nem ser na estreia, acredito que seja interessante.

9 curtidas

gente, eu amei :purple_heart:

10 curtidas

Realmente fico bem legal! Superou as minhas expectativas

10 curtidas

Excelente notícia aos viajantes!
Creio que logo logo alguém aqui da comunidade deve postar sua experiência nessa sala.

Meu sonho é uma máquina dessas no meu local de trabalho :grin:

13 curtidas

Achei muito legal a campanha promocional do Nubank para divulgação da Sala VIP Ultravioleta:

"Para reforçar a evolução da experiência de viagens e outros produtos do portfólio da marca, a Nubank Ultravioleta estreou uma campanha criada pela Wieden+Kennedy SP e time interno do banco.

Dando continuidade ao posicionamento “Como Deveria Ser”, a comunicação traz a história de uma viagem entre pai e filho que transforma uma visita à Itália em uma experiência profunda de conexão.

Na campanha, enquanto os dois revisitam suas origens, o filho mostra ao pai que viajar não dá tanto trabalho quanto ele pensava. Com as soluções Ultravioleta, a experiência se torna fluida do começo ao fim.

“Os produtos e benefícios exclusivos do Nubank Ultravioleta são pensados para facilitar a vida de nossos clientes em diversos aspectos. Nessa nova campanha, mostramos na prática como isso acontece, seja viajando, investindo ou na gestão da vida financeira”, disse Juliana Roschel, gerente geral de marketing do Nubank.

A campanha teve estreia em rede nacional na TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e digital".

Fonte: PropMark

11 curtidas

Sobre as novidades dos benefícios Ultravioleta, uma pergunta se faz necessária. Quando esses benefícios vão chegar para os clientes de outros estados? Quem embarca no Galeão não tem nenhum privilégio.

7 curtidas

Boa pergunta!

10 curtidas

Eu viajo para algum lugar? Não, nem para a cidade vizinha. Mas apreciei a noticia? SIM :pray::pray::pray: e que venham mais coisas boas.

15 curtidas

Tô impressionado com o requinte e com o tamanho. Ultravioleta realmente é insuperável e chegando com forças neste seguimento de salas vips com essa sala incrível.

Como é bom ser UV! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Meraviglioso! Incredibile! Stupendo! Che figata! :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Já pensou se o Nubank nós dá esse mimo, hein?
Não custa nada sonhar! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
#Fica_a_Dica @Nubank

6 curtidas

O seguro viagem é só pra viagens internacionais? e valendo pra elas, ele é cumulativo com o seguro do mastercard black?

2 curtidas

Sim, pelo que eu vi no site, parece que é só para viagens internacionais.

Este é o ponto. A compra pelo Nu Viagens é feita com Nupay, que não é considerado uso do cartão mastercard. Assim o seguro do mastercard black não é aplicável a viagens pagas via Nupay. O novo seguro veio justamente para cobrir este “buraco” que tinha no Nu Viagens com relação ao seguro viagem.

15 curtidas

A desculpa que eu precisava pra viajar!

6 curtidas

Entendi. nunca tinha pensado por esse lado. Tem aspectos do nupay que ainda não entendi bem, algumas coisas ele permite pagar usando crédito, outras somente com saldo da conta e nunca sei de antemão a menos que selecione o pagamento e seja direcionado pro app. Obrigado pelo esclarecimento.

4 curtidas

Poxa, viajo agora dia 22/2, não vou conseguir conhecer essa maravilha

9 curtidas