Sala Vip

Lembrando que a sala VIP em GRU é apenas para Voos Internacionais. Voos domésticos não tem qualquer vantagem em qualquer aeroporto no Brasil, até onde eu sei.

2 curtidas

Olá @thiagogsr seja bem vindo a Nucommunity

Qualquer outro cartão VIP de outra instituição irá exigir muito mais que o Nubank exige.
Num adianta ter pouco e exigir muito.

1 curtida

Olá @raymundogmj seja bem vindo a Nucommunity

UV sendo UV, um dos piores Black já visto no mercado.

2 curtidas

VIP? ou vc quis dizer, Black? VIP são outros serviços e contas de alto seguimentos e rendas

O importante é que é de metal. Gosto do nubank, mas esse cartão é bem pouco competitivo.

Gosto muito dos serviços e da praticidade do NuBank, já sou cliente do banco quase 6 anos.
Adquiri o Ultra Violeta recentemente, realmente, se fosse oferecido um Lounge Key ilimitado aos titulares do cartão, ele subiria para outro patamar.
Para quem viaja com frequência, isso pode ser um divisor de aguas.

4 curtidas

Essa cartão ultravioleta é bem decepcionante. O Cashback de 1% é muito ruim, o cartão nubank Platinum pode te dar 1.25%.

O esquema de transferência para smiles é horrível. Nunca tem promoção de transferência, como outros cartões.

Sobre as salas VIP, só guarulhos mesmo.

Outras coisa ruim é que não tem número. Simplesmente não foi consegui alugar um carro e passei vergonha. E o suporte do nubank apenas disse “sinto muito”

Resumo. Existem diversos cartões Black melhores no mercado. Vou cancelar o meu.

3 curtidas

Poxa, essa é uma das maiores vantagens do Ultravioleta pra mim! :sweat_smile:

Infelizmente as locadoras insistem em trabalhar dessa forma arcaica e muitas exigem um cartão físico com um número impresso, sendo que cada vez mais cartões sem número estão sendo emitidos.

5 curtidas

De que forma o cartão Platinum pode dar 1.25% de cashback ?

Pelo menos na localiza eu não tenho problemas para alugar, porque o cadastro do cartão é feito inserindo na máquina, já aluguei pelo menos umas 3 vezes com o ultravioleta e não tive problemas. Inclusive com o Mastercard surpreenda da p/ conseguir voucher de desconto nas diárias.

A questão da omissão dos números no cartão é para nossa própria segurança na questão de clonagem, mas num evento recente disseram que existe a previsão de fornecerem a informação do número do cartão físico pelo app.

Eu também sou totalmente a favor de mais benefícios e promoções de transferência de milhas, inclusive para outros programas como Latam e Azul, e tb valor mais alto de cashback, mesmo que necessite de maior valor investido.

5 curtidas

Olá seja bem vindo a Nucommunity

oi como poso fresar

Como assim? Não entendi

Através do Nubank Rewards. O acúmulo de pontos é de 1 ponto por real, mas em algumas categorias específicas (acho que viagens) você consegue trocar com uma proporção melhor do que 100 pontos por real. Se eu não me engano era 80 pra um.

Mas eu não lembro se isso ainda está em vigor, tendo em vista que o programa não está mais recebendo novas adesões.

3 curtidas

Quem tinha o Rewards continua com ele funcionando normalmente?

2 curtidas

Sim! :wink:

2 curtidas

Exatamente isso. Hoje esse cartão “Black” é o pior do mercado. Benefícios praticamente inexistentes. No mínimo deveria ter 3 entradas gratuitas por ano nas salas Lounge Key, e o cashback deveria ser de 1,5%, aí sim seria um Black de respeito. Acorda Nubank!

7 curtidas

Concordo plenamente.

1 curtida

Realmente não é um bom Black. Não vejo grandes vantagens de migrar do Platinum pro Black, ainda mais na possibilidade de pagar 49 reais/mês.

1 curtida