Seu app NuInvest ficará disponível somente até 06/05

Oi @DOUGLAS_YAGO_SANTOS estamos agora priorizando a integração de fundos que você já investia na NuInvest.
Em breve expandiremos a nossa prateleira de fundos para todos.

6 curtidas

Oi @Saulo_Fernandes1 já estou vendo seu caso. Em breve retorno.

5 curtidas

Vai ser possível realizar os investimentos pelo web do nubank?

Olá @Leandro_Cabrini
Apesar de saber da importância de ter uma experiência web, estamos colocando todo nosso foco primeiramente em garantir que temos um bom aplicativo.
Dito isso, no curto prazo não teremos um site de investimentos no Nubank.

Segue aqui a informação:

12 curtidas

Fiz ao longo dos dois últimos dias várias tentativas para acessar o aplicativo do NUBANK, sempre com o mesmo resultado: “Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”

1 curtida

Não será mais possível fazer operações pelo notebook, só por celular?!

2 curtidas

Seja bem vindo @Mauro9 !!!
Caramba en @Nubank ajuda aqui !!!

1 curtida

Pois é, tu acredita nisso ?¿
Que vacilo em @Nubank = Retrocesso !!!

Esse foi certamente o maior retrocesso da história do Nubank na experiência do cliente. Talvez engane novos usuários (quem não era usuário Easynvest/Nuinvest anteriormente), mas, para quem já era, a diferença (para pior) é absurda.

  • Mistura de saldo de conta corrente com conta de investimento, um erro que chega a ser infantil.

  • Aba de “proventos” em destaque, porém aba “extrato” totalmente escondida. Explico porque isso é importante: sempre foi necessário conferir os proventos pela aba extrato, porque a aba proventos nunca foi confiável, omitindo, por exemplo, o recebimento de JCP com frequência, e às vezes mesmo dividendos ordinários. Agora tem que caçar o extrato, o que era algo facilitado na versão web e no app Nuinvest.

  • Mataram a aba “resumo de negociação”, extremamente útil para fazer backup e conferência das operações de renda variável em serviços externos.

  • O celular nunca foi o instrumento ideal para lidar com investimentos. Há diversos fatores a serem levados em consideração para a realização de um investimento, principalmente em renda variável, com uma multiplicidade de informações que não são facilmente vistas em uma tela de 5 ou 6 polegadas.

  • Finalmente, o aspecto mais importante pra mim: a segurança. A Nubank obrigou a gente a andar com nossos investimentos no bolso. Antes eu utilizava a Easynvest em off, apenas em casa, não tinha nada no celular, e me sentia seguro. Quando a Nu adquiriu a Easynvest, quis obrigar, pouco tempo depois e sem possibilidade de escolha do usuário, que tivéssemos os nossos investimentos expostos no app. E agora essa integração nonsense. Pra mim era primordial manter os investimentos apenas por acesso via PC/notebook, sem que eu levasse isso pra rua (e não, o Modo Rua não traz segurança suficiente).

A única coisa que me deixa satisfeito é ver que eu não estou sozinho em mostrar pra Nu a grande besteira que foi feita.

4 curtidas

É mais do que um vacilo, é mesmo inacreditável!!!

3 curtidas

Isso tem nome, estrategia errada do time do projeto, esqueceram de consultar os usuários. Mudanças drásticas assim jamais pode ocorrer em uma plataforma como esse sem exisiter a comunicação prévia.

5 curtidas

Perfeito a sua colocação, realmente o acesso via navegador no computador/notebook é fundamental para esse tipo de operação, o smartphone deve ser algo paliativo ou seja, esta em viagem com acesso limitado a internet e aos computador/notebook ai sim utiliza-se do smartphone.

5 curtidas

isso é um grande tiro pela culatra. A maioria das pessoas com renda, não são os jovens, e eles possuem maior segurança em operações pelo computador.
Os jovens hoje ainda não possuem tanta renda para investimento. Quando selecionam investimentos com grande seleção pelo aplicativo, vocês limitam um grande grupo que há mais tempo preferia operar pelo computador pela segurança que possuiam mais por ele.
Há estudos envolvendo compras e investimentos entre diferentes dispositivos por idade que reforçam isso. Revejam a medida adotada

2 curtidas

Noto bastante insatisfação com as mudanças. :relieved:

5 curtidas

É esta bem complicado a forma que o NuBank fez a integração com a NuIvest, com certeza foi pensado em apenas um nicho específico de investidores.

2 curtidas

Pois é, o Nubank consegui fazer eu abrir conta em outra corretora com tudo que eles fizeram.

1 curtida

Eu já criei minha conta em outra corretora e estou gradualmente migrando.
Hoje foi minha primeira retirada de investimentos de lá desde quanto entrei, em 2015.

Mas eles me responderam que se estou insatisfeito é para sair mesmo pelo Reclame Aqui.

2 curtidas

Tentei usar o modo rua e ele ficou pedindo reconhecimento facial dentro da minha casa.

A única solução que o suporte me ofereceu foi desligá-lo :roll_eyes:

1 curtida

Também estou conta investimento inativa. Já pedi suporte via chat, enviei documentos, abriram chamado e nada. Hoje já não consegui negociar nada. Sem falar que a interface de investimentos é horrível, muitos cliques para chegar a algum lugar, não mostra porcentagem de valorização no dia, nem minigráfico, etc. Não podiam simplesmente linkar o app do Nuinvest dentro do app da Nubank?

1 curtida

Vou seguir pelo mesmo caminho. Utilizava a Easyinvest desde 2008, mas chegou o momento de partir para outra, infelizmente…
Senti muita falta de entendimento da forma de operar de um investidor por parte da Nubank.
Se eles mesmos recomendam sair se não está gostando, ok.

2 curtidas