Nunca passei por isto, mas com um limite bem alto no cartão, estou pensando em passar a deixar o cartão bloqueado ou com o limite baixo na barra de ajuste, o problema é que faço muitas compras e ficar desbloqueando toda hora gera um certo incomodo.
Também estou revendo sobre deixar ou não saldo na Nuconta, deixo o dinheiro na opção de guardar mas não gera confiança nenhuma visto que para deixar disponível nem senha pede.
Conseguiu resolver?
ocorreu comigo (11/03/2020) pela SKY, um valor de 499,99 em 2x de 249,99 e 250,00 reais, mandei solicitação para recusar a compra, entrei em contato com a SKY eles mandou para a revisão na central e ira me ligar assim que possivel, estava em analise pela SKY ainda por isso deu para eles retirar a compra manual, mas agora depois de 10 horas foi autorizado pela SKY e apareceu novamente o valor, com isso a nubank me informou e deu Credito de 500 reais para segurar o valor e abriu uma disputa para a bandeira e em ate 100 dias ira resolver, estou meio inseguro com isso, nao sei o que irei fazer agora, mas eles estao resolvendo o caso, eu irei atualizar assimm que for passando os dias
Pessoal doido por Streaming de filmes kkkkkkkkkkkk.
Também passei por isso. Recomendo mandar um email pra presidência da Sky, além de abrir BO e cancelar o cartão.
Assim como muitos, fizeram uma compra com meu cartao “físico” no tal do “SKY” no valor de 357,42 em 6x, já contestei mas tambem recebi o email dizendo que deram a baixa manual porem, a transação foi processada pelo estabelecimento e terei que aguardar os 100 dias. Recebi o crédito de confiança no valor da compra.
Uso cartao a varios e varios anos e nunca aconteceu, como possuo outros cartoes estou pensando seriamente em cancelar o Nubank ou deixar bloqueado e ajustar o limite para o minimo possivel
Duas amigas e um amigo lá do trabalho cancelaram o Nubank por conta dessa recorrência. Imagina se essa fosse uma probabilidade dos número, o que creio que não seja. Esperando o próximo resultado do Nubank
Acabou de acontecer comigo. Uma compra de R$ 500,00 com a identificação SKY. Logo reportei a compra, cancelei o cartão e entrei em contato via chat.
Em pouco tempo a compra já havia sido estornada.
Uma sugestão seria o app notificar perguntando se sou eu quem realmente estou fazendo essa compra, se não, vamos sempre ficar com esta insegurança.
Felizmente, tudo resolvido.
Vixi, sempre Sky, chega a dar raiva aff. Isso não vai acabar nunca.
Alguém consegue descobrir se essa " Sky" é a mesma Sky do Brasil LTDA? Geralmente estabelecimentos fazem consulta SPC/SERASA automaticamente. E fica registrado o estabelecimento quem fez a consulta.
Recebi uma cobrança da SKY de 104,90 no dia 13 de março, cobrança indevida que não solicitei
É o melhor serviço do nubank!!!
Aconteceu comigo hoje pela manhã (15/03) apareceu um lançamento da SKY de 600 e poucos dividido em 2x. Imediatamente contestei a compra e na parte da tarde o Nubank estornou o valor para pro meu cartão. Pedi outro cartão e espero que isso não volte a acontecer.
Estou pensando seriamente em cancelar o cartão pela insegurança e fragilidade que o cartão demostrou.
sábado aconteceu comigo e também estou tendo que aguardar , estou com medo de ter que pagar, até agora estou se acreditar e foi SKY também
Já resolveu alguma coisa ? Aconteceu o mesmo comigo.
resolveu o problema ?
Sim, me estornaram o dinheiro e me mandaram outro cartão.
O anterior foi bloqueado na mesma hora em que denunciei a fraude. Em pouco tempo recebi o novo.
Não tive dor de cabeça para resolver a questão com o Nubank, fiz tudo pelo app de maneira rápida.
Acabei de ter uma compra bloqueada,em nannai beach.
Por sorte não tinha saldo suficiente no cartão.
Agora meu cartão está bloqueado preventivamente.
Como todos aqui , tive problemas com compras da suposta " SKY" , e como todos tbm tive meu cartão cancelado , credito de confiança , disputa , envio de novo cartão etc… Mas ai pergunto : Onde fica a confiança agora? Como estão conseguindo os nossos dados? Pq a Nubank não bloqueia esse “SKY” nas liberações de compra ?
Muitas perguntas , nenhuma resposta … Mas sinceramente não sinto mais segurança no cartão , algo bem estranho esta acontecendo com esses golpes …
Algo muuuito estranho