Sobre a categoria Conta do Nubank

Sou novo aqui aprendendo as coisas

2 curtidas

Valeu :+1:

Olá, abri minha conta Nubank recentemente, porém, ainda tenho algumas dúvidas em relação as contas digitais. Manter o dinheiro na Nuconta tem a mesma segurança dos grandes bancos tradicionais? Li muitos comentários que o dinheiro sumiu da conta, fiquei preocupada.

oi pessoal estou com um problema para entrar no aplicativo não consigo sair da parte que ele pede o CPF

Entao vou entrar na minha conta e da q meu cpf ta envalida

Eu tbm estou com esse problema!
Você conseguiu resolver ?

O app mudou o layout e tiraram a opção de ocultar o saldo da conta, não entendi até agora porque fizeram isso :woman_shrugging:t2:???
A pessoa está em pubhouder com um curioso só lado e pronto todo mundo sabe o seu saldo! Horrível esse novo layout :angry:

supera

Sla, só queria que um dia a nubank tivesse essa função de dar nome/ definir metas para o dinheiro que deixa lá na conta.

2 curtidas

super concordo :smile:

Obrigada, ajudou muito

Bem-vinda, @Marcia_Laene!

Essas informações já estão bem desatualizadas.
Atualmente até o TD Selic está sofrendo marcação a mercado, pagando 1,90% + 0,2171%.

Um gráfico atual:

4 curtidas

Oi , na hora de eu fazer o cadastro pelo aplicativo nunbank pediram o endereço e etc para enviarem o cartão de crédito , no momento eu nao quis o cartão e apertei em voltar e agora nao consigo solicitar novamente, nem sequer o de debito , como faço para solicitar ambos? queria configurar o endereço por aqui , segue a imagem

Olá @Nyut_Nyuka, bom dia!

Aqui vai um passo a passo para Pedir a Função Débito:

  • Acima do painel da conta do Nubank, clique na setinha abaixo do seu nome ou no ícone de engrenagem.
  • Selecione a opção de ‘Pedir Função Débito’
  • Confirme as informações selecionando ‘Ativar Função Débito’
  • Confirme seu endereço de entrega
  • Digite sua senha de 4 dígitos da sua conta do Nubank

Prontinho, seu cartão já estará em produção e você conseguirá acompanhar toda a entrega pelo próprio app.

Se mesmo assim não der certo, entre em contato com o nosso atendimento, e assim vamos conseguir analisar melhor seu caso.

Informamos aqui nesse link quais são os canais oficiais de atendimento: https://sou.nu/contato

4 curtidas

Até agora só tenho coisas boas para falar do nubank pois tudo está funcionando como eu esperado.:heart_eyes:

2 curtidas

Eu amo seus gráficos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Boa tarde, sim desejo abrir uma conta gratuita

Olá

para abrir uma conta vc pode instalar o app do Nubank em seu telefone e criar a conta por lá, é bem prático.

2 curtidas

Obrigado Willian, já abrir a conta aqui no computador.
Obrigado

1 curtida

ÍNDICE

9 curtidas