Naaao kkkkkk
Alguem me mandou um boleto, pra eu depositar na nuconta dessa pessoa … e eu paguei usando minha conta do Santander…
Ate agr essa pessoa n reclamou de bloqueio nao kkk
Naaao kkkkkk
Alguem me mandou um boleto, pra eu depositar na nuconta dessa pessoa … e eu paguei usando minha conta do Santander…
Ate agr essa pessoa n reclamou de bloqueio nao kkk
Gerei um boleto de deposito para minha mãe a partir da minha conta, usei o caixa tem dela pra pagar esse boleto. Isso foi feito ontem, e hoje quando fui no supermercado não consegui mais usar meu cartão de débito e no app apareceu como bloqueado ou cancelado a conta. Entrei em contato com a nubank e a atendente me informou que minha conta ontem foi para análise, e o prazo é 2 dias úteis. Alguém já teve esse problema? Se a conta for bloqueada quanto tempo eu consigo recuperar esse dinheiro? visto que é do auxilio emergencial por conta de bom senso de jeito nenhum esse dinheiro pode ficar retido!
Não entendi … vc usou a sua nuconta p pagar o boleto de deposito dela?
Gerei o boleto de depósito na minha conta nubank e paguei o boleto pela conta dela do caixa tem, achei que seria o modo mais rápido e deu esse problema.
Pronto @ClaraSB, isso vai contra as regras de contrato, o fato de não ter acorrido antes o bloqueio da conta dessa pessoa, não quer dizer que nunca vai ocorrer. Enfim tá errado, tá no contrato, não pode!
Talvez no caso do auxílio eles estejam sendo mais rígidos !! Se vc ja entrou em contato c o nubank aguarde oq eles dirão …
Na pior das hipóteses, manda foto dos documentos da sua mãe p eles, provando q eh da msm família … pra não ser “movimentação suspeita”
Você não é o primeiro e nem será o último, isso que você fez vai contra as regras de contrato, provavelmente foi o motivo do bloqueio.
Acho que centenas de usuários do caixa tem passaram por isso.
Eh q eu não vi isso no contrato … não entendi em nenhum momento que o depósito tem q ser exclusivamente do titular …
E se isso for verdade, a 1 coisa q farei eh cancelar minha conta, pq logo terei meu dinheiro bloqueado … sem condições isso ai
Se for pagamento de depósito por outro banco sim, se for em dinheiro não (mas tem aquele porém).
Isso nao faz sentido !! Por ex, minha irmã nao tem conta em outro banco no nome dela, e ela nunca foi em lotérica pagar o boleto … faz uns 2 anos q ela tem conta e nunca aconteceu nada
Acho que antes de cancelar, vc deveria mandar um chat e dizer que não sabia da regra por isso fez o que fez. Mas se compromete a não mais fazer. Aí vê o que vão dizer…
Complicado, a maioria dos usuários não reparar nesses detalhes. Nubank poderia ser um pouco mais transparente visto que era nítido que esse tipo de problema ia rolar, milhares de pessoas recebendo o auxilio, muita gente não sabe tirar o dinheiro, as vezes precisa pedir ajuda de outras pessoas, enfim isso vira uma bola de neve. Então, não me importo se a conta for bloqueada, fiz o nubank pra faciliar a vida e não piorar, só espero não ter o dinheiro retido. Na terça eu volto aqui e informo o resultado, com certeza isso pode ajudar outra pessoa no futuro com o mesmo problema
Eu entrei no chat … vou confirmar isso e já te falo qd me responderem
Já falei…
Entao essa regra ai só funciona de vez em qd? Qd da na telha do nubank? Bizarro hein
Eu fiz isso em junho de 2019, entrei no chat e perguntei lá, ou vc acha que invenção minha?
Quando entrei aqui na comunidade, em abril 2019 estavam ocorrendo milhares de cancelamentos e bloqueios de contas Nubank, esse era um dos motivos.
Calma nao To falando p te ofender kkk
So tô achando estranho, mas eu perguntei agora no chat … tô aguardando
Olha quando e como ela cumprida, é problema do Nubank, a regra existe e é clara. Cumprir ela vai de cada um…
Eu já sofri com esse bloqueio também @ClaraSB. O que o @Mr.Xis disse, procede. Na época foi só um bloqueio e durou só até o final do dia, mas foi essa a causa.
Gente !! Que chatisse !! Vou repensar se continuo no nubank … eh muito mimimi kkkkkk