Boas-vindas à NuCommunity! Poxa, faltando justo 4 dias para a abertura, torço que surja novas oportunidades.
Ficou incrivelmente linda! Perfeita!
Só acho que o Nubank deveria ter priorizado um espaço como esse para voos domésticos. Ser ultravioleta já é algo tão restrito, imagine os usuários que voam internacionalmente com frequência.
Bem que o Nubank poderia ter aproveitado todo este espaço de 1mil metros quadrados para lançar ROOMS tbm né. Quartos individuais para até 2 pessoas. Neste caso seria para quando for preciso pernoitar e conexões muito longas
Acho que seria um grande diferencial entre as salas VIPs de lá.
E transfer? Será que os clientes ultravioleta vão ganhar algumas cortesias no ano? Também seria uma boa
Já quero planejar a próxima viagem pra aproveitar essa sala incrível!!!
Alguém aqui da comunidade já frequentou e deu feed back, @erika.p?
Logo deve aparecer relatos, imagino, mas tem que esperar um pouquinho ainda
ainda não liberou
No Terminal 3, por exemplo, a partir de 26 de fevereiro de 2025 será possível usufruir do Nubank Ultravioleta Lounge, a sala VIP do Nubank para clientes Ultravioleta. Localizado estrategicamente próximo aos portões de embarque, o espaço foi projetado para oferecer serviços 5 estrelas e acesso descomplicado.
Será que tem algum plano pra tornar a sala 24h ? Seria ótimo para clientes corujões como eu, ter um lugar pra relaxar com estilo e segurança antes do embarque !!!
Nubank por favor disponibilize pelo menos dois acessos gratuito à salas VIPs, isso é uma forma de reconhecimento para nós clientes que tem o cartão ultravioleta.
Olha, no curto prazo acho difícil.
Seria bacana mesmo. É até meio “incomparável” ver que o Inter consegue disponibilizar acessos ilimitados para seus clientes do cartão black, mesmo sem cobrança de mensalidade e no Nubank, mesmo pagando os R$ 50,00 por mês (pelo ultravioleta), não conseguir incluir o acesso ilimitado as salas VIPs. Quem sabe mais a frente!
acho que a companheira vai ter q desembolsar kkk
De fato. Vai ser mais fácil lançarem outro programa que modificar esse.
Custa nada sonhar kkkkk
Nao sei se estou vendo coisas ou entendi incorretamente a colocação, mas me parece ser ilimitado na mastercard black em GRU, não? A questão de ilimitado e gratuito, é sobre as demais salas vip lounge key?
Sala VIP
Acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. Outras salas VIP Lounge Key por US$ 32/pessoa a cada acesso.
É gratuito e ilimitado os acessos à sala VIP Mastercard Black em GRU. Lembrando que essa sala em específico fica no terminal internacional.
Para demais salas VIP Lounge Key no Brasil e no mundo, US$ 32/pessoa por acesso.
Em outras palavras, você só vai usar a sala vip quando for viajar para outro país e apenas em GRU.
Exatamente isso, se fosse acesso gratuito como no caso de outros cartões, poderíamos usar nos aeroportos do Brasil.
Depende muito esse “gratuito”. Na verdade na maioria você tem direito de 2 a 4 acessos no ano, exceto se for de algum bancão (como bradesco) que possui acesso ilimitado aos seus próprios lounges.
O cartão black do banco Inter possui lounge Key gratuito e ilimitado, mas seria ótimo se o ultravioleta oferecer ao menos dois acessos gratuito.