Sala Vip

Com 150k investido em qualquer outro banco você consegue isenção de anuidade e vários outros benefícios, como sala vip.

2 curtidas

Com cartão virtual violeta black nubank consigo entrar na sala Vip de Guarulhos?

Não recebi cartão físico ainda! Entro na sala vip aeroporto de Guarulhos?

Nossa, eu estava louca para ter o Ultravioleta, mas a cada dia que leio os tópicos aqui da comunidade, me desanimo mais.
Tenho o Diners que me dá visitas ilimitadas com direito a acompanhante VIP nas salas Louge Key e Priority Pass e um Mastercard Black de outros bancos com vantagens bemmm melhores.

5 curtidas

@Tatiane_Santos11 um dos melhores blacks do mercado é o DC. Ultravioleta nem chega aos pés :sweat_smile:

2 curtidas

eu viajo muito pra fora do pais, essa entrada vip é apenas no brasil ou é mundial?

1 curtida

O nome do seu perfil e seu CPF se for pra sua segurança não coloque poderia averiguar @Vittoria_Cunha

2 curtidas

também queria saber… na verdade tive que comprar minha passagem ainda usando o platinum… o ultra só chega mês que vem… será que dá pra acessar a sala vip igual?

1 curtida

Eu usei em Julho 2022, em resumo: o titular é grátis (SOMENTE NO TERMINAL 3 SALA MASTERCARD BLACK) se você for em outra sala vip(gol premium, longe key associado, amex) vai pagar a taxa de U$ 32,00. Então atenção SALA VIP TERMINAL 3 PISO SUPERIOR MASTERCARD, todas as outras irão cobrar.

3 curtidas

Em Julho 2022, eu acessei, em resumo: o titular é grátis (SOMENTE NO TERMINAL 3 SALA MASTERCARD BLACK) se você for em outra sala vip(gol premium, longe key associado, amex) vai pagar a taxa de U$ 32,00. Então atenção SALA VIP TERMINAL 3 PISO SUPERIOR MASTERCARD, todas as outras irão cobrar.

1 curtida

Sim, por isso o Uv é fraquíssimo nesse aspecto. Cartões mais acessíveis dão pelo menos 2 acessos por ano.

1 curtida