Sobre a categoria Cartão de crédito

Sééeeerio?! uhuhuhuhuhu :dancer:t3::sparkler::tada::confetti_ball:

Que coisa boa!!! Agora vc é 100% roxinho!!
Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
É oq eu digo: é só seguir as dicas e aguardar que esse crédito vem! :tipping_hand_woman:t3:

4 curtidas

Desse jeito kkkk

1 curtida

Eu recebi varios convites para ter o cartão, mas quando preencho os dados eu recebo um e-mail dizendo que teve uma tentativa de cadastro com o mesmo e-mail… que estranho. Alguém sabe o que faço?

1 curtida

Você já deve ter um cadastro junto ao Nubank. Por acaso tem a NuConta? Peça o cartão de crédito diretamente no aplicativo. :grinning:

Mas se ainda assim quiser utilizar a indicação, terá que fazer com outro e-mail.

2 curtidas

Sobre cartão de crédito gostaria de pedir um "Como devo proceder "?

1 curtida

Seja bem-vindo @Anderson1706 :blush:
Vc pode solicitar direto no site do Nubank :point_down:t2::

Caso tenha alguma dúvida, segue um tutorial pra vc:

Depois nos avise se deu certo :four_leaf_clover:

2 curtidas

Bom dia,estou tentando mais quando chega na senha para a conta da erro. O que devo fazer?

@Tje recomendo que entre em contato.

  • Fale com Nubank
    0800 591 2117
    meajuda@nubank.com.br
    Atendimento 24h
1 curtida

Alguém sabe me dizer se o convite tem validade?

2 curtidas

Tem sim @Mar1
O código de convite possui uma validade de 45 dias a partir da data em que você o recebeu. Depois disso, o código fica expirado e é necessário fazer uma nova análise. :wink::purple_heart:

2 curtidas

Obrigado pela informação! @anon34741155

1 curtida

Como faço pra tirar esse cartão

Oie @Rosa_Rosa!

Pede diretamente no site, é só preencher seus dados: https://nubank.com.br/

:smiley:

1 curtida

Desculpe mas a funções crédito é algo que o NU não possue critério, ao que me parece é dado a deus-dará… ou algo assim…
Conheço algumas pessoas que possuem a funções crédito no NUCONTA e com R$ 400, 00 dadas ao abrir a conta por convite… por outra pessoa também no SERASA e sem como comprovar renda…
Como explicar isso à quem trabalha e tem como comprovar renda e não tendo crédito ou limite de apenas R$ 50,00 ???
Não recebi esta função…
E conheço pessoas que abriram a conta, no SERASA, e nem mesmo trabalha… vive de biscates … e tem crédito e limite de R$ 400,00… vai entender isso…

1 curtida

Gostaria de saber sobre o cartão de crédito.

o cartão já vem com esta função de credito!

Mas quanto tempo posso considerar o “sossegar o facho” ?

Só pro curiosidade mesmo.

Estou movimentando só o nubank, inclusive guardando dinheiro por ele, mas mesmo assim não obtive o crédito.

Eu quero um cartão de crédito com o CNPJ da minha empresa

1 curtida

Nunca me aprovam já tem um ano que estou tentando

Olá… recebi meu cartão hoje, e na minha nuconta do app ta dizendo que ele é somente débito… é possível?
Não mostra nada relacionado a crédito…

1 curtida