Oi alexandre, vc sabe se eles blonqueiam imediatamente ou nao?
Olá @Valdenir_Lima, não entendi muito bem a sua dúvida. Pode nos contar mais detalhes? Quem sabe podemos te ajudar com alguma informação.
Já teve relato de gente que nem bloqueio levou, então é só esperando pra ver. Eu mesmo já passei por um bloqueio e até no final da tarde, já estava tudo resolvido.
Depois conta pra gente se deu tudo certo por aí!
Eu gostaria de saber se ele lhe blonquearam por conta do boleto caixa tem, se sim foi na mesma hora ou nao? pois eu fiz varios para amigos e estou com medo de blonquearem minha conta.
A gente nunca vai saber exatamente o que pode ser a causa desses bloqueios, mas repassá-los a terceiros é só mais uma das possibilidades. Muitos já fizeram e fazem isso e não tem a sua conta bloqueadas, já outros, sim.
Outra coisa que vale ser mencionada é que a forma que o boleto foi pago também interfere, se ele tiver sido pago em uma lotérica, ou agência de banco física, não haverá bloqueio, mas quando o boleto é pago por uma conta de outra titularidade, o bloqueio pode ocorrer.
De toda forma a dica que que te dou é simples, evite ao máximo repassar seus boletos de depósito.
Meu cartão e nuconta foram bloqueadas, há 7 dias. Não indico esse banco para mais ninguém. Só quero que devolvam o meu dinheiro, que tenho por direito
boa tarde, foi blonquiado por qual motivo?
Eles não informam, sendo que sempre paguei as faturas em dia. Dizem que são informações confidenciais
Meu Deus, cancelam ainda por cima sem nem falar nada, como que recorre?
Entre em contato pelo chat do seu aplicativo. No site da Nubank eles também dispõe de um telefone 0800 e um e-mail para contato.
mas vc fez algo diferente tipo pagar boleto do caixa tem? meu amigo perdeu tambem mas ele pagou boleto do caixa tem
No caso eu coloquei pro auxílio emergencial cair na minha conta. Eles falam que podem
MDS boa sorte
Onde está previsto isto, em qual cláusula?
Não lembro da cláusula exata, mas fiquei sabendo desse dado aqui na comunidade. Essa questão de bloqueio é bastante confusa, uma vez que tem pessoas que fazem isso e não são bloqueadas, já quem fez apenas uma vez e são…
Eu perguntei no chat pra confirmar … e é vdd
Olá seja bem-vindo a Nucommunity
Não é papel do banco bloquear dinheiro de cliente sem uma ordem judicial, pedido de quebra de sigilo bancário, ou alvará de processo de investigação de crimes financeiros. Não é o Nubank que tem que investigar licitude de dinheiro creditado em contas de clientes. Absurdo, vendi meu carro e o dinheiro fica bloqueado sem motivos, sem respostas e sem movimentação suspeita. Banco lixo, que se apropria de forma indébita do dinheiro dos palhaços que tem conta nele, pq não somos tratados como clientes, somos tratados como palhaços e alguns aqui ainda acham que o que o banco faz é justificável. Lixo.
Está no contrato quando você aceita abrir a conta. Se fez uma venda, basta comprovar que ela é lícita e tudo certo. É pela segurança de todos, acredite!
Olá @Marcio_Ribeiro1 seja bem-vindo a Nucommunity