Saldo bloqueado

Naaao kkkkkk

Alguem me mandou um boleto, pra eu depositar na nuconta dessa pessoa … e eu paguei usando minha conta do Santander…

Ate agr essa pessoa n reclamou de bloqueio nao kkk

1 curtida

Gerei um boleto de deposito para minha mãe a partir da minha conta, usei o caixa tem dela pra pagar esse boleto. Isso foi feito ontem, e hoje quando fui no supermercado não consegui mais usar meu cartão de débito e no app apareceu como bloqueado ou cancelado a conta. Entrei em contato com a nubank e a atendente me informou que minha conta ontem foi para análise, e o prazo é 2 dias úteis. Alguém já teve esse problema? Se a conta for bloqueada quanto tempo eu consigo recuperar esse dinheiro? visto que é do auxilio emergencial por conta de bom senso de jeito nenhum esse dinheiro pode ficar retido!

Não entendi … vc usou a sua nuconta p pagar o boleto de deposito dela?

1 curtida

Gerei o boleto de depósito na minha conta nubank e paguei o boleto pela conta dela do caixa tem, achei que seria o modo mais rápido e deu esse problema.

2 curtidas

Pronto @ClaraSB, isso vai contra as regras de contrato, o fato de não ter acorrido antes o bloqueio da conta dessa pessoa, não quer dizer que nunca vai ocorrer. Enfim tá errado, tá no contrato, não pode!

1 curtida

Talvez no caso do auxílio eles estejam sendo mais rígidos !! Se vc ja entrou em contato c o nubank aguarde oq eles dirão …

Na pior das hipóteses, manda foto dos documentos da sua mãe p eles, provando q eh da msm família … pra não ser “movimentação suspeita”

Você não é o primeiro e nem será o último, isso que você fez vai contra as regras de contrato, provavelmente foi o motivo do bloqueio.
Acho que centenas de usuários do caixa tem passaram por isso.

Eh q eu não vi isso no contrato … não entendi em nenhum momento que o depósito tem q ser exclusivamente do titular …

E se isso for verdade, a 1 coisa q farei eh cancelar minha conta, pq logo terei meu dinheiro bloqueado … sem condições isso ai

1 curtida

Se for pagamento de depósito por outro banco sim, se for em dinheiro não (mas tem aquele porém).

1 curtida

Isso nao faz sentido !! Por ex, minha irmã nao tem conta em outro banco no nome dela, e ela nunca foi em lotérica pagar o boleto … faz uns 2 anos q ela tem conta e nunca aconteceu nada

Acho que antes de cancelar, vc deveria mandar um chat e dizer que não sabia da regra por isso fez o que fez. Mas se compromete a não mais fazer. Aí vê o que vão dizer…

1 curtida

Complicado, a maioria dos usuários não reparar nesses detalhes. Nubank poderia ser um pouco mais transparente visto que era nítido que esse tipo de problema ia rolar, milhares de pessoas recebendo o auxilio, muita gente não sabe tirar o dinheiro, as vezes precisa pedir ajuda de outras pessoas, enfim isso vira uma bola de neve. Então, não me importo se a conta for bloqueada, fiz o nubank pra faciliar a vida e não piorar, só espero não ter o dinheiro retido. Na terça eu volto aqui e informo o resultado, com certeza isso pode ajudar outra pessoa no futuro com o mesmo problema

3 curtidas

Eu entrei no chat … vou confirmar isso e já te falo qd me responderem

1 curtida

Já falei…

1 curtida

Entao essa regra ai só funciona de vez em qd? Qd da na telha do nubank? Bizarro hein

Eu fiz isso em junho de 2019, entrei no chat e perguntei lá, ou vc acha que invenção minha?
Quando entrei aqui na comunidade, em abril 2019 estavam ocorrendo milhares de cancelamentos e bloqueios de contas Nubank, esse era um dos motivos.

2 curtidas

Calma nao To falando p te ofender kkk

So tô achando estranho, mas eu perguntei agora no chat … tô aguardando

1 curtida

Olha quando e como ela cumprida, é problema do Nubank, a regra existe e é clara. Cumprir ela vai de cada um…

1 curtida

Eu já sofri com esse bloqueio também @ClaraSB. O que o @Mr.Xis disse, procede. Na época foi só um bloqueio e durou só até o final do dia, mas foi essa a causa.

4 curtidas

Gente !! Que chatisse !! Vou repensar se continuo no nubank … eh muito mimimi kkkkkk