Sobre boletos

15 boletos por mês, @Laura_Fonseca.

3 curtidas

Pelo motivo da função de deposito por boleto ser de uso pessoal então o sistema não foi elaborado para criar parcelas pois a Nubank proibi a pratica do uso para fins comerciais, vc até pode imprimir um boleto para um terceiro pagar, alguém não entendeu? a ideia é imprimir um boleto pra que a pessoa pague no lugar de fazer um DOC ou TED evitando pagar tarifas que os bancos tradicionais cobram.

Agora eu tmb gostaria que a Nubank melhorasse alguns pontos nesse boleto, como aumentar a quantia de boletos ou escolher uma data mais extensa, como já acontece nas concorrência

1 curtida

exemplo:

Concorrência

O depósito por boleto é uma forma de depositar dinheiro em sua Conta Digital gerando um boleto pelo Internet Banking ou Aplicativo e pagando-o em qualquer instituição financeira.
Utilizando este serviço você evita tarifas de transferências cobradas pelos outros bancos (ao utilizar DOC ou TED).

A sua Conta Digital já é aberta com essa função habilitada.
Você poderá emitir até 30 boletos mensalmente, sendo o valor mínimo por boleto de R$20,00 e o máximo de R$ 15.000,00.
Você poderá solicitar aumento apenas do limite de quantidade de boletos , o valor mínimo e máximo não são passíveis de alteração (não é possível solicitar o aumento).

Bom dia a todos! Sempre acabo com meus boletos 10 dias após a renovação da cota. Pra mim são muito poucos. Tive que abrir várias nucontas pro pessoal daqui de casa. Pai, mãe, sogra, esposa. Assim consegui realizar todas as transações. Mas prefiro que a nubank aumentasse a cota para no mínimo 30 boletos por mês. Fica a dica.

1 curtida

Então pelo visto você está usando seus boletos para fins comerciais, aconselho veementemente que entre em contato com o atendimento Nubank, pra evitar transtornos futuros.

1 curtida

Comercial não. Uso os boletos para por dinheiro na nuconta. Pois se eu for fazer ted de banco, pago 10,00. Gosto de pagar fatura de cartão e contas de minha casa pelo nuconta, pois compensa mais rápido do que o próprio Banco.

Danou-se e tu usa quantos boletos por mês homi?

2 curtidas

Geralmente utilizo os meus e uso alguns de minha esposa e de minha mãe. Depende de quem é a conta para pagamento. Esses dias atrás liguei para nubank e relatei isso. Porém não poderiam fazer nada. Aí eu tive essa ideia. Bom que ja devo ter indicado muita gente pra fazer parte desse sonho de Banco que é a Nubank. #semprenu

Realmente seria bom, creio que com início da conta PJ irá melhorar essa questão tanto pra PJ e PF

1 curtida

Aguardo pelo meu convite para testar a PJ

1 curtida

Torcer para que no caso da Conta Pessoa Jurídica essa limitação não exista. Sou Contador e meu sonho é receber meus honorários através de boletos bancários emitidos por minha “futura” Conta PJ.

Eu vendo curso de inglês online e é sempre o mesmo valor. Então o que eu faço pra gerar vários boletos num dia é mudar os CENTAVOS no fim do boleto. Os clientes não se incomodam de receber os boletos com o valor acrescido de 2 ou 3 centavos. E isso me ajuda a identificar quem pagou e quem não pagou. Porque os boletos pra eles não são nominais.

Seja bem-vinda (o) @Traduz_ai_Gisa

Você tem uma grande possibilidade de ter sua conta e cartão bloqueados pelo Nubank.
( a não ser que seja conta PJ , não faço ideia se isso é permitido no PJ).

:metal::metal::metal::metal:

Foi o proprio Nubank que me aconselhou fazer isso. E sim, eu sou PJ :wink:

Foi o proprio Nubank que me aconselhou fazer isso. E sim, eu sou PJ :wink:

1 curtida

( a não ser que seja conta PJ …

Então está ótimo assim! :+1::+1:

Edit: Achei que na conta PJ, os boletos fossem gerados com os nomes dos devedores. (nominais) :man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

Gente, eu emiti um boleto e paguei, depois de pago, emiti outro com o mesmo valor e aceitou o pagamento, não acusou duplicidade. No entanto, conferi os comprovantes e o código de barras é o mesmo. E agora? (obs: não envio os boletos por e-mail, só copio o código de barras. #vacilo) @Itamar desculpe o incômodo, mas podeira me ajudar?

2 curtidas

Oi @Denise_Lemos :rose:
Seja bem-vinda e me desculpe a demora.
Até onde sei, um desses boletos não será pago.
Mas ( se vc ainda resolveu essa dúvida) a melhor maneira de vc tirar essa dúvida é entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Com certeza eles vão te ajudar!

Depois que você tiver a resposta, volte aqui pra nos contar, tbm tenho dúvidas sobre esse assunto.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Entrei em contato com o suporte da Nubank, e me informaram que ambos os pagamentos serão validados, mesmo sendo com o mesmo código de barras… agora é esperar pra ver… rs Obrigada pela atenção! :smiley:

2 curtidas

Interessante se isso acontecer,pq sempre li que eles pedem pra gerar boletos com uma diferença de valores, nem que seja centavos. :thinking:

Vamos aguardar então. :+1:

Tomara que tudo se resolva.:handshake:

Obrigado pelo retorno! :rose:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida