Seu cartão já foi CLONADO?

Bom dia galera, infelizmente ontem tive o mesmo problema de alguns aqui. Foi uma compra indevida com o nome de “Sky”. A compra foi de 110 reais (através do meu cartão VIRTUAL, em 3x), muito possivelmente seria de maior valor, porém estou sempre regulando o limite. A Nubank já deixou o valor de confiança, e disse para eu esperar o tempo de 100 dias, porém minha preocupação é esperar esse tempo, e dizerem que eu tenho que pagar este valor. Alguém aqui tomou alguma outra ação durante esse período? Ou tiveram que pagar depois dos 100 dias?

4 curtidas

Estou chocada!! Ontem eu tbm recebi aviso de compra da Sky e Netflix, nem em casa eu estava quando recebi os avisos pelo app e minha primeira reação foi contestar a compra e bloquear imediatamente o cartão e em seguida deletei o virtual q foi usado. Fiquei surpresa com a quantidade absurda de fraudes com a Sky, começo a achar que pode ser algo relacionado aqueles geradores de cartão virtual que tem por ai, já vi gente que utiliza isso pra assinaturas tipo netflix. Nunca usei nem pretendo usar sky até pq nem TV assisto e já possuo internet. Vou começar a bloquear o limite como relatado por muitos aqui e só aumentar quando eu realmente precisar.
Algumas compras que fiz o próprio app da nubank gerava uma popup perguntando se era eu msm fazendo a compra e se aceitava a mesma, poderiam exigir isso em todas compras de valor maior ou pelo menos as feitas com o cartão virtual. Ajudaria muito!

9 curtidas

Nunca clonaram o meu, mas já o do meu pai e do meu noivo sim, e ambos foram cartão físico.

O do meu pai resolveu rápido, mas de uma dorzinha de cabeça no inicio.
Já o do meu noivo não deu certo, e ele teve que pagar.

2 curtidas

O meu já foi clonado sim, mais logo já alertei e rapidamente bloquearam meu cartão e me mandaram outro… #agilidadequefala

2 curtidas

Acabei de passar pelo mesmo transtorno, SKY R$ 300,00 em 2x e Netflix R$ 45,00, por sorte eu estava com meu celular no momento e pude bloquear a tempo, entrei em contato com o banco pelo chat, imediatamente fui atendido e me cederam um “crédito de confiança”. Fiquei com a sensação que meu problema não foi totalmente resolvido, apesar do bom atendimento e pela eficiência. Tbm pediram o tal prazo de 100 dias para disputarem o valor … caso contrário vou ter que pagar :confused:

4 curtidas

Aconteceu comigo ontem, saindo do trabalho na hora que peguei meu celular, recebi uma notificação de compra aprovada na SKY de 357,33, parcelada em 3x, sendo que nunca tive nada com a empresa, pior que consta que foi o cartão físico, impossível sendo que estava na bolsa e eu estava trabalhando, recebi um credito de confiança e devo aguardar até 100 dias espero que seja resolvido.

5 curtidas

Que bom que tenha dado tudo certo.

2 curtidas

Meu cartao foi clonado. Pagamento de 600R$ na SKY e 25R$ no Netflix.
Estranho que fazia uns dias que nao o utilizava. Cancelei o CC e contestei os pagamentos. Espero nao ter dor de cabeca. Muito estranho todos estes acontecimentos. :pensive: :pensive: :pensive:

2 curtidas

Só dá Sky e Netflix, são campeãs na hora da clonagem. Qual será a facilidade eim :thinking:

4 curtidas

Aconteceu comigo hj, uma compra de 419.11@ em 3x com nome SKY, uso apenas cartão físico. Entrei em contato com o Nubank e cancelaram meu cartão e me deram esse crédito temporário.
Mas fiquei muito decepcionado vendo tantos relatos dessa fraude aqui.
Vou tentar deixar o máximo de tempo bloqueado ou sem limite, ainda não estava utilizando a opção de cartão virtual, talvez seja uma alternativa.

4 curtidas

Fui vitima tbem , fizeram uma compra referente a empresa SKY , de uma antena , pacote ou ambos , não sei exatamente. o sentimento em relaçao a ação da nubanck é exatamente essa , de rapida ! mas de fato fica esse receio de receber uma cobrança por algo que não comprei.

2 curtidas

Infelizmente na data de hoje, 09/02/2020, minha esposa teve seu cartão clonado com a mesma mensagem uma compra de R$500 em 2x na Sky, e uma tentativa na Netflix que não foi aprovada, estou aguardando a solução da empresa Nubank.

3 curtidas

No dia de hoje também tive meu cartão clonado e conscientemente apareceu uma compra de 300 reais realizada na SKY e uma que não foi aprovada pela Netflix.

Tive tempo de pedir o estorno e bloquear o cartão.

3 curtidas

Acabou de acontecer comigo, 300 reais na sky parcelado em 2x.
O Nubank estornou o valor, mas estou aguardando a resolução.

2 curtidas

Pelo visto sou mais um do time que teve uma compra com o nome SKY no valor de 104 reais em 2x.
No meio da tarde recebi a notificacao e imediatamente reportei e bloqueei o cartao. Uma compra feita com o cartão físico…
Preocupante o nubank vendo esta quantidade de gente reclamando do mesmo problema nao tomar alguma atitude. Vamos vendo o que acontecerá nos próximos dias. Uma coisa eu garanto. Nao pagarei uma conta que não é minha.

5 curtidas

Sim esta segunda feira mechendo no celular
Chega um e-mail da nubank que efetuei uma compra no cartão físico
Compra essa da sky no valor de 455 reais
Muito medo nessa hora corri pegar meu cartão achando que tinha perdido mais não estava lá meu roxinho bonitinho impecável kkkk na carteira logo bloqueei o cartão pelo app
E em seguida entrei em contato com a nubank
Explicando a cituaçao em menos de 30 minutos resolvido o problema compra cancelada e
Meu cartão como foi o físico clonado foi cancelado e emitido outro final do mês chega
Mais posso usar o app livremente agradeço nubank pelo atendendo rápido e eficaz e respeito ao seus clientes mil licks

2 curtidas

Ja tive muitos cartöes clonados. Mas as operadores em geral tratam isso com muita seriedade. O nubank então nem se fala. Sempre que necessario qualquer demanda, fui prontamente atendido.

2 curtidas

Estou usando assim também depois de meu cartão ter sido clonado o limite agora aumento só na hora de usar ótima dica

2 curtidas

Também tô nessa Compraram com meu cartão físico clonado na sky 455 em 2x
O medo ronda nossos roxinhos

2 curtidas

Acabaram de tentar realizar uma compra de 421 reais na Sky. Por sorte o limite estava em 400. Agora vou deixar ele mais baixo. Muita coisa da Sky. estranho. Vou acompanhar pra ver se descubro o que é.

4 curtidas