Seu cartão já foi CLONADO?

Nunca passei por isto, mas com um limite bem alto no cartão, estou pensando em passar a deixar o cartão bloqueado ou com o limite baixo na barra de ajuste, o problema é que faço muitas compras e ficar desbloqueando toda hora gera um certo incomodo.
Também estou revendo sobre deixar ou não saldo na Nuconta, deixo o dinheiro na opção de guardar mas não gera confiança nenhuma visto que para deixar disponível nem senha pede.

2 curtidas

Conseguiu resolver?

2 curtidas

ocorreu comigo (11/03/2020) pela SKY, um valor de 499,99 em 2x de 249,99 e 250,00 reais, mandei solicitação para recusar a compra, entrei em contato com a SKY eles mandou para a revisão na central e ira me ligar assim que possivel, estava em analise pela SKY ainda por isso deu para eles retirar a compra manual, mas agora depois de 10 horas foi autorizado pela SKY e apareceu novamente o valor, com isso a nubank me informou e deu Credito de 500 reais para segurar o valor e abriu uma disputa para a bandeira e em ate 100 dias ira resolver, estou meio inseguro com isso, nao sei o que irei fazer agora, mas eles estao resolvendo o caso, eu irei atualizar assimm que for passando os dias

3 curtidas

Pessoal doido por Streaming de filmes kkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Também passei por isso. Recomendo mandar um email pra presidência da Sky, além de abrir BO e cancelar o cartão.

2 curtidas

Assim como muitos, fizeram uma compra com meu cartao “físico” no tal do “SKY” no valor de 357,42 em 6x, já contestei mas tambem recebi o email dizendo que deram a baixa manual porem, a transação foi processada pelo estabelecimento e terei que aguardar os 100 dias. Recebi o crédito de confiança no valor da compra.

Uso cartao a varios e varios anos e nunca aconteceu, como possuo outros cartoes estou pensando seriamente em cancelar o Nubank ou deixar bloqueado e ajustar o limite para o minimo possivel

3 curtidas

Duas amigas e um amigo lá do trabalho cancelaram o Nubank por conta dessa recorrência. Imagina se essa fosse uma probabilidade dos número, o que creio que não seja. Esperando o próximo resultado do Nubank :neutral_face:

1 curtida

Acabou de acontecer comigo. Uma compra de R$ 500,00 com a identificação SKY. Logo reportei a compra, cancelei o cartão e entrei em contato via chat.

Em pouco tempo a compra já havia sido estornada.

Uma sugestão seria o app notificar perguntando se sou eu quem realmente estou fazendo essa compra, se não, vamos sempre ficar com esta insegurança.

Felizmente, tudo resolvido.

3 curtidas

Vixi, sempre Sky, chega a dar raiva aff. Isso não vai acabar nunca.

1 curtida

Alguém consegue descobrir se essa " Sky" é a mesma Sky do Brasil LTDA? Geralmente estabelecimentos fazem consulta SPC/SERASA automaticamente. E fica registrado o estabelecimento quem fez a consulta.

2 curtidas

Recebi uma cobrança da SKY de 104,90 no dia 13 de março, cobrança indevida que não solicitei

2 curtidas

É o melhor serviço do nubank!!! :star_struck:

2 curtidas

Aconteceu comigo hoje pela manhã (15/03) apareceu um lançamento da SKY de 600 e poucos dividido em 2x. Imediatamente contestei a compra e na parte da tarde o Nubank estornou o valor para pro meu cartão. Pedi outro cartão e espero que isso não volte a acontecer.
Estou pensando seriamente em cancelar o cartão pela insegurança e fragilidade que o cartão demostrou.

4 curtidas

sábado aconteceu comigo e também estou tendo que aguardar , estou com medo de ter que pagar, até agora estou se acreditar e foi SKY também

5 curtidas

Já resolveu alguma coisa ? Aconteceu o mesmo comigo.

4 curtidas

resolveu o problema ?

4 curtidas

Sim, me estornaram o dinheiro e me mandaram outro cartão.
O anterior foi bloqueado na mesma hora em que denunciei a fraude. Em pouco tempo recebi o novo.
Não tive dor de cabeça para resolver a questão com o Nubank, fiz tudo pelo app de maneira rápida.

6 curtidas

Acabei de ter uma compra bloqueada,em nannai beach.
Por sorte não tinha saldo suficiente no cartão.
Agora meu cartão está bloqueado preventivamente.

2 curtidas

Como todos aqui , tive problemas com compras da suposta " SKY" , e como todos tbm tive meu cartão cancelado , credito de confiança , disputa , envio de novo cartão etc… Mas ai pergunto : Onde fica a confiança agora? Como estão conseguindo os nossos dados? Pq a Nubank não bloqueia esse “SKY” nas liberações de compra ?
Muitas perguntas , nenhuma resposta … Mas sinceramente não sinto mais segurança no cartão , algo bem estranho esta acontecendo com esses golpes …

7 curtidas

Algo muuuito estranho :neutral_face:

1 curtida