Sobre aplicativos de gestão financeira pessoal

Gosto bastante do GuiaBolso, comecei com ele e acabei me acostumando, da para separar as categorias e até criar novas, ele separar tudo que é tipo de conta e dá para fazer lançamentos entre contas que não entrem com gasto, como quando transfiro dinheiro para minha Nuconta para pagar o cartão, na verdade esse gasto já foi feito no cartão então não poderia ser duplicado pelo app. Por isso o Guia Bolso é tão bom. Recomendo:

2 curtidas

Eu uso bastante o Guia Bolso, acho ele um aplicativo muito bom, principalmente pela funcionalidade de trazer as informações dos bancos e cartões, ele consegue categorizar com uma margem alta de acerto. Como infelizmente ainda tenho mais de um cartão e conta, hoje eu uso ele pra reunir todas informações de forma mais rápida e centralizada, mas infelizmente não consegui largar minhas planilhas, pois alguns momentos preciso detalhar bastante meus gastos.

2 curtidas

Eu já tentei usar vários, mas não me adaptei. Agora eu uso uma planilha do Excel. eu mesmo que montei e atualizo sempre.

2 curtidas

Me adaptei melhor com a planilha do Excel. Mas um ponto muito importante é que todos estão usando uma forma para controlar as entradas de dinheiro e os gastos.
Todos estão de parabéns!

2 curtidas

É, quem sabe um dia o Nubank implementa gestão financeira dentro do app.

1 curtida

App Renda fixa para quem aplica eu super indico!

bom eu uso o excel

Oi pessoal, estou fazendo um curso de UX Design e precisamos solucionar um case. Poderiam me ajudar respondendo a pesquisa abaixo? É rapidinho, não leva mais que 1 min!

:purple_heart: :purple_heart:

Desde já gradeço.

Só acho que o Nubank poderia avaliar a aquisição do Organizze. É uma ferramenta muito boa e que pelo visto agregaria bem como mais um serviço do banco, motivo pelo qual os clientes gostam muito. Poderiam continuar com os planos, de modo que os clientes do tipo ultravioleta teriam acesso sem custos, incluindo no pacote de serviços como diferencia. Clientes nubank teriam preços diferenciados e clientes não nubank pagariam o que a plataforma cobra hoje.

Apenas uma imagem conceito da plataforma que já existe, com a cara do nubank:

2 curtidas

Uso o Ivvy Ivvy na App Store (apple.com)

Facilita demais a vida, ele atualiza e categoria todos os gastos e ganhos automaticamente.