Sala VIP Nubank Ultravioleta e mais novidades em viagens ✈️

Boas-vindas à NuCommunity! Poxa, faltando justo 4 dias para a abertura, torço que surja novas oportunidades. :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Ficou incrivelmente linda! Perfeita!
Só acho que o Nubank deveria ter priorizado um espaço como esse para voos domésticos. Ser ultravioleta já é algo tão restrito, imagine os usuários que voam internacionalmente com frequência.

10 curtidas

Bem que o Nubank poderia ter aproveitado todo este espaço de 1mil metros quadrados para lançar ROOMS tbm né. Quartos individuais para até 2 pessoas. Neste caso seria para quando for preciso pernoitar e conexões muito longas

Acho que seria um grande diferencial entre as salas VIPs de lá.

E transfer? Será que os clientes ultravioleta vão ganhar algumas cortesias no ano? Também seria uma boa

12 curtidas

Já quero planejar a próxima viagem pra aproveitar essa sala incrível!!! :purple_heart:

14 curtidas

Alguém aqui da comunidade já frequentou e deu feed back, @erika.p?

11 curtidas

Logo deve aparecer relatos, imagino, mas tem que esperar um pouquinho ainda :point_down:

14 curtidas

ainda não liberou

No Terminal 3, por exemplo, a partir de 26 de fevereiro de 2025 será possível usufruir do Nubank Ultravioleta Lounge, a sala VIP do Nubank para clientes Ultravioleta. Localizado estrategicamente próximo aos portões de embarque, o espaço foi projetado para oferecer serviços 5 estrelas e acesso descomplicado.

16 curtidas

Será que tem algum plano pra tornar a sala 24h ? Seria ótimo para clientes corujões como eu, ter um lugar pra relaxar com estilo e segurança antes do embarque !!!

3 curtidas

Nubank por favor disponibilize pelo menos dois acessos gratuito à salas VIPs, isso é uma forma de reconhecimento para nós clientes que tem o cartão ultravioleta.

16 curtidas

Olha, no curto prazo acho difícil.

2 curtidas

Seria bacana mesmo. É até meio “incomparável” ver que o Inter consegue disponibilizar acessos ilimitados para seus clientes do cartão black, mesmo sem cobrança de mensalidade e no Nubank, mesmo pagando os R$ 50,00 por mês (pelo ultravioleta), não conseguir incluir o acesso ilimitado as salas VIPs. Quem sabe mais a frente! :hugs:

9 curtidas

acho que a companheira vai ter q desembolsar kkk

2 curtidas

De fato. Vai ser mais fácil lançarem outro programa que modificar esse.

2 curtidas

Custa nada sonhar kkkkk

5 curtidas

Nao sei se estou vendo coisas ou entendi incorretamente a colocação, mas me parece ser ilimitado na mastercard black em GRU, não? A questão de ilimitado e gratuito, é sobre as demais salas vip lounge key?

Sala VIP

Acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. Outras salas VIP Lounge Key por US$ 32/pessoa a cada acesso.

2 curtidas

É gratuito e ilimitado os acessos à sala VIP Mastercard Black em GRU. Lembrando que essa sala em específico fica no terminal internacional.

Para demais salas VIP Lounge Key no Brasil e no mundo, US$ 32/pessoa por acesso.

5 curtidas

Em outras palavras, você só vai usar a sala vip quando for viajar para outro país e apenas em GRU.

4 curtidas

Exatamente isso, se fosse acesso gratuito como no caso de outros cartões, poderíamos usar nos aeroportos do Brasil.

2 curtidas

Depende muito esse “gratuito”. Na verdade na maioria você tem direito de 2 a 4 acessos no ano, exceto se for de algum bancão (como bradesco) que possui acesso ilimitado aos seus próprios lounges.

1 curtida

O cartão black do banco Inter possui lounge Key gratuito e ilimitado, mas seria ótimo se o ultravioleta oferecer ao menos dois acessos gratuito.

5 curtidas