Saque aniversário FGTS

quando tento habilitar a TED para minha conta Nubank no app da caixa para transferir o saque aniversário aparecem somente duas opções de tipo conta, poupança ou corrente, mas naa vdd trata-se de uma conta de pagamento. oq fazer ?

3 curtidas

Nesse caso pode colocar conta corrente :wink:

3 curtidas

Entrou com quantos dias? O meu foi liberado dia 10 e até agora nada…

2 curtidas

Você chegou a olhar o extrato pelo app do FGTS lá consta a data do crédito na conta que vc escolheu

1 curtida

http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS/Paginas/default.aspx

Ola bom dia o meu esta assim saque jam cod 60 estava previsto pra cair ontem dia 23/07 mais nao caiu sera que cai so quando botei a nu conta também? Alguem poderia me ajudar

1 curtida

No meu caso apareceu a mesma coisa e caiu na minha conta do BB. Mas isso foi no começo do ano.

Você informou os dados da Conta do Nubank no site corretamente?

1 curtida

Sim informei tudo certinho mais nao caiu ainda

1 curtida

Então verifique com a Caixa o que houve com a transferência, pois era pra cair no dia 23 mesmo.

1 curtida

Fiz meu cadastro dia 06/08/2020(conta Nubank).Era pra ter caído dia 10/08/2020,está a um dia de atraso.Alguém sabe me informar se isso é normal acontecer?se eu tenho que esperar mais algum tempo?
ja apareceu ‘‘SAQUEJAM-COD60’’ mas está nesse um dia de atraso.
Alguem saberia infomar?

1 curtida

No meu caso apareceu esse código de saque bem antes do dia programado para cair na conta. E como o dia caiu no final de semana, o dinheiro só foi cair efetivamente na segunda-feira.

No seu caso era para ter caído ontem mesmo. Verifique se hoje não cai. Se não aparecer nada entre em contato com a Caixa :wink:

1 curtida

pois é,vou segurar ate amanhã pelo o fato que foi final de semana.caso não caia eu vou la amanhã.
Muito obrigado pela informação!

2 curtidas

Disponha :wink:

1 curtida

Eu cadastrei minha conta no app FGTS para fazer o saque aniversário, era pra ter caído ontem dia 10/08/2020, mas até agora nada. Estou com dúvida se precisava colocar o tracinho antes do último número da minha conta pq no app só tinha como colocar tudo junto sem o tracinho, alguém pode me ajudar?

1 curtida

Nessa parte de informar a conta, ele pedia o número da conta com ou sem o dígito?

1 curtida

O teu caso ta um pouco parecido com o meu,mas você ja conferiu no aplicativo se a conta confirmada apareceu sem o digito?

1 curtida

Apareceu sem o dígito

1 curtida

Não pediu dígito não na hora eu coloquei tudo junto será que ficou errado?

1 curtida

Se não pediu o dígito o certo era não informar.

Mas aguarde alguns dias para ver se vai cair ou não.

1 curtida

Vou aguardar o ruim é que não tem como editar ou cadastrar outra conta no app FGTS absurdo isso

1 curtida