Shopping do Nu precisa de melhorias



Vamos lá Nubank, eu sei que vocês conseguem porcentagens melhores que a concorrência.

Hoje mesmo comprei iFood no shopping pensando que iria receber o cashback do meu UV depois que vi uma publicação aqui e eis que para minha surpresa “estão liberando aos poucos” como sempre. E como sempre minha conta nunca fica entre os primeiros e me danei. Depois que eu vi estes 15% na concorrência q oferece porcentagens assim de forma recorrente na semana

2 curtidas

Hoje depois de meses infelizmente o shopping Nu continua a mesma coisa, a não ser a área de gift cards que agora mostra a porcentagem na tela inicial :disappointed:.
Acompanhando todo este tempo e comparando com outras plataformas o shopping nu não teve 1 promoção que superasse a concorrência na questão de porcentagem de cashback para compras nas lojas parceiras, uma pena.

Mas eu vim atualizar este post porque ontem teve promoção na Magalu né, o Nubank estava oferecendo 10% de cashback e outras plataformas também, inclusive o Inter e outros ainda continuam no segundo dia oferecendo está mesma porcentagem e no Nubank durou apenas 1 dia mesmo, voltando aos míseros 3% de cashback para esta loja parceira.

Mas tirando isso eu vim relatar @Helo_M que fiz compras na Magalu e usei o sistema de cashback para ganhar 10% de desconto mas não optei pelo Nubank, colocando o Nubank na 5ª posição de escolha dentre as 7 plataformas de cashback que uso. Isso devido apenas uma coisa, o tempo de processamento de 90 dias que o Nubank leva para liberação dos cashbacks ganhos em compras nas lojas parceira para o seu cliente.

Acho que vocês poderiam mudar isso e deixar o uso do shopping nu mais atrativo para os clientes Nu optarem por ele invés da concorrência. O shopping do Inter segue uma política de liberação de 30 dias apenas e só por isso usei eles para fazer minha compra na Magalu, assim como outras plataformas que tem políticas de liberar após 30 dias a partir da entrega da compra por exemplo, são várias opções que o Nubank poderia se inspirar. Outros tem política de liberar em 60 dias, o que é melhor que 90 né.
Espero novidades para o shopping nu este ano!



Bastante tempo…

1 curtida

Fui comprar um monitor de 32" da Samsung via aplicativo do NU e quase tomei no “cajú”,cashback muito baixo e preço R$ 100,00 à mais que se comprasse direto da Samsung!!!

Sim, bem isso. Os preços de todos os shoppings dentro de apps de bancos são bem saturados. Ou seja, acima do valor comum, mas as vezes o cashback ofertado compensa. Só que isso não se aplica ao shopping do Nubank, eles não oferecem bons cashbacks nunca. Já no shopping do inter as vezes tem super cashbacks relâmpagos e comparo com a loja, as vezes me dei bem

1 curtida