Hoje também recebi uma cobrança indevida da SKY… muito estranho isso, nunca contratei esse serviço…
Acabo de perceber q existe uma cobrança indevida da Sky, 149$ em 6x usando o cartão físico, mas eu raramente uso o cartão físico. Não faço ideia de como isso aconteceu. Espero que resolvam isso logo
Ontem fui surpreendida com duas notificações de compra no mesmo minuto no meu cartão físico, uma na Netflix, no valor de R$ 45,90, e na Lojas Colombo no valor de R$ 1.164,61!!! No mesmo instante, reportei as compras e o cartão foi bloqueado e após cancelado para envio de um novo.
Mesmo tendo reportado imediatamente as compras, a Lojas Colombo processou o pedido e agora tenho que aguardar até 100 dias para ver o que vai ser resolvido, uma dor de cabeça totalmente desnecessária.
Fiquei assustada com a quantidade de relatos aqui, quando meu novo cartão chegar vou manter bloqueado e só desbloquear quando precisar usar.
Meu também nunca foi clonado
Também tive hoje a surpresa da cobrança sky. O que notei que eles dão preferência pra aplicar esse golpe em cartões virtuais como aconteceu comigo e todo mundo aqui
Graças a Deus que não.
Tomo muito cuidado quando uso o meu cartão virtual, pois ele é mais propenso a acontecer isso.
Aconteceu comigo agora… Fizeram uma compra de 1$ no Ifood e tentaram fazer umas de 500,00 na Netshoes, mas nao aprovou. Tenho certeza onde foi que clonaram, mas como provar né
Acabo de ter o meu cartão clonado. Compra feita na Sky no valor de 384,00 dividido em 10. Bloqueei meu cartão e reportei a compra imediatamente. Situação crônica pelo visto.
O meu virtual foi clonado hoje, compra de R$539 na Sky e outras três recusadas no ifood. Entrei no chat e resolveram rapidamente.
Hoje o meu cartão foi clonado, como muitos casos aqui com a compra SKY em 6x, na mesma hora reportei e pedi pra bloquear, agora estou esperando a resolução de estorno do valor (espero que seja rápida visto o número de casos).
Sky Uber Netflix online foi onde usaram e isso por serem serviços de uso imediato bem como aplicativos de comida e por aí vai.
Na compras em lojas com envio posterior proválmente só tentam após testarem com compras mais baixas, pois na notificação você acaba bloqueando antes do envio e o bandido não consegue ter exito.
Acho que acabei de ser premiado, mesmo sendo cliente do NUBANK desde os primórdios, esta foi a primeira vez que vi algo assim e já estou assustado, confesso. Apareceu aqui há alguns minutos um lançamento de R$ 909,53 com o título “Sky App Fatura *App Min”, dia 19/12/2019 as 17h45 - Cartão Físico".
Que loucura! E isto porque estou em casa… ouvindo música, até então na paz, de boa… e agora essa preocupação.
Reportei o problema e já fizeram o bloqueio de meu cartão para averiguação e acho que envio de um novo. Agora pelo que entendi precisarei aguardar 24 horas para que o Nubank me dê uma resposta a respeito.
Fiz uma busca rápida pelo título do que foi anotado como a despesa suspeita, no Google, e tem relatos aos quilos no Reclame Aqui a respeito. Fraude mesmo!
Aconteceu comigo no dia 21/12 no mesmo estabelecimento, por volta das 21h30 no valor 400, parcelado em 10x. Meu celular estava no carro, e eu estava lanchando. Senti falta do meu celular e fui buscar, quando olhei tinha essa compra na Sky. Contestei de imediato a compra, e fui conversar com um atendente, que cancelou manualmente a compra. Só que hoje 23/12 recebi a mensagem que o estabelecimento processou a compra, e a Nubank irá abrir uma disputa, enquanto isso, me deu um crédito de confiança no valor de 400. É aguardar agora! Segundo a Nubank pode durar até 100 dias. Quanto ao cartão virtual foi excluído, e não utilizarei mais.
Resolveu?
Tu esperou os 100 dias?
Resolveu o seu problema?
O meu não kkk, graças a deus não moto em cidade grande kkkkk
O meu não foi e se algum dia um espetinho clonar ele vai quebrar a cara. Meu cartao FÍSICO e virtuais fica o tempo todo bloqueado. Só desbloqueio na hora de pagar na boca do caixa. Qualquer compra que não for feita por mim será recusada. Porque só Eu sei o momento que o cartão está desbloqueado.
O meu nunca foi e espero que nunca seja.
hoje aconteceu comigo 299,00 na sky 2x. já enviei para Nubank aguardo respostas.