Tomara!
Eu que agradeço.
Bom dia! Venho comunicar que deu certo… caiu os dois valores, mesmo o código de barras sendo o mesmo! @Itamar
Funções sendo atualizados eu eu sempre o ultimo a saber kkkk
preciso vir mais aqui na comunidade
Aprendendo sempre aqui.
Ótimo que deu certo @Denise_Lemos
Obrigado mesmo pelo retorno!!!
Ontem paguei dois boletos com o mesmo valor e só caiu um valor na minha conta
Aconteceu isso comigo também. Alguém sabe me dizer se o dinheiro cai na conta? Paguei 2 boletos com o mesmo valor, mesmo código de barras.
Isso aconteceu comigo também, o que tenho que fazer agora?
Liga no 0800 da Nubank, descobri que boletos com valores iguais o banco aceita como se fosse 1 Só… Provavelmente seu valor foi extornado de volta
Negativo, eu imprimo a meses boletos com o mesmo valor e nunca deu problema.
Pelo banco inter da.
#Ficadica
Para quem precisa criar boletos com o mesmo valor.
Abra uma conta no banco inter.
Lá você poderá criar eles e ainda definir o vencimento que desejar. Depois que o dinheiro cai na conta, transfiro para nuconta.
Entrei em contato e me falaram pra esperar o fim dos 3 dias úteis ou então verificar se o valor foi estornado
Olá Denise! Fiz a mesma coisa que você e fiquei em dúvida depois se aceitariam os dois boletos com mesmo valor e código de barras iguais porém pagos por pessoas diferentes seus comentários me ajudaram muito e me deixaram mais aliviada. Já tava com medo de um deles não serem aceitos. Mas mesmo assim entrei em contato com eles também e estou esperando uma resposta.
@Vivianne_Aguiar pelo menos no meu caso deu certo, os dois depósitos caíram no dia seguinte, mesmo os boletos tendo o mesmo código de barras… espero que dê certo pra vc tbm!