Seu cartão já foi CLONADO?

Infelizmente fizeram uma compra de R$600,00 quando clonaram o meu :frowning:

NuBank atendeu rápido no chat e me ajudou, acompanhou o caso mas infelizmente não tive retorno do dinheiro ;(

3 curtidas

Acabou de acontecer comigo, tentaram $199 na Sky, SEMPRE A SKY. Tem máfia nisso dai, certeza. Mas como eu deixo meu limite sempre baixo, foram negadas todas as tentativas. É a dica que eu deixo para vcs, nunca deixo limite disponível, quando vou comprar algo aumento no app só valor desejado.

2 curtidas

Agora eu faço isso ,:blush:

1 curtida

Ja fizeram uma compra no mes passado reportei ao nubank e resolveram na hora cartao chegou em menos de uma semana

1 curtida

Acabei de receber uma transação do Ifood de 222,80, e nem com fome eu estava, reclamei no APP e to esperando resolução, nao quero nem saber vou colocar na mão da minha esposa que é advogada… se teve vazamento de dados eles tem que ser responsabilizados.

1 curtida

Claro @Ronaldo_Sabino. Mas isso pode acontecer em qualquer banco. E pode ser culpa do cliente também, nunca se sabe. Mas pode ficar despreocupado em relação a isso, porque o Nubank é bem ágil nesses casos.

2 curtidas

no meu caso, não faço o uso em nenhum site duvidoso e trabalho com tecnologia então sei muito bem o que falo, alem disso segundo matéria no tecnoblog houve sim vazamento so nao da pra acreditar que com isso tenham tido acesso ao cvv e data de vencimento do cartão… lamentável!

2 curtidas

Boa, dá pra entrar com processo contra a Mastercard, o Nubank e também contra o iFood, imagina a bolada.

Eu também trabalho com tecnologia, por sinal estou escrevendo essa mensagem através de um computador.

7 curtidas

Taí um site ruim (+ um)! Mas enfim, @Ronaldo_Sabino, só avisar o Nubank, se foi com o cartão virtual, mais fácil ainda. Depois conta pra gente se deu tudo certo! :crossed_fingers:

4 curtidas

Pode ate ser ruim, mas onde há fumaça a fogo.

1 curtida

Acabei de ser sorteado novamente com clonagem, calma não foi nubank, mas cartão Petrobrás do BB, pior que era um cartão que nem usava mais faz um bom tempo ontem recebo uma fatura de quase R$ 700 tudo de 99 pop de são paulo (sou de Curitiba).
Péssimo hoje esses cartões que não comunicam cada transação, foi o mês todo de pequenos lançamentos.
Já fiz contestação e agora é aguardar
Pior que o BB tem um péssimo sistema, imagina um monte de cobranças assim em perfil diferente (mesmo de quando usava o cartão) e o setor de segurança não questionar (outros cartões que tive logo após algumas compras fraudulentas eles já bloqueavam e ligavam questionando)
De qq forma é torcer pra tudo dar certo como aconteceu com as outras vezes que aconteceu comigo.

3 curtidas

acabou de acontecer comigo, no cartao do banco sicredi… porem o mesmo foi bloqueado imediatamente pelo banco, nem teve a tentativa de compra!!!

eu uso muito o mercado livre, estou achando que é da lá que está sendo vazado as informacoes… vou remover todos os pré cadastros de cartoes!!

2 curtidas

Já tive compra indevida em cartão logo depois de comprar lá. Certeza que vazaram o número… Apago sempre!

1 curtida

Tem razão,muito estranho parece ser tão frágil o sistema. E a maioria das clonagem são da SKY .O meu ontem tentaram usar em site (Mobcom)

1 curtida

Aconteceu comigo ontem. Foram feitas duas compras com a descrição Sky App Reca*App Minha, totalizando mais de R$ 200.

Ainda bem que estava com o celular na hora que fui notificado, e consegui entrar em contato com o Nubank logo que recebi as notificações.

Aguardando a chegada do meu novo cartão :slight_smile:

2 curtidas

Aconteceu assim comigo.

1 curtida

Clonaram meu cartão no domingo, fiz uma compra no domingo próximo ao meia dia no mercado livre, nesse mesmo dia eu estava vendo tv 23h e recebi a mensagem falando que usaram meu cartão, porém sabe aquele primeiro teste? Para ver se o cartão tem saldo? O valor foi de 4,37, logo estranhei, e já reportei pois não reconheci o site que se chama amollare, o cartão virtual ficou bloqueado até terça, que novamente recebi a notificação da tentativa de compra de 449,99 porém o cartão já estava bloqueado, sempre deixo o limite abaixo de 100,00 , suspeito que tenha sido no mercado livre, ainda mais depois do que li aqui, tenho o Nubank a muitos anos, acho que assim que lançou o banco e nunca tive problemas, foi a primeira vez.

4 curtidas

Morreu de medo, mas pelo que vejo o Nubank é bem eficiente nas resoluções dos casos, fico um pouco mais tranquila

1 curtida

Boom dia, aqui estou mais um dia, pra relatar mais uma clonagem, desta vez do meu cartão virtual… Fizeram uma compra de 1,76 em uma Farmácia Nissei, depois tentaram comprar 49,99 em SKYPE, mas aí o sistema do cartão já achou estranho e mandou mensagem reportando e eu bloqueei o cartão. Agora há pouco foi tentada uma compra de 1,00 em 99* … Depois da última fraude no valor de 615 em Sky em abril desse ano eu passei a deixar meu limite bem baixo. Só pra informar, a disputa foi decidida a meu favor e eu não precisei pagar. Agora fiquei tensa, pq meu cartao virtual é usado somente em Netflix, Amazon, Spotify, Uber, 99 e Mercado Livre… Será que algum desses teve problema com dados? Aguardarei…

1 curtida

Caramba, vc também passou por isso!! Também acho que seja algo do MercadoLivre, eu já uso o cartão há 5 anos, e essa é a quarta clonagem… O mais estranho é que é justamente apenas o virtual…

2 curtidas