Você utiliza os boletos pra que exatamente @ClaraSB? Já deu uma olhada na conta PJ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Repensa aí, cê que sabe…
Então , eh só p nao ter q ir na lotérica
Msm … eu dou o dinheiro pro meu pai, ele deposita no banco dele e aí paga meu boleto … apenas isso
Entao, eu gosto do Nubank … mas tem varias coisinhas q me incomodam nele… essa eh apenas mais uma kkkk
Mas isso é normal né, ninguem consegue agradar gregos e troianos.
Sim mas essa dos boletos por exemplo, achei pessimo !! Eles falam que querem q vc evite filas em bancos e lotéricas, mas basicamente me obrigam a ir em uma se eu quiser depositar e não tiver conta em mais nenhum banco!! Kkkkkk
Como Eu não quero meu dinheiro bloqueado, eu com ctz vou olhar outras opções
Eu recomendo seu pai, ou você mesma, abrir uma conta no Next (Bradesco), depositar no caixa eletrônico quando ele for no banco e tranferir de graça para a sua conta do Nubank @ClaraSB. Pode funcionar bem para o seu perfil.
Blz, se é o que você quer, olha lá, te desejo boa sorte!
Haha vai por mim, ele não quer kkkk ja falei várias vezes p ele …
Mas eu prefiro procurar outro banco/fintech p mim, sinto falta msm de algumas coisas no nubank
Oi @ClaraSB🌹
Ainda não responderam?
Estou acompanhando ,com muito interesse, esse tópico!.
Sim responderam !! A moça que me atendeu confirmou que, apesar de acontecer muito, eles realmente não recomendam que os depósitos nao sejam feitos por mim, q nesse caso eu teria q abrir uma conta pj pq entendem como cobrança…
E como dito ai, já tiveram o saldo bloqueado, agr estou repensando kkk
Obrigado pelo retorno! @ClaraSB
É um assunto muito controverso mesmo, pq muitos fazem e não acontece nada, mas pode acontecer na primeira vez de outros.
Então parece que é aleatório, mas a gnt aqui sempre informou o pessoal que não pode, aliás, que não é recomendado repassar boletos para terceiros!
Eh que eu nao tô na comunidade há tanto tempo assim … tem várias coisas q tô sabendo por aqui, que são detalhes que nem sempre eh falado
Já que temos um app bem funcional, o Nubank poderia acrescentar essas informações nele.
Já dei o exemplo do app do Bradesco que ficam passando informações assim que vc abre.
Acho que vale a pena informar mais esses detalhes que podem dar problemas para os usuários.
Vamos aguardar!
Entre em contato com o nubank so elea pra te informar oque houve Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank
Pois é… eu avisei até a minha irmã sobre isso, ela não tem conta em banco e agr com pandemia que nao vai na lotérica msm … e acredito q uns 90% dos depósitos dela foram pagos pelo meu pai kkkkk
Complicado !!
@Lucivando_Alexandre mano desbloquearam sua conta?
Também queria saber
Oi gostaria de saber se desblonquiaram a sua conta.
Boa tarde, eles blonquiam na mesma hora?