o meu deveria cair hj, esta cod 60 sac e a data de hj, quer dizer que o dinheiro foi liberado hj, e vai cair só amanhã? não estou entendendo mais nada! alguém ai sabe me informar?
O meu foi debitado do FGTS e consta o código 60 e lançamento, porém está com data do dia 10. então só dia 10, será?
Provavelmente só segunda.
O meu debitou lá pro dia 29 de abril mas com a data do dia 4 de maio e foi nesse dia que caiu. Provavelmente vai acontecer igual com você. Já foi debitado mas só vai cair na data que aparece, dia 10.
@endydealmeida Você já pegou o seu? Que show! Então dia 10 é o dia
Já sim, e deu tudo certo!
Boa sorte com o seu
Boa sorte😁
Josiene, afim de lhe acalmar, aqui deu certo! Eu também coloquei minha conta da Nu no app do FGTS e fiquei com medo de não cair. Mas caiu, com 17 min de atraso (KKKKK)!
Um colega de trabalho acabou de receber o saque aniversário na Conta do Nubank! Tudo certinho e sem taxas!
Recebi certinho! Do fgts para NuConta zero taxa! já foi para corretora
Também tô esperando cair o meu. Tá previsto pra dia 18/06. Mas tem tanta gente reclamando que demora mais dias que tô ficando com medo.
Não sofra “por antecipação”!
O meu e de uma galera aqui da Comunidade caiu certinho. Então, pensamento positivo!
Canceriano c ascendente em escorpião não tem como não sofrer por antecipação kkkkk
Mas faça uma forcinha, falta só um dia!
eu fiquei pensativo, mas pelas 10h da manhã entrou na conta os dois depósitos.
Como faço pra saber quando deve cair o dinheiro?
Configurei o Nubank para recebimento também, só falta chegar Dezembro
@thiiisantos, configurei tbm, e tenho que esperar até novembro, vamos torcer pra passar rápido hahaha
Que horas caiu, mais ou menos?