Shopping no App!

Boa noite,@Rubia_caroline, infelizmente essa novidade ainda não chegou no meu APP. Pode desbloquear? Desde já obrigado.

6 curtidas

Tem sim, sempre faço compras por lá com meu UV e recebo o cashback normalmente :wink:

12 curtidas

Usando o nupay? @Vittoria_Cunha

2 curtidas

Não, fazendo pagamento normal mesmo com o cartão. Nunca testei o Nupay.

11 curtidas

Nupay não gera cashback do ultravioleta

10 curtidas

ai Graças a Deus, porque admito que eu detestava ser redirecionada para o site respectivo da compra

13 curtidas

Se for assim, não vai compensar para quem tem o ultravioleta. É melhor ter o trabalho de ir no site e fazer a compra normalmente.

3 curtidas

Mas pelo que eu entendi é uma opção, não é obrigado a pagar com o Nupay
mas não testei

5 curtidas

QUE NOVIDADEEE!

Que venha logo essa funcionalidade. Obrigado por trazer a notícia @Rubia_Caroline!

9 curtidas

Curti mt, mas pro outro lado não dá pra mudar o endereço quando você tá finalizando a compra e o ruim de ser nupay é que todo mundo aq quer ganhar nucoin e a gente não vai conseguir porque o pagamento vai ser via nupay

5 curtidas

Também vamos ter menos conta pra se preocupar em proteger, já que não precisamos fazer cadastro em várias lojas. :handshake:

6 curtidas

Isso vai funcionar também quando a gente for comprar gif card?

Exemplo: eu compro gift card de Xbox e pra mim seria muito bom comprar o Gift Card e pagar pelo app do nubank e receber o código ou no app ou pelo meu e-mail, mas todo o pagamento feito pelo app sem redirecionamento de link

2 curtidas

Show de bola em 24x, mesmo com juros muitas pessoas vão realizar o sonho de comprar aquele produto que dificilmente teria condições de comprar a vista ou em poucas parcelas, muito bom.

3 curtidas

@ranielreis , não tem como ser melhor, saber disso, real brilhou meus olhinhos, na boa rs. Ai Nubank, só me abraça.

9 curtidas

@RadCaio boa pergunta, seria um mundo perfeito. Como eles ainda estão testando pode ser que trabalhem essa ideia, mas realmente não sei também, fico te devendo

5 curtidas

Pse @souzasuzana como é algo que ainda está sendo lançado ent oq nos resta é esperar msm. De qualquer forma j fica a dica em Nubank​:eyes::eyes:

2 curtidas

Uma dúvida e talvez um problema.

Como eu sei que o produto no Shopping Nubank é o mesmo da loja online da parceria (casas bahia) ?

E só você minimizar a tela e ir no site, no app das casas bahia… :sleepy:

Ok. Você leva um tempo pra fazer isso. Mas, será que não dá pra economizar tempo?

Veja com mais detalhes.

SUGESTÃO: No app do nubank, na nuconta, você consegue ver os saldos em outras contas bancárias com a inclusão do open finance. E no shopping do nu, não daria para acrescentar a mesma IDEIA nos produtos?

Tipo.
No produto do liquidificador, bem pequeno tem lá os logos de outras marcas, onde você ao clicar vai aparecer uma lista de comparações com outras lojas parceiras.

E quem bem faz isso com comparações é o app zoom comparando com várias lojas.

PROBLEMA: Eu particularmente, odeio sair de um app para comparar preços. Faço isso para não comprar errado e isso demora. Levo em consideração:

  • Preço
  • Qualidade do produto (sites de comparativos e detalhismo no produto)
  • Avaliações
  • Parcelamento sem juros (maior melhor)
  • Cartão Nubank para gerar Nucoin ou Nupay (somente lojas parceiras)

E o principal, antes de tudo. Eu me faço a pergunta. Será que eu preciso? Será que é necessário? Não é a ansiedade me consumindo? Enfim… Somente assim que compro com qualidade.

Então, é muito tempo que leva. Cansativo não é, porque você deseja tê-lo. Aquilo que você deseja conseguir, não tem nada de cansativo.

Enfim, não seria possível reduzir esse tempo com algumas comparações, avaliações já dentro do shopping do nubank. Não falaria isso aqui se eu não acreditasse na transparência dos produtos.

3 curtidas

Que maravilha comprar sem sair de casa, e agora sem sair do app!

@ClaudioSilvaDigital não esquece de escolher a voltagem certa :sweat_smile:

6 curtidas

Só melhora!

7 curtidas

Não é :joy: :rofl: :joy:

6 curtidas