Saldo faltando

Ontem eu recebi um determinado valor na minha conta e não usei, hoje recebi mais um X valor e quando vi os valores não batia, percebi que sumiu 10 reais da minha conta… e era isso mesmo, não consta extrato de retirada nem de transferência, por que não fiz, mas consta o recibo de recebimento… Mas o valor todo não está lá , primeira vez que isso me acontece com esse banco

1 curtida

Olá @Hemily2! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!

Envia os comprovantes de recebimento desses valores, por meio do chat para que o atendimento possa verificar pra você o que houve!

Espero que dê tudo certo! :pray:t3:

12 curtidas

ultimamente eu tenho perdido a confiança no NUBANK. diante desse seu relato então!!! SEI NÃO!

1 curtida

eu nunca tive esse tipo de problema adoro o nubank mais esse tipo de falha na seguranca do aplicativo esta comecando a me deixar com um pe atraz e muito problemas na seguranca

1 curtida

por ser um dos maiores bancos em termos de clientes acho que esta dando muitas mancadas com os milhares de clientes que o banco possui na sua base

2 curtidas

Pois então dia 6 de abriu eu recebi um mensagem do banco com cnpj pra eu fazer um contratação de empréstimo com meus dados atualizado era somente eu confirmar e imprima e envia pra um número de WhatsApp com q minha indentidade com os documento assinado… eu enviei eles confirmaram que foi concluído a solicitação do empréstimo logo uns minutos depois me pediram um valor pra está enviando em prol de um seguro ,aí eu enviei e eles mandou aguarda aonde eu recebi aí eu fiquei esperando cair em conta e eu fui cair em si mesmo e era um golpe quando eu liguei pra nubank aí mandaram eu fazer boletim de ocorrência e que eles iria congela a conta a qual eu enviei o valor aí mandaram espera 5 dias pra eles devolver e até hoje nada e nenhuma justificativa pra mim pq minhas conta estava vinculado na nubank eu tive que tira pra eu não ser passada pra trás novamente …. Eu vou pro procon pra verificar essa situação

Boa noite @Juliete_Cabral

Então, você caiu em um golpe, você passou todos os seus dados, os seus documentos e a sua assinatura para os bandidos, com isso eles fazem o que eles quiserem, sinto muito, mas não foi culpa do banco.

O processo de devolução de valores (MED) só funciona se o saldo ainda estiver na conta da pessoa que recebeu, se eles tiverem sacado ou transferido, não há nada que o Nubank possa fazer pra te devolver o valor.

O maior problema dos banco hoje, em relação a segurança, é justamente a ingenuidade dos clientes, infelizmente.

Você passou suas informações pessoais, documentos e assinatura para os bandidos, você pode sofrer golpe em qualquer instituição, qualquer banco, seja banco digital ou banco tradicional.

Sugiro conferir o extrato certinho, olhe nos últimos 30 dias e confira se todos os valores batem. Se tiver errado, entre em contato com o suporte via chat (no app) ou por esses canais.

2 curtidas

Em ter., 18 de abr. de 2023 às 18:29, Marcos Jesuino via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu: mas já estou resolvendo sobre isso