Sem opção de nucoin

Tenho conta no nubank há vários anos, e investimentos nas caixinhas
Movimento a conta todos os dias, visto que entra valores da minha empresa
E não tenho a opção de Nucoin disponível e nem a do ultravioleta
Alguma dica ?!

8 curtidas

Olá! Sobre o Nucoin o que se sabe é que a adesão de novos usuários está pausada no momento mas você pode entrar em contato pelo chat dentro do app e tentar a possibilidade de disponibilizarem para você.

Já o ultravioleta depende de uma análise para a concessão do cartão black que é realizada mensalmente pelo nubank.

16 curtidas

Parece que está parada a entrada de novos usuários pro nucoin como o amigo falou. Tenta falar com o suporte. Sobre o nu ultravioleta quanto mais usar o roxinho maior chance de ser convidado. Eu mesmo levei mais de 1 ano.

5 curtidas

Essa disponibilidade depende de análise realizada por algoritmos. Procure movimentar sua conta e usufruir dos produtos oferecidos pelo para banco aumentar suas possibilidade de ter acesso a Nucoins e UV.

6 curtidas

Boa tarde @Polyana_Azevedo.

Pelo que entendi, a entrada de novos usuários na NCN está paralisada, conforme os colegas falaram.

Parece que temos que esperar mais um pouco para que haja liberação.

Espero que ocorre logo.

:sparkles:

6 curtidas

Na verdade não está paralisada, está desacelerada.

Estão entrando cerca de 10 mil pessoas por mês no programa.

5 curtidas

Boa tarde Guilherme,
Gosto muito do Nubank, mas repare que enquanto você tem a informação de que o volume de novos entrantes no programa do Nucoin foi reduzido, vários outros colegas, inclusive eu, temos a informação que está parado.
O fato é que o Nubank bloqueou/limitou o programa e não divulga o motivo, não divulga quando ou se vai voltar, e não divulga o critério de concessão.
A questão é: onde fica a TRANSPARÊNCIA que o banco afirma ter???

3 curtidas

Poxa! É muito bom ter o UV e receber Nucoin e cashback em cada compra!

Estou na torcida para vc ter, boa sorte!

5 curtidas