Saldo bloqueado

Você utiliza os boletos pra que exatamente @ClaraSB? Já deu uma olhada na conta PJ?

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Repensa aí, cê que sabe…

2 curtidas

Então , eh só p nao ter q ir na lotérica
Msm … eu dou o dinheiro pro meu pai, ele deposita no banco dele e aí paga meu boleto … apenas isso

1 curtida

Entao, eu gosto do Nubank … mas tem varias coisinhas q me incomodam nele… essa eh apenas mais uma kkkk

2 curtidas

Mas isso é normal né, ninguem consegue agradar gregos e troianos.

3 curtidas

Sim mas essa dos boletos por exemplo, achei pessimo !! Eles falam que querem q vc evite filas em bancos e lotéricas, mas basicamente me obrigam a ir em uma se eu quiser depositar e não tiver conta em mais nenhum banco!! Kkkkkk

Como Eu não quero meu dinheiro bloqueado, eu com ctz vou olhar outras opções

1 curtida

Eu recomendo seu pai, ou você mesma, abrir uma conta no Next (Bradesco), depositar no caixa eletrônico quando ele for no banco e tranferir de graça para a sua conta do Nubank @ClaraSB. Pode funcionar bem para o seu perfil. :wink:

1 curtida

Blz, se é o que você quer, olha lá, te desejo boa sorte! :wink:

1 curtida

Haha vai por mim, ele não quer kkkk ja falei várias vezes p ele …

Mas eu prefiro procurar outro banco/fintech p mim, sinto falta msm de algumas coisas no nubank

1 curtida

Oi @ClaraSB🌹

Ainda não responderam? :thinking::thinking:

Estou acompanhando ,com muito interesse, esse tópico!.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Sim responderam !! A moça que me atendeu confirmou que, apesar de acontecer muito, eles realmente não recomendam que os depósitos nao sejam feitos por mim, q nesse caso eu teria q abrir uma conta pj pq entendem como cobrança…

E como dito ai, já tiveram o saldo bloqueado, agr estou repensando kkk

1 curtida

Obrigado pelo retorno! @ClaraSB

É um assunto muito controverso mesmo, pq muitos fazem e não acontece nada, mas pode acontecer na primeira vez de outros.

Então parece que é aleatório, mas a gnt aqui sempre informou o pessoal que não pode, aliás, que não é recomendado repassar boletos para terceiros!

4 curtidas

Eh que eu nao tô na comunidade há tanto tempo assim … tem várias coisas q tô sabendo por aqui, que são detalhes que nem sempre eh falado

Já que temos um app bem funcional, o Nubank poderia acrescentar essas informações nele.

Já dei o exemplo do app do Bradesco que ficam passando informações assim que vc abre.

Acho que vale a pena informar mais esses detalhes que podem dar problemas para os usuários.

Vamos aguardar!

3 curtidas

Entre em contato com o nubank so elea pra te informar oque houve Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

Pois é… eu avisei até a minha irmã sobre isso, ela não tem conta em banco e agr com pandemia que nao vai na lotérica msm … e acredito q uns 90% dos depósitos dela foram pagos pelo meu pai kkkkk

Complicado !!

2 curtidas

@Lucivando_Alexandre mano desbloquearam sua conta?

3 curtidas

Também queria saber

2 curtidas

Oi gostaria de saber se desblonquiaram a sua conta.

1 curtida

Boa tarde, eles blonquiam na mesma hora?

1 curtida