Sobre a categoria Conta do Nubank

Muito bom! Fiquei interessado sobre o tema. Vou pesquisar mais a respeito. Obrigado @anon18353523. :grinning:

1 Curtida

vou guarda dinheiro pro meu filho na nuConta.

3 Curtidas

Além da facilidade que tinha antes de Zero de taxa na hora de transferir de um.banco pro outro, agora tem o Cartão de Débito.

1 Curtida

Gostaria que no extrato da NUCONTA aparecesse a data DD/MM ao inv√©s ‚ÄúOntem, Qua‚ÄĚ etc‚Ķ pode parecer algo n√£o relevante mas faz a diferen√ßa quando estamos com pressa e ter que lembrar qua dia foi ontem kkkk

1 Curtida

#sounu agora a equipe nu…vai me ajudar a controlar meu dimdim…

Se eu fizer um depósito, como vou movimentar o dinheiro se
meu cart√£o n√£o foi me entregue, sem contar compras que eu
poderia fazer no comércio em geral.

Olá amigo você vai receber seu rochinho sim eles vão mandar E-MAIL pra você perguntando onde você quer receber seu rochinho…

Muito boa sua obervação, concordo totalmente e endosso o seu pedido.

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se é possível abrir uma Nuconta para menor de idade?

NuConta possui algumas restri√ß√Ķes para abertura de conta:

1. Ter no mínimo 18 anos;
  2. Ser residente do Brasil;
  3. Ter um smartphone compatível com o aplicativo para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Lembrando que continua existindo a análise cadastral. Como é um produto novo e em sua versão inicial, ainda não é possível abrir conta conjunta ou conta para menor de idade. Porém, Nubank já começou a fase inicial de testes para conta jurídica.

4 Curtidas

Muito obrigado @ henrique

Queria saber pq eu to tanto tempo na fila de espera

4 Curtidas

Obrigada pela explicação. :grinning:

1 Curtida

Caso n√£o mude a legisla√ß√£o, nunca, pois o FGC s√≥ cobre institui√ß√Ķes financeiras e o Nubank √© uma Fintech, m√°s como o dinheiro que fica na conta √© aplicado em titulos do governo, tem uma garantia maior, pois voc√™ s√≥ perde se o governo quebrar, o que significa que √© muito seguro.

Nubank j√° recebeu autoriza√ß√£o do Banco Central para atuar como institui√ß√£o financeira. Gra√ßas a isso, hoje conseguem oferecer empr√©stimos pessoais. Al√©m disso, possuem investimento em RDB, que conta com a prote√ß√£o do FGC. √Č a 6¬™ maior institui√ß√£o financeira do Brasil em n√ļmero de clientes.

Um pouco mais sobre os Planos para a NuConta, vale a pena ler:

Creio que de 22 de maio at√© hoje j√° deva ter percebido que 99% das transa√ß√Ķes no Nu Conta ser√£o com uso do aplicativo ou no site, que uso do cart√£o no m√°ximo ser√° para efetivar suas compras.

#parabéns por ser Nu Conta.

1 Curtida

Bom dia!

Não fiz nenhuma transação porque não recebi meu cartão ainda.

Att. Jonas

1 Curtida

Boa tarde @jonascamp, tudo bem? Espero que sim, como te falei, 99% das transa√ß√Ķes s√£o feita atrav√©s do aplicativo do NuBank, caso voc√™ n√£o tenha ainda instalado que acho muito dif√≠cil, instale e aproveite toda modernidade, agilidade, praticidade, facilidade‚Ķ enfim poderia ficar aqui elogiando at√©√©√©‚Ķ hahaha.

O uso do cart√£o ser√° somente para compras (passar nas ‚Äúmaquinetas‚ÄĚ) que fizer nos estabelecimentos f√≠sicos, seja no cr√©dito ou no d√©bito, no mais todo o resto √© feito atrav√©s do aplicativo :smiley: