Saque aniversário FGTS

o meu deveria cair hj, esta cod 60 sac e a data de hj, quer dizer que o dinheiro foi liberado hj, e vai cair só amanhã? não estou entendendo mais nada! alguém ai sabe me informar?

2 curtidas

O meu foi debitado do FGTS e consta o código 60 e lançamento, porém está com data do dia 10. então só dia 10, será?

1 curtida

Provavelmente só segunda.

O meu debitou lá pro dia 29 de abril mas com a data do dia 4 de maio e foi nesse dia que caiu. Provavelmente vai acontecer igual com você. Já foi debitado mas só vai cair na data que aparece, dia 10.

2 curtidas

@endydealmeida Você já pegou o seu? Que show! Então dia 10 é o dia :grin:

2 curtidas

Já sim, e deu tudo certo!

Boa sorte com o seu :wink:

3 curtidas

Boa sorte😁

2 curtidas

Josiene, afim de lhe acalmar, aqui deu certo! Eu também coloquei minha conta da Nu no app do FGTS e fiquei com medo de não cair. Mas caiu, com 17 min de atraso (KKKKK)!

3 curtidas

Um colega de trabalho acabou de receber o saque aniversário na Conta do Nubank! Tudo certinho e sem taxas!

3 curtidas

Recebi certinho! Do fgts para NuConta zero taxa! :blush: já foi para corretora :star_struck::dollar:

2 curtidas

Também tô esperando cair o meu. Tá previsto pra dia 18/06. Mas tem tanta gente reclamando que demora mais dias que tô ficando com medo.

1 curtida

Não sofra “por antecipação”!

O meu e de uma galera aqui da Comunidade caiu certinho. Então, pensamento positivo!

3 curtidas

Canceriano c ascendente em escorpião não tem como não sofrer por antecipação kkkkk

1 curtida

Mas faça uma forcinha, falta só um dia! :laughing:

2 curtidas

eu fiquei pensativo, mas pelas 10h da manhã entrou na conta os dois depósitos.

1 curtida

:pray:t3::pray:t3::pray:t3:

Como faço pra saber quando deve cair o dinheiro?

1 curtida

Configurei o Nubank para recebimento também, só falta chegar Dezembro :yum:

3 curtidas

http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS/Paginas/default.aspx

1 curtida

@thiiisantos, configurei tbm, e tenho que esperar até novembro, vamos torcer pra passar rápido hahaha

2 curtidas

Que horas caiu, mais ou menos?

1 curtida