Seu cartão já foi CLONADO?

Hoje também recebi uma cobrança indevida da SKY… muito estranho isso, nunca contratei esse serviço…

4 curtidas

Acabo de perceber q existe uma cobrança indevida da Sky, 149$ em 6x usando o cartão físico, mas eu raramente uso o cartão físico. Não faço ideia de como isso aconteceu. Espero que resolvam isso logo :disappointed_relieved:

4 curtidas

Ontem fui surpreendida com duas notificações de compra no mesmo minuto no meu cartão físico, uma na Netflix, no valor de R$ 45,90, e na Lojas Colombo no valor de R$ 1.164,61!!! No mesmo instante, reportei as compras e o cartão foi bloqueado e após cancelado para envio de um novo.
Mesmo tendo reportado imediatamente as compras, a Lojas Colombo processou o pedido e agora tenho que aguardar até 100 dias para ver o que vai ser resolvido, uma dor de cabeça totalmente desnecessária.
Fiquei assustada com a quantidade de relatos aqui, quando meu novo cartão chegar vou manter bloqueado e só desbloquear quando precisar usar.

7 curtidas

Meu também nunca foi clonado

3 curtidas

Também tive hoje a surpresa da cobrança sky. O que notei que eles dão preferência pra aplicar esse golpe em cartões virtuais como aconteceu comigo e todo mundo aqui

9 curtidas

Graças a Deus que não. :pray:
Tomo muito cuidado quando uso o meu cartão virtual, pois ele é mais propenso a acontecer isso.

3 curtidas

Aconteceu comigo agora… Fizeram uma compra de 1$ no Ifood e tentaram fazer umas de 500,00 na Netshoes, mas nao aprovou. Tenho certeza onde foi que clonaram, mas como provar né

4 curtidas

Acabo de ter o meu cartão clonado. Compra feita na Sky no valor de 384,00 dividido em 10. Bloqueei meu cartão e reportei a compra imediatamente. Situação crônica pelo visto.

7 curtidas

O meu virtual foi clonado hoje, compra de R$539 na Sky e outras três recusadas no ifood. Entrei no chat e resolveram rapidamente.

6 curtidas

Hoje o meu cartão foi clonado, como muitos casos aqui com a compra SKY em 6x, na mesma hora reportei e pedi pra bloquear, agora estou esperando a resolução de estorno do valor (espero que seja rápida visto o número de casos).

5 curtidas

Sky Uber Netflix online foi onde usaram e isso por serem serviços de uso imediato bem como aplicativos de comida e por aí vai.

Na compras em lojas com envio posterior proválmente só tentam após testarem com compras mais baixas, pois na notificação você acaba bloqueando antes do envio e o bandido não consegue ter exito.

3 curtidas

Acho que acabei de ser premiado, mesmo sendo cliente do NUBANK desde os primórdios, esta foi a primeira vez que vi algo assim e já estou assustado, confesso. Apareceu aqui há alguns minutos um lançamento de R$ 909,53 com o título “Sky App Fatura *App Min”, dia 19/12/2019 as 17h45 - Cartão Físico".
Que loucura! E isto porque estou em casa… ouvindo música, até então na paz, de boa… e agora essa preocupação.

Reportei o problema e já fizeram o bloqueio de meu cartão para averiguação e acho que envio de um novo. Agora pelo que entendi precisarei aguardar 24 horas para que o Nubank me dê uma resposta a respeito.

Fiz uma busca rápida pelo título do que foi anotado como a despesa suspeita, no Google, e tem relatos aos quilos no Reclame Aqui a respeito. Fraude mesmo!

7 curtidas

Aconteceu comigo no dia 21/12 no mesmo estabelecimento, por volta das 21h30 no valor 400, parcelado em 10x. Meu celular estava no carro, e eu estava lanchando. Senti falta do meu celular e fui buscar, quando olhei tinha essa compra na Sky. Contestei de imediato a compra, e fui conversar com um atendente, que cancelou manualmente a compra. Só que hoje 23/12 recebi a mensagem que o estabelecimento processou a compra, e a Nubank irá abrir uma disputa, enquanto isso, me deu um crédito de confiança no valor de 400. É aguardar agora! Segundo a Nubank pode durar até 100 dias. Quanto ao cartão virtual foi excluído, e não utilizarei mais.

4 curtidas

Resolveu?

2 curtidas

Tu esperou os 100 dias?

2 curtidas

Resolveu o seu problema?

2 curtidas

O meu não kkk, graças a deus não moto em cidade grande kkkkk

2 curtidas

O meu não foi e se algum dia um espetinho clonar ele vai quebrar a cara. Meu cartao FÍSICO e virtuais fica o tempo todo bloqueado. Só desbloqueio na hora de pagar na boca do caixa. Qualquer compra que não for feita por mim será recusada. Porque só Eu sei o momento que o cartão está desbloqueado.

3 curtidas

O meu nunca foi e espero que nunca seja.

2 curtidas

hoje aconteceu comigo 299,00 na sky 2x. já enviei para Nubank aguardo respostas. :cry: :cry: :cry: :sob:

2 curtidas