Shopping no App!

Amei a novidade, @Rubia_Caroline 🫶🏾😍

11 curtidas

É muito bom ver cada vez mais a lojinha do Nubank crescendo e agora com muito mais benefícios e comodidade do que nunca. :purple_heart::infinity:

Espero sempre ver descontos e preços atrativos na loja. Obrigado por trazer essa super novidade para a gente @Rubia_Caroline

11 curtidas

Bem legal. Uma sugestão que dou para melhorar, acrescenta gift card (Uber, Netflix, Google Play, globoplay, Playstation, xbox…) para comprar na loja também.

Se possível carregar cartão do ônibus também. Seria ótimo.

8 curtidas

Que luxoooo
Poderia convidar os empreendedores que loja nas páginas roxas para colocar seus produtos na loja e gerar um sistema de emissão de nota fiscal. Fazer um super portal com grandes marcas e ajudar quem colabora para manutenção do banco usando a conta e serviços do Nubank.

Porque se vcs não derem quem vai dar essa oportunidade. Pensem nisso… fácil nada é. Mas pode ser uma chance incrível de olhar um parte do mercado q vcs tem informações q outros locais não tem. Por serem seus correntistas.

Vamos crescer juntos ?

5 curtidas

Ótima visão. Perfeito.

Dividir em 2 partes: Shopping de produtos e Serviços.

Aqueles que vendem produtos iguais tem no shopping e aqueles que vendem serviços como manicure residencial, faz de tudo. Esses que geram contratação e não compra de algum produto especifico.

Acredito que deveria ter um teto mínimo. Tipo, empreendedores que faturam pelo menos 20 mil em 6 meses. Para dar aquela chamada aos outros iniciantes ou que não chegou la ainda construir um negócio rentável, a fim de ter ótimo relacionamento com cliente e não só está ali empreendendo por dinheiro.

Da pra mapear legal esse gancho.
Ótimo, perfeito @Emanoel_fs.
Pega a visão, opinião do Emanoel @Rubia_Caroline

Muitos feedbacks super bacana… Com certeza vamos transformar o Nushopping no maior shopping online do mundo.

Mande mais galera.
Não existe ideia errada. Errado é não sugerir, só reclamar.

2 curtidas

É uma funcionalidade que uso há tempos no Banco Inter com as Casas Bahia, porém por lá tem cashback, então acaba sendo mais vantajoso no comparativo de preço, como o NuPay mata os benefícios do UV, a única vantagem é o parcelamento para quem tem um limite bom no Nu.

Eu prefiro comprar direto do site das Casas Bahia, usando o Meliuz ou Inter para cashback de intermediação, e o UV com o cashbank dele, sem falar que tem a opção de retirar na loja para economizar no frete.

Sempre bom comparar, pois o site das casas bahia pode estar mais caro, porém o valor do frete muda comprando no app do Nubank/Inter.

Mas claro, a facilidade de não ter que fazer cadastro, preencher dados que seu banco já sabe como endereço, facilita muito.

10 curtidas

Nossa @Everton_J_da_Silva, ia comentar isso aqui nos comentários. O Campo de buscar ajuda muito quando estamos interessados em uma determinada loja, agiliza bastante :wink:

10 curtidas

Já é um bom começo. Mas tem que diversificar as parcerias, sinto falta da Amazon dentro do shopping do app… E olhem com carinho esse frete pra região Norte e Nordeste, nossa dinheiro vale igual ao dos consumidores do Sul e Sudeste. Pela novidade que acabaram de contar, dá pra criar boas expectativas!!!:purple_heart:

7 curtidas

Que legal que curtiu!!! Aproveita muito!

10 curtidas

Poxa entendo seu sentimento, mas como é novidade, trouxemos aqui pra vocês, pra colher os feedbacks mesmos, quem sabe um “vem aí”? Mas obrigada por trazer isso

11 curtidas

Ia dizer nada não, mas agora que não largo mesmo meu app roxinho :star_struck:

9 curtidas

Oi Everton, tudo bem?? Por enquanto, a opção de pagamento é pelo NuPay, no crédito do seu cartão ou saldo da conta :wink:

9 curtidas

Olá, tudo bem?? Obrigada por trazer essa sugestão, por enquanto, os gift cards continuará apenas pelo redirecionamento que há no app, para o site dos parceiros :blush:

13 curtidas

:purple_heart::star_struck::purple_heart::star_struck::purple_heart::star_struck:

11 curtidas

Oi, Alex! Tudo bem? No momento, os descontos serão apenas direto no produto, portanto as compras feitas através do NuPay não acumulam cashback ou pontos Rewards. Isso acontece, porque quando você usa o Nupay a compra é feita através da sua linha de crédito, ou seja, não usamos nenhum dado do seu cartão.
A nossa parceria garante descontos exclusivos em produtos selecionados.
Qualquer novidade, avisaremos vocês! :wink:

9 curtidas

Oie! Tudo bem?

Primeiramente, obrigada por todos os feedbacks, já repassamos para a nossa equipe! :slight_smile:

Quanto ao endereço, por enquanto, só é possível alterá-lo antes de iniciar o pedido mesmo, essa alteração precisa ser realizada dentro do aplicativo do Nubank no campo de endereço de entrega do cartão!

10 curtidas

Lu, o catálogo de produtos presente no app do Nubank é sincronizado com o catálogo da loja online da parceira. Dessa forma, conseguimos oferecer o mesmo produto para venda. Em relação aos valores, no momento, não conseguimos cobrir a oferta disponibilizada no site dos parceiros. A nossa parceria garante descontos exclusivos em produtos selecionados.

Como os benefícios não são fixos, pode ser que identifique um desconto maior ou menor através do site da parceira.

8 curtidas

Ah… Então já sei quem ta travando o app geral. E o Raniel, que não sai do nubank. kkk

Olha que eu entro todo dia. Antes, era pra ver se os 100 reais viraram 101 na nuconta. Hoje com esse tanto de produto, fico olhando pra ver se não deixei de observar alguma novidade.

Toda semana lança um.
E gosto de olhar sempre as 10 hrs nas terças ou quarta, quando lançam algo novo.

(Aguardando para amanhã)

4 curtidas

Perfeito Carol.

Esqueci de mencionar uma parte importante neste comentário que é um problema regional e cultural daqui.

Confira mais detalhes

Estou aqui na capital Goiânia e existe um problema cultural que envolve a minha classe social C e D que também é muito parecido com a classe social que compõem o número de clientes do nubank (Data 6° edição).

O simples problema é preferir ir na loja comprar, pq no site já aconteceu do preço ser mais caro.

Outras vezes, o cliente compra pelo aplicativo da empresa varejista no seu celular, estando dentro da loja física para aproveitar e levar a compra, sem esperar um prazo para entrega.

E no 1° problema que fiquei pensando. Tudo bem que a loja é a responsável. Mas, sempre que o preço é diferente e aqui sempre vai ter um cliente fazendo está comparação. Cresce o número de usuários que não entendem de quem é o problema e passa a entrar em contato com o Nubank.

Entende que o problema, sempre recai, onde quem vai comprar? Tudo bem que temos muitos jovens que entendem isso. Mas, a população de pouco acesso, conhecimento, confiança em banco para cá é tipo de um nível dos mais absurdos, quando associam problemas em outras empresas com a empresa final (nubank).

SUGESTÃO: Fazer uma pesquisa com o pessoal de classe social baixa e faixa etária de idades X a Y, conforme a quantidade amostral, identificou.

Infelizmente, acessar este recurso não dá por email. O número de tentativas de golpes por aqui é tão alta que para responder uma pesquisa, tem medo. (Todo dia, na escola os professores mais experientes de vida, me perguntam se isso é vírus ou não.)

E porquê escolher também os mais velhos? O maior gasto vem deles aqui. Aposentados que não deixaram de trabalhar. Compras para neto é quase toda semana.

Não falo nem da minha classe de educadores, os demais são todos assim. Mas, o nível de confiança ainda está na loja física por este motivo que informei.

Isso se estende nas regiões como Tocantins que era o antigo Goiás, anos atrás.

Parece pouco útil agora, mas faz uma grande diferença conquistar este publico que consome em massa. (Com a taxação da aliexpress e Shoppi, temos uma mina de ouro aqui)

2 curtidas

Meu ainda não apareceu essa novidade :smiling_face_with_tear:

2 curtidas