Segurança do Aplicativo

Sugiro que o aplicativo do Nubank solicite uma senha ao ser aberto, pois acredito que apesar da facilidade de acesso a segurança fica vulnerável.

3 curtidas

Concordo, eu uso um app para isso.

1 curtida

@Alison
Que app vc indica? Esses dias minha irmã estava curiando minha fatura, se é de confiança blz, mas se fosse um desconhecido com o meu aparelho né, não dá.

Eu uso o bloqueio de aplicativo do asus zenfone. Mas existe muitos app que fazem essa funcionalidade. Esperamos que o nubank faça essa implementação.

1 curtida

Exite essa possibilidade no próprio App, porém é a mesma senha do seu cartão! Eu fiz uma publicação sobre isso ( senha da Nuconta/app ser igual a senha do cartão)…

4 curtidas

Eu uso o desbloqueio com digital.
Uma senha seria uma opção!

1 curtida

Ié o meu pede senha de desbloqueio e é diferente do cartão.

2 curtidas

Temos duas senhas…Uma para acesso ao App e uma para acesso a Nuconta no app rs entendeu? Porém a senha de 4 dígitos que pede para entrar direto na Nuconta é a mesma do cartão…

1 curtida

@Itamar mas é do próprio app ou é do celular?

@Rachel_Sampaio como vc configurou?

é uma função do celular ,que se usa no aplicativo.
Uso no aplicativo do Bradesco também e brevemente será possível usar no WhatsApp.

2 curtidas

Nas configurações do app , entro pela biometria mas se quiser posso colocar a senha de login

1 curtida

@Samantha_Holandao meu app não tem essa possibilidade (pelo menos pelo que sei )

1 curtida

@itamar o meu app do Bradesco e do Banco Inter tbm consigo logar pela digital, agora do Nubank, entra direto, sem senha e sem digital

@Paulo_Silva1
Abre o App/Nuconta > Configurações do App > Ativa a proteção do app (que solicita a senha de desbloqueio do aparelho)…Essa senha é a do seu cartão…Vê se consegue! Ai toda vez que entrar no App para acessar sua Nuconta você coloca essa senha de 4 dígitos!

2 curtidas

@Rachel_Sampaio entendi

Estranho a minha senha é alfanumérica

1 curtida

@Rachel_Sampaio essa seria a senha para entrar no app…Ai depois para você não ter que ficar indo no “menu” e clicando em “sair do app” , você ativa o que falei ao Paulo e assim só coloca 4 números para acessar a sua Nuconta…

1 curtida

Vamos por parte.
Já existe uma senha ou digital para desbloquear o aplicativo.
Também uma para acessar o cartão virtual.
E a sugestão de se bloquear a função contactlles.
Correto??

1 curtida

Entendi o meu é diferente.

1 curtida