Será q o Nubank tá dando atenção à opinião dos usuários?

@Junior_Oliveira o app beta é mais para reportar bugs no app, testar novos design do app entre outros, essas novas funções sempre são testadas por um grupo aleatório para enfim ser lançadas a todo o público.

1 curtida

Tá aí um coisa que eu realmente não sabia… achava que era para testar novas funcionalidades… obrigado por esclarecer…:v:

1 curtida

Vamos seguindo com fé

A comunidade não está largada, temos Nubankers de olho em tudo, tanto nas ideias mais discutidas quanto nos Spam, quebras de regras da comunidade, e se alguma sugestão for aprovada, o usuário que a elaborou ganha uma conquista, isto além da comunidade ser feita para ter interação entre os usuários.

1 curtida

Valeu, muito bem, gostei.

1 curtida

Eles podem até olhar a ideia, mas antes dela ser implementada, tem que saber se é viável para o banco, não é tão simples, antes mesmo deles testarem com clientes provavelmente passa por um processo interno para tentar entender a viabilidade da ideia e apenas uma é trabalhada durante meses e até anos, dependendo do nível de risco e complexidade, então não tem como eles trabalharem em todas ideias em um curto espaço de tempo, talvez você tenha dado uma ideia hoje eles guardaram, outros usuários viram continuaram pedindo e daqui 2 anos essa ideia possa ser implementada.

1 curtida

Tmj amigo :v:t5:

Essa função guardar dinheiro eu ainda não recebi mesmo sendo beta.

Eita
Oi pessoal, parece que eu mexi em alguma ferida? Não, não, como uma comunidade cada um tem uma opinião, e pontos de vista.

Ok, uns concordam outros discordam, mas OK!

Se só tivermos margaridas no nosso jardim, e aparecer uma rosa, vamos arrancar a rosa?

Diversidade! O Nu prega isso.

E também nas opiniões.

A pergunta que fiz, foi uma opinião que tenho, aparenta pra mim que o Nubank não dá retorno nas ideias, é o que aparenta pra mim, não que estou criticando, ou algo do gênero, mas se não avaliam minhas e outras ideias, não há motivo para eu as postar.

É que na real, tô cansado de escrever ideias na lousa pra ninguém ler.

Mas como disse OK!

Em nada desabona o Nubank pelo seu trabalho e resultados para atender aos clientes, estão de parabéns pelo caminho que tomaram.

Mas uma coisa que eu prezo é

IDEIAS são LUCRATIVAS!:exploding_head:

São valores que tem de ser valorizados, não apenas escritas numa lousa e desconsideradas.

Agradeço a todos os comentários, são válidos em suas próprias perspectivas.

Questionar é normal.

Quem não questiona para defender seu ponto de vista?

Olha eu aqui NUBank! :sunglasses:

1 curtida

Eu penso como vc, escrever pra não ser ouvido não é legal, mas essa rede social é estratégica, disso não tenho duvidas, tenho certeza que tudo que é dito aqui está sendo analisado minuciosamente e ao seu tempo terá retorno. É através do dialogo que as ideias amadurecem e tomam a melhor forma para serem aplicadas por isso continue contribuindo com as suas ideias.

2 curtidas