Saldo bloqueado

Oi alexandre, vc sabe se eles blonqueiam imediatamente ou nao?

1 curtida

Olá @Valdenir_Lima, não entendi muito bem a sua dúvida. Pode nos contar mais detalhes? Quem sabe podemos te ajudar com alguma informação. :wink:

Já teve relato de gente que nem bloqueio levou, então é só esperando pra ver. Eu mesmo já passei por um bloqueio e até no final da tarde, já estava tudo resolvido.
Depois conta pra gente se deu tudo certo por aí! :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Eu gostaria de saber se ele lhe blonquearam por conta do boleto caixa tem, se sim foi na mesma hora ou nao? pois eu fiz varios para amigos e estou com medo de blonquearem minha conta.

1 curtida

A gente nunca vai saber exatamente o que pode ser a causa desses bloqueios, mas repassá-los a terceiros é só mais uma das possibilidades. Muitos já fizeram e fazem isso e não tem a sua conta bloqueadas, já outros, sim.
Outra coisa que vale ser mencionada é que a forma que o boleto foi pago também interfere, se ele tiver sido pago em uma lotérica, ou agência de banco física, não haverá bloqueio, mas quando o boleto é pago por uma conta de outra titularidade, o bloqueio pode ocorrer.

De toda forma a dica que que te dou é simples, evite ao máximo repassar seus boletos de depósito. :wink:

5 curtidas

Meu cartão e nuconta foram bloqueadas, há 7 dias. Não indico esse banco para mais ninguém. Só quero que devolvam o meu dinheiro, que tenho por direito

2 curtidas

boa tarde, foi blonquiado por qual motivo?

1 curtida

Eles não informam, sendo que sempre paguei as faturas em dia. Dizem que são informações confidenciais

1 curtida

Meu Deus, cancelam ainda por cima sem nem falar nada, como que recorre?

2 curtidas

Entre em contato pelo chat do seu aplicativo. No site da Nubank eles também dispõe de um telefone 0800 e um e-mail para contato.

3 curtidas

mas vc fez algo diferente tipo pagar boleto do caixa tem? meu amigo perdeu tambem mas ele pagou boleto do caixa tem

1 curtida

No caso eu coloquei pro auxílio emergencial cair na minha conta. Eles falam que podem

2 curtidas

MDS boa sorte

Onde está previsto isto, em qual cláusula?

Não lembro da cláusula exata, mas fiquei sabendo desse dado aqui na comunidade. Essa questão de bloqueio é bastante confusa, uma vez que tem pessoas que fazem isso e não são bloqueadas, já quem fez apenas uma vez e são…

1 curtida

Eu perguntei no chat pra confirmar … e é vdd

1 curtida

Olá seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Não é papel do banco bloquear dinheiro de cliente sem uma ordem judicial, pedido de quebra de sigilo bancário, ou alvará de processo de investigação de crimes financeiros. Não é o Nubank que tem que investigar licitude de dinheiro creditado em contas de clientes. Absurdo, vendi meu carro e o dinheiro fica bloqueado sem motivos, sem respostas e sem movimentação suspeita. Banco lixo, que se apropria de forma indébita do dinheiro dos palhaços que tem conta nele, pq não somos tratados como clientes, somos tratados como palhaços e alguns aqui ainda acham que o que o banco faz é justificável. Lixo.

Está no contrato quando você aceita abrir a conta. Se fez uma venda, basta comprovar que ela é lícita e tudo certo. É pela segurança de todos, acredite! :relaxed:

4 curtidas

Olá @Marcio_Ribeiro1 seja bem-vindo a Nucommunity