Olha, vou falar da minha experiência em usar o Shellbox standalone e o Shellbox dentro do app do banco. Depois que o Inter, outro banco que tenho conta, incorporou o shellbox dentro do seu app eu nunca mais quis usar o app do Shellbox standalone. A experiência de usuário é outra dentro do site do banco
O C6 Bank também tem o Shell Box dentro do app.
Na hora de abastecer, basta avisar o frentista que irá usar o app Shell Box, digitar o código da bomba de combustível e efetuar o pagamento.
Pois é. O que mais tem é a concorrência com função de abastecer com ShellBox dentro de seus próprios apps e com várias ofertas de cashbacks pra usar este serviço, e tem gente aqui ainda achando ruim minha sugestão e achando um monte de coisa invés de apoiar para o Nubank ver a demanda, não. Com isso o app do Nubank ficaria mais completo e competitivo. E se tiver promoções do tipo: Abasteça R$50 e ganhe R$10 na conta, ou abasteça pelo Nubank e ganhe 50% limitado a R$15 e tal. Seria muito bem vindo
Muitos postos de combustíveis aceitam o pagamento vida TAG (a mesma usada em pedágios). Essa é uma boa opção para o Nubank verificar se a Taggy permite essa opção. Se não permitir, convém mudar de fornecedor de TAG por outro com mais benefícios.
Concordo @laetemn . Pelo que vi está TAGGY é a mais fraquinha do mercado, não tem cobertura em na maioria dos estacionamentos e pedágios.
E sobre tag para abastecer são muitos poucos postos que tem esta opção. Somente em capitais que tem mais. Maioria também nem aceita abastecimento por app né
Ué @Entusiasta , mas o Nubank não comprou o ShellBox, então o aplicativo da empresa continuará existindo separado pra quem quiser usar. Nada mudaria como é atualmente.
A questão aqui é tbm ter mais uma opção dentro do app do Nubank, atendendo outros clientes que gostariam disso, assim como eu e outros.
Assim o app do Nubank não ficaria pra traz da concorrência que já oferece isso
Acabei de ver quais locais (segundo o site da Stix) possuem pontuação:
- Shell Box;
- RD Saúde (Droga Raia e Drogasil);
- GPA (Pão de Açúcar e Extra);
- Magalu;
- C&A;
- Sodimac;
- Polishop.
Esses também utilizam sistema de pontos Stix. Pelo jeito, é um sistema de pontos com tendência de ter um bom crescimento (e benefícios diversos) para os clientes.
OBSERVAÇÕES:
- Aparentemente é possível trocar pontos Stix por vale compra do iFood.
- Pontos Stix expiram 1 vez por ano.