Tenho conta no nubank há vários anos, e investimentos nas caixinhas
Movimento a conta todos os dias, visto que entra valores da minha empresa
E não tenho a opção de Nucoin disponível e nem a do ultravioleta
Alguma dica ?!
Olá! Sobre o Nucoin o que se sabe é que a adesão de novos usuários está pausada no momento mas você pode entrar em contato pelo chat dentro do app e tentar a possibilidade de disponibilizarem para você.
Já o ultravioleta depende de uma análise para a concessão do cartão black que é realizada mensalmente pelo nubank.
Parece que está parada a entrada de novos usuários pro nucoin como o amigo falou. Tenta falar com o suporte. Sobre o nu ultravioleta quanto mais usar o roxinho maior chance de ser convidado. Eu mesmo levei mais de 1 ano.
Essa disponibilidade depende de análise realizada por algoritmos. Procure movimentar sua conta e usufruir dos produtos oferecidos pelo para banco aumentar suas possibilidade de ter acesso a Nucoins e UV.
Boa tarde @Polyana_Azevedo.
Pelo que entendi, a entrada de novos usuários na NCN está paralisada, conforme os colegas falaram.
Parece que temos que esperar mais um pouco para que haja liberação.
Espero que ocorre logo.
Na verdade não está paralisada, está desacelerada.
Estão entrando cerca de 10 mil pessoas por mês no programa.
Boa tarde Guilherme,
Gosto muito do Nubank, mas repare que enquanto você tem a informação de que o volume de novos entrantes no programa do Nucoin foi reduzido, vários outros colegas, inclusive eu, temos a informação que está parado.
O fato é que o Nubank bloqueou/limitou o programa e não divulga o motivo, não divulga quando ou se vai voltar, e não divulga o critério de concessão.
A questão é: onde fica a TRANSPARÊNCIA que o banco afirma ter???
Poxa! É muito bom ter o UV e receber Nucoin e cashback em cada compra!
Estou na torcida para vc ter, boa sorte!