Saldo bloqueado

Olá @Bia_Suzart, tudo bem?
Você pediu alguém pra pagar seus boletos?

1 curtida

Ainda Nao

Ja estou com 6DU e nada fora os fds . O banco que nao indico a ninguem pois nao existe consideração ao cliente. Isso nao se faz . Entendo a politica do banco pirem qdo o cliente comprova que nao a nada de errado ai eles nao consideram e muito menos valorizam os clientes . Apos receber eu mesmo cancelo com todo prazer .

2 curtidas

Bloquearam minha conta hoje é reteram meu dinheiro também liguei na Central me falaram pra encaminha um email pra eles e espera eles responde 5 dias pra responder ela me disse

Ja estou com mais de 7 dias ao total

Os prazos são grandes justamente para caso alguém apresente alguma queixa de golpe se utilizando da Conta Nubank para eles poderem reaver o dinheiro visto que já esta bloqueado.

1 curtida

Entendo seu posicionamento porem quando o cliente prova que o dinheiro e licito nao precisa ficar retendo nao .

1 curtida

Mas o bloqueio é justamente para que o Nubank possa avaliar. Sobre estar tudo certinho eles já te retornaram? Pois este é o prazo que estamos falando, 10 dias.

1 curtida

Por qual meio a outra pessoa efetuou o pagamento ? Era um valor alto ?

2 curtidas

E aí conseguiu resolver após quanto tempo Luciano?

1 curtida

BLOQUEARAM MEU DINHEIRO A POUCOS DIAS

Eles bloquearam mais de R$4.500,00 Por conta de uma transferência de R$40.01

Agora estão bucratizando pedindo documentos que não tem como eu repassar já que sou vendedora de roupas

Abrir meu negócio recentemente e estava sendo a fase mais feliz da minha vida até a Nubank estragar esse sonho

Já cancelei 3 pedidos e vários clientes desistiram de dezenas de pedidos feitos a mim

BLOQUEARAM MEU DINHEIRO A POUCOS DIAS

Eles bloquearam mais de R$4.500,00 Por conta de uma transferência de R$40.01

Agora estão bucratizando pedindo documentos que não tem como eu repassar já que sou vendedora de roupas

Abrir meu negócio recentemente e estava sendo a fase mais feliz da minha vida até a Nubank estragar esse sonho

Já cancelei 3 pedidos e vários clientes desistiram de dezenas de pedidos feitos a mim

1 curtida

Em um primeiro momento sim, a instituição pode bloquear sua conta. É preciso entender o que gerou o bloqueio, alguma atividade suspeita pode ter sido detectada.
Bloqueio preventivo, alguma transação disparou o gatilho e um bloqueio preventivo foi feito, esclarecimentos serão solicitados, ficando claro a origem e/ou destino dos recursos, a conta e saldo são liberados.

Ficando comprovado uso indevido/irregular da conta, esta pode ser encerrada de forma definitiva, neste caso os valores legitimos seráo transferidos para uma conta de mesma titularidade indicada.
Já em outros casos é emitido um alerta que a conta será encerrada e um prazo para retirada de recursos é estipulada.

2 curtidas

Olha, nada ver isso !! Eu sempre gero boletos, dou o dinheiro pro meu pai, ele deposita no banco dele e paga o meu boleto, e nunca tive nada bloqueado aqui por isso

2 curtidas

Calma, perguntei se o boleto gerado por você foi pago através de outra conta, quando você paga o boleto em dinheiro, não tem como o Nubank saber a origem daquele dinheiro pago em espécie, mas se por algum motivo houver a necessidade de rastrear a origem, por motivo de segurança, a conta será bloqueada da mesma forma.
Veja o contrato da Nuconta:

3 curtidas

Pq? Eu não entendi.

1 curtida

O Boleto de depósito é de uso exclusivo do titular da Nuconta, para ele fazer depósito através de outro banco cujo titular seja ele mesmo. Mas ele também pode fazer depositos pagando o boleto em dinheiro, porém, se ele fizer o pagamento de um valor incomum em dinheiro, poderá ter a conta bloqueio por segurança.

É viável dar uma lida no contrato da Nuconta, para evitar surpresas:

1 curtida

Então mas não vi nada falando sobre outra pessoa pagar o boleto … falaram sobre movimentacoes suspeitas, ilícitas… esse tipo de coisa

Ate pq, só existem 2 formas de ter dinheiro -na nuconta, ou depósito por boleto, ou ted … nem td mundo quer fazer ted por conta de tarifas, se o nubank limitar os boletos assim, restringir apenas ao titular, fica muito inviável ter conta, fazer depósitos …

2 curtidas

Se fosse assim, minha conta Já estaria bloqueada há muito tempo, minja irma tb e minha mãe também kkkkk

Sem contar as milhares de vezes q eu msm paguei boleto de deposito p outras contas nubank de outro banco … e nenhum deles teve problemas tb

2 curtidas

Como assim, você pagou boleto da sua Nuconta, por outra conta de outro banco que não é sua?
Não entendi…