Shopping no App!

Correto, o NuPay é como um crediário, uma negociação direta com o Nubank, sem intermediação da Mastercard, e por isso tem o mesmo efeito que um pagamento via PIX por exemplo, sem esses benefícios citados.

16 curtidas

Semana passada realizei minha primeira compra diretamente pelo NuShopping. Produto entregue pelas Casas Bahia.

O problema é que nem no app do Nubank, nem pelos emails que recebi das Casas Bahia, eu recebi um código de rastreio, e nem o pedido aparece no meu histórico das Casas Bahia. A única informação de envio que tenho é “Enviado para a transportadora” e um prazo de entrega. E sinceramente não acho suficiente. Agora estou aqui sem nem saber se pelo menos o produto já está em trânsito, ou se eu receberei alguma notificação quando ele sair para entrega.

Acredito que muitas pessoas, como eu, gostam de acompanhar o pedido com mais detalhes através do rastreio, principalmente se tratando de um produto mais caro. Fica aqui minha sugestão de informação que deveria ter facilmente no app: acesso ao código de rastreio do pedido.

6 curtidas

Em primeiro momento é assim mesmo que funciona em todos os shoppings dentro de bancos que você fizer a compra de algum produto. Também não irá aparecer lá no histórico da sua conta no site da loja parceira. Se você precisar reclamar sobre alguma problema tbm é pelo banco q vc usou, e não lá na loja.
No caso da Casas Bahia até dá pra reclamar sobre seu pedido feito pelo shopping mas aí é outra central com outro número de telefone que não é divulgado por aí.
E também concordo que isso é ruim e eles deveriam oferecer um código de rastreamento ou alguma forma de rastrear sem depender só da atualização da área do andamento do pedido pelo app q muitas vezes nem é atualizado. Mas o jeito é ficar de olho na data da previsão de entrega. Se não chegou é só reclamar no Nubank

6 curtidas