Sobre oscilação ao tentar entrar no aplicativo Nubank

Complicado hein!? as transações só funcionam via app pelo telefone e o mesmo não funciona. Preciso pagar diversas contas e fazer transferências e estou impossibilitado, um absurdo!

Estou com problemas pra logar também

o meu é ios

1 curtida

Voltou! Consegui logar. Sorte a todos ai!

Pessoal, desinstalei e instalei novamente e funcionou pra mim.
Obrigado @william_silva14 !
Espero que funcione pra vocês também. Foi devido a atualização que fizeram no app, que mudou a cara e estrutura dele.

2 curtidas

Pra mim não funcionou :cry:

o meu voltou aqui tb

Hoje mais cedo entrei normal no app e agora quando fui entrar ela tinha desconectado e aparecendo uma mensagem de " sem conexão com a internet" .
Já atualizei o app , reiniciei o celular , troquei do wi-fi para dados moveis e nada .Preciso urgente do app e não tenho acesso .

Agora é esperar o reconhecimento facial ser autorizado para eu poder pagar as contas.
Podiam implementar esse mudança no meio do mês ein! :upside_down_face:

O meu voltou ! Ô gloria !!!

1 curtida

Tentem os números abaixo, todos são do Nubank:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

2 curtidas

Meu app tá suave!

Cara achei que era só eu, nem pix estou recebendo. Triste. Mudarei a conta principal

@Fernando_Daleste_KoA , não fique refem das contas digitais, quando o app dar algum problema vc fica sem opção nenhuma. O nubank não tem internet bank, não tem agência física, não tem caixa eletrônico, só o aplicativo e mais nada. Nunca deixe suas economias em contas digitais, sempre tenha uma conta em um grande banco tradicional, principalmente os públicos, como o BB. No BB vc tem além do app, caixas eletrônicos, internet bank, agências físicas, correspondentes bancários, e tem a tradição de um banco com mais de 200 anos.

Muito obrigada pelas suas informações :blush:

sobre o login com facebook no nucommunity? Tive que logar com uma conta secundária do GOOGLE, pois da erro se for com a conta do facebook. Já informei a equipe pelo email, mas até agora não resolveram. Sei que tem serviços mais importantes, mas gostaria de uma resposta pq da erro ao tentar entrar com facebook, tanto mobile quanto web

Mais tarde vou dar uma olhada nisso, tentar mesclar as contas pra ver se resolve. :v:

2 curtidas