Shopping no App!

@Rubia_Caroline, por aqui ainda continuo sem acesso a esse novo shopping. Poderia verificar, por favor?

7 curtidas

Muito bom :heart_eyes:

6 curtidas

Um outro detalhe e ideia que não pode faltar :bulb:

• Lista de desejos (Favoritos)
  • Ícone para curtir e adicionar ao favorito. :purple_heart:
  • Quant. parcelas. (10, 12x) - Quando misturar mais de 1 loja oficial.
  • Opção de avaliação na plataforma sobre determinado produto.

Isso requer que o Nubank seja eficaz também, junto ao seu parceiro. Se o parceiro é ruim de entrega, o Nubank tem que ter uma oportunidade, uma solução para resolver e entregar ao destinatário final.

4 curtidas

Simm! Sou do tipo que deixa um monte de coisa no carrinho para ir acompanhando o preço ou quando quero deixar para o futuro, já tô vendo meu carrinho lotado no app do Nubank, se adicionarem. :joy:

5 curtidas

Exato. Já me deu uma outra ideia. :bulb:

Cópia e colar.
Como Facebook faz com novidades de outras redes sociais.

Acredito que o gráfico de preços do produto que tem no app do zoom, ajudaria bastante.

1 curtida

Quanto mais eu puder centralizar minha vida em um só aplicativo melhor.

Obrigado aos envolvidos.

11 curtidas

Ah! Obrigada Josimar, ficamos felizes que tenha gostado da novidade!!
Obrigada pelo carinho com o roxinho!

15 curtidas

Gente, não sei se já comentaram por aqui ou se é um caso particular no meu dispositivo (Galaxy M62) ou da versão do app (8.97.41 versão pública), a busca de itens não está funcionando. Só aparece as lojas na busca, os itens não são localizados. O layout está bem confuso, a visualização no modo escuro está bem ruinzinha e o desempenho piora e muito quando entra na aba de shopping do app.

Outro problema é: comprar no shopping do Nubank não está nada vantajoso. Hoje não vejo motivos para comprar dentro do app pois não há retorno algum, não tem cashback e nem encontrei produtos com frete grátis. Se for ter frete grátis ou alguma recompensa seria bom estipular metas de valor para receber descontos, frete grátis ou cashback.

Sei que está no comecinho mas dá para se basear no que já está no mercado e fazer algo similar ou melhor, se possível.

2 curtidas

O seu não tem a relação de Lojas com Cashback?

5 curtidas

Não vi, ao menos não em relação aos produtos, acredito que poderia aparecer no carrinho quando vai finalizar a compra.

Infelizmente os itens desapareceram do shopping no meu app, estou aguardando retornar.

1 curtida

Aqui aparece quando vejo a Empresa em si: Empresa 7% de Cashback por exemplo.

8 curtidas

@Julian_Lopes muito interessante

2 curtidas

Até hoje não apareceu aqui essa novidade :frowning:

2 curtidas

Aqui tbm não

3 curtidas

A nova aba do shopping do nubank ainda não apareceu pra mim

3 curtidas

Boa tarde, tudo bem?

A modalidade de shopping dentro do app, é uma novidade e está sendo liberada os poucos!
Assim que liberar, volte pra contar as novidades, tá bom?

14 curtidas

Olá! Tudo bem?
A novidade de shopping no app está sendo liberado aos poucos.
Mas não esqueça de voltar e contar as novidades, quando surgir em seu app, tá?

12 curtidas

Olha eu de novo! Tudo bem?
Deixa eu dar uma olhada por aqui, pra analisar melhor, qual seu email cadastrado aqui no Nu?

12 curtidas

Estou revivendo esta postagem pra confirmar algo que estou ha dias procurando resposta.

Pelo que entendi por aqui os produtos das Casas Bahia que estão disponíveis para pagar e comprar direto pelo Shopping do Nu utilizam o serviço NuPay. Isso significa que além de não gerarem cashback no ultravioleta, Nucoins ou pontos Rewards também não estão cobertos pelos benefícios da bandeira Mastercard (como garantia estendida original, seguro proteção de compras e outros), correto?

Se eu tivesse comprado algo de maior valor, como um celular, por lá e descobrisse só depois de todo o processo sobre estes detalhes eu ficaria muito muito MUITO chateado, pra falar o mínimo. Seria bom achar alguma forma de deixas essas condições mais claras por lá, que a compra não será feita com o cartão. Também seria bom deixar as condições das parcelas mais claras, pois só olhando a tela principal onde o produto e anunciado deixa a entender que é possível parcelar em 24x sem juros também.

8 curtidas

Olha, eu estava bem ligado na questão de não render cashback, coinback ou pontos, mas confesso que nunca tinha me atinado pra esse aspecto de também não serem válidos os benefícios e proteções da bandeira do cartão.

Pelo dito aqui :point_down: deve ser isso mesmo.

Pra mim, valeu de alerta. :wink:

13 curtidas