Saudades de pegar fila no banco? #NovaCampanha

Você pode acessar a sua conta do nubank pelo site… Não precisa ser sempre pelo celular …

É mas você só consegue gerar um boleto da sua última fatura, não é possível pagar pela Nuconta. Ou fazer qualquer outra coisa…
Bom, vc pode gerar o boleto, sacar do seu roxinho e pagar em algum lugar ?! Acho que daria certo … pelo menos se for urgente e a Nuconta for o único lugar q vc tem dinheiro…
Mas a liberação de outro celular é super rápida também , é só tirar uma selfie com seu RG …

6 curtidas

Quero distância de filas de banco, hoje em dia na correria o nubank qveio para facilitar a vida de todos, super indico, todos ao meu redor tem e amam o roxinho e as facilidades que ele oferece.:heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

As vezes acabo acessando pelo celular, acho a interface do PC bem legal e dinâmica, adoro os dois💜

2 curtidas

Nesta segunda, 2/9, tive de ir à um “bancão” resolver umas questões de financiamento. Os caras fizeram a portabilidade do meu salário, não entregaram o meu cartão (tive que abrir uma conta nesse banco por causa do financiamento), meu salário caiu nessa conta e não tinha como movimentar o meu rico dinheirinho. Fui no meu horário de almoço resolver. Quase uma hora depois, sai com o cartão dessa conta e com a certeza de que meu salário voltaria a cair na minha NuConta. E a burocracia para se pagar um simples boleto? Senha de app, senha de cartão, assinatura eletrônica, cadastramento de dispositivo e validação de senhas no caixa eletrônico… AFFF… A nostalgia bateu mas logo voltou pro lugar de onde veio :sweat_smile:

4 curtidas

O problema é que o saque não é grátis, serei taxado por isso, terei que achar um local aberto no horário que preciso para pagar, o tempo de liberação depende muito, comigo já demorou 6 horas, com meu pai 2 horas e se for o dia do vencimento da fatura já era, nem ao menos tem o debito automático para nos salvar. Antes ainda tinha como manter 2 aparelhos autorizados, hoje não mais, poderia deixar um computador e um celular por exemplo, mas a falta de internet banking desfavorece muito o Nuconta.

3 curtidas

Bom dia tenho uma dúvida para tirar nessa questão do rendimento 100% CDI eu recentemente comecei a guarda dinheiro eu coloquei no valor de 50 reias eu vi que a nu conta rende um centavo por dia.
Eu gostaria de saber se eu aplicando mais valores do tipo 100 a 200 reias vai render mais do que um centavo por dia

2 curtidas

Sim @Renato_Lucchesi o rendimento é exponencial, e quanto mais dinheiro colocar mais rendimento vai ter
Dá uma olhada nesse tópico Calculadora para calcular rendimento da Nuconta

7 curtidas

kkkkk :smiley:
Muitíssimo demais o vídeo!
Adorei!!!

6 curtidas

Hilária essa campanha.
Só fico pensando se não tem cliente bugado com o jeito @nubank e ligando de verdade para tirar umas dúvidas como essa.
Essa história de “como é que eles ganham dinheiro” eu já tive que explicar para um monte de gente! :grin::purple_heart:

8 curtidas

Eu ri horrores! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Então me ensina a explicar? Porque é a pergunta que mais ouço

3 curtidas

@pehpy, dá uma olhada na sessão Perguntas Frequentes do blog:

7 curtidas

Difícil é o pessoal entender que banco não ganha dinheiro com o correntista.

5 curtidas

Eu adoro a última interação, em que o Xpeer parece quase o Silvio Santos soltando um ma oe oeee :rofl:

7 curtidas

Eu visualizei o rosto dele na minha mente depois da pergunta:

3 curtidas

Queria saber se vou conseguir transferir todo dinheiro que tenho no Diin pra Nubank pra vê se rende no tesouro direto.

1 curtida

Eu só vou numa agência bancária uma vez por ano porque sou obrigado.

3 curtidas

Com toda certeza que não, melhor banco que já tive! o único que não me rouba!

4 curtidas

É, na verdade, bem simples, @pehpy! Há muito tempo, antes de teres nascido, os bancos pagavam para a gente guardar o dinheiro com eles. Eles investiam nosso dinheiro e nos repassavam uma parte dos lucros. Depois, começaram a crescer, ficar gananciosos e comecaram a cobrar taxas. Hoje em dia, todo mundo reclama das taxas mas acha normal o banco cobrar em vez de pagar. O NuBank voltou ao princípio. Eles ganham dinheiro das comissões que todas operadoras de cartão cobram dos comerciantes. A diferença é que como o NuBanktem poucos custos, isso é suficiente e eles ainda dão 1% para nós. Além disso, claro, também ganham juros dos empréstimos.

5 curtidas

Ótima explicação. Parabéns e muito obrigada! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas