Saque aniversário FGTS

quando tento habilitar a TED para minha conta Nubank no app da caixa para transferir o saque aniversário aparecem somente duas opções de tipo conta, poupança ou corrente, mas naa vdd trata-se de uma conta de pagamento. oq fazer ?

2 curtidas

Nesse caso pode colocar conta corrente :wink:

2 curtidas

Entrou com quantos dias? O meu foi liberado dia 10 e até agora nada…

1 curtida

Você chegou a olhar o extrato pelo app do FGTS lá consta a data do crédito na conta que vc escolheu

http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS/Paginas/default.aspx

Ola bom dia o meu esta assim saque jam cod 60 estava previsto pra cair ontem dia 23/07 mais nao caiu sera que cai so quando botei a nu conta também? Alguem poderia me ajudar

No meu caso apareceu a mesma coisa e caiu na minha conta do BB. Mas isso foi no começo do ano.

Você informou os dados da Conta do Nubank no site corretamente?

Sim informei tudo certinho mais nao caiu ainda

Então verifique com a Caixa o que houve com a transferência, pois era pra cair no dia 23 mesmo.

Fiz meu cadastro dia 06/08/2020(conta Nubank).Era pra ter caído dia 10/08/2020,está a um dia de atraso.Alguém sabe me informar se isso é normal acontecer?se eu tenho que esperar mais algum tempo?
ja apareceu ‘‘SAQUEJAM-COD60’’ mas está nesse um dia de atraso.
Alguem saberia infomar?

No meu caso apareceu esse código de saque bem antes do dia programado para cair na conta. E como o dia caiu no final de semana, o dinheiro só foi cair efetivamente na segunda-feira.

No seu caso era para ter caído ontem mesmo. Verifique se hoje não cai. Se não aparecer nada entre em contato com a Caixa :wink:

pois é,vou segurar ate amanhã pelo o fato que foi final de semana.caso não caia eu vou la amanhã.
Muito obrigado pela informação!

1 curtida

Disponha :wink:

Eu cadastrei minha conta no app FGTS para fazer o saque aniversário, era pra ter caído ontem dia 10/08/2020, mas até agora nada. Estou com dúvida se precisava colocar o tracinho antes do último número da minha conta pq no app só tinha como colocar tudo junto sem o tracinho, alguém pode me ajudar?

Nessa parte de informar a conta, ele pedia o número da conta com ou sem o dígito?

O teu caso ta um pouco parecido com o meu,mas você ja conferiu no aplicativo se a conta confirmada apareceu sem o digito?

Apareceu sem o dígito

Não pediu dígito não na hora eu coloquei tudo junto será que ficou errado?

Se não pediu o dígito o certo era não informar.

Mas aguarde alguns dias para ver se vai cair ou não.

Vou aguardar o ruim é que não tem como editar ou cadastrar outra conta no app FGTS absurdo isso