Saque aniversário FGTS

mas se for o caso vai na caixa ou lotérica com cartão cidadão.

Minha data também é esta. Cadastrei a conta Nubank e o tipo de conta foi que me deixou em dúvida, se colocava como conta de pagamento ou corrente. Pesquisei e vi que o Nubank orientava as pessoas que iriam fazer o Saque Imediato do FGTS a colocar conta corrente. Assim fiz e estou aguardando. Ontem apareceu a seguinte informação no app FGTS: “Saque não concluído. Não foi possível processar seu saque, por favor procure uma Agência da Caixa.” Liguei para o Sac e o atendente me disse que a Caixa faria outras tentativas, que eu aguardasse pelo menos 5(cinco) dias úteis. É um abuso da Caixa. FGTS deve ser depositado diretamente na conta do trabalhador.

2 curtidas

O meu caso foi exatamente igual ao seu. Era pra ser dia 10/08 para cair na minha conta. Apareceu a mesma msg no app, fui até uma agência da Caixa hoje, e verificaram pra mim que vai cair dia 14/08. E se caso o dinheiro não fosse pra minha conta, é para eu desabilitar o cadastro de conta bancária no app FGTS, e aí sacar no caixa eletrônico. Estou aguardando para ver o que acontece.

1 curtida

Em qualquer TED que você for fazer para a Conta do Nubank geralmente se coloca “conta corrente” mesmo. Comigo sempre deu certo. Mas já vi casos que foi informado “conta poupança” e caiu também. Como a Conta do Nubank não é nenhuma das duas então :man_shrugging:

Tem certeza que você informou os dados da conta corretamente? Pois creio que o caso do colega @Paulo_Sccp foi porque ele informou o dígito junto do número da conta. Será que não aconteceu igual com você?

1 curtida

Bom dia pessoal.

O meu era para cair dia dia no nubank e não caiu. Eles me mandaram procurar a caixa e lá não resolveram nada. Depois de muito tentar tbm pelo telefone , fui informada que não foi pro nubank pq é conta digital. Me orientaram voltar na agência e solicitar novamente

Corrigindo: dia 10

Antes de colocar a conta Nubank entrei em contato com o chat e me disseram que eu poderia colocar como conta corrente. Mas como não houve o depósito no dia 10/08 e ainda um informe de erro pela Caixa, achei que o problema era na conta. Como tenho duas contas de FGTS da mesma empresa, de cada uma foi subtraída uma parcela. Recebi hoje só de uma no Nubank. A outra consta liberada desde o dia 10/08 e nada. Entrei com uma demanda no Bacen. Assinei um contrato ao optar pelo Saque Aniversário. Cabe a Caixa respeitar tal contrato, pois se fosse eu o responsável pela quebra do contrato, eu seria punido.

Se uma parte caiu na conta, então os dados estavam corretos mesmo.

Com certeza com esse chamado do Bacen a Caixa dará uma tratativa para o seu caso.

Boa sorte.

1 curtida

Já faz 1 mês que o saque aniversário deveria ter caído na conta da nubank. Quando falo com os atendentes da nubank, dizem que tenho que verificar com a caixa. Quando vou à caixa, dizem que tenho que verificar com a nubank.
Alguém poderia se importar mais?

Os dados bancários estão corretos conforme os próprios atendentes confirmaram. A vontade é processar ambos os bancos por danos morais e financeiros!

NUNCA MAIS indicarei a nubank! pela falta de comprometimento com o cliente!

1 curtida

Olá @Dan_Ferreira!
Já verificou se o seu dinheiro não foi parar no Caixa TEM?

Sim. E nao está em lugar algum esse dinheiro.
Ja fazem semanas que nao tenho retorno da nubank se preocupando com isso. Ja a Caixa, disse pra eu simplesmente ficar “tentando” sacar o dinheiro no caixa eletronico infinitamente.

Bom dia… Estou vendo aqui que muita gente teve problema com o saque aniversário… O meu era pra cair hoje na conta nubank e até agora nada… Como vcs resolveram?

Tive o mesmo problema hj. Ainda não consegui resolver.

Pessoal, também tive uma certa demora para receber, mas deu certo. A data prevista de saque era 01/12/2020, mas nesse dia não recebi nada. Vi na internet falarem que podia demorar 5 dias úteis, então aguardei. Na quinta (03/12) eu recebi o saque de 3 contas que eu tinha para receber (de um total de 4 contas inativas). Essas contas que recebi inicialmente tinham um valor bem baixo de saldo. Então, na sexta (04/12) eu recebi a ligação da Caixa confirmando se eu tinha cadastrado o Nubank para receber o saque-aniversário, então eu afirmei que sim e pronto, hoje, segunda-feira (07/12) recebi o saldo que faltava da última conta. Vale lembrar que na ligação não me pediram nenhum dado ou informação minha, ok? Não passem dados se desconfiarem da idoneidade de quem estiver ligando…

Legal @Amanda_Cruz_Ribeiro, obrigado pelo feedback! :smiley:

1 curtida

O meu estava data para 01/12 receber na caixa tentei sacar não consegui cadastrei a conta nubank dia 03/12 é até hoje nada no extrato já consta jam 60 e Dep 60 dia 01/12

O dinheiro caiu na sua conta?eu tive o mesmo problema e ainda nao caiu o meu

Deu certo?

Tô com esse problema só que aparece saque não concluído o seu caiu