fiz uma compra no cartão de crédito nubank da minha prima e quero muito o estorno porque se vinher nessa fatura eu vou me matar muito pois nao tenho dinheiro pra pagar Socorro
@Maria_Clara29 Seja bem vinda à Comunidade.
Sinceramente, não entendi. Como você fez uma compra sem ter condições de pagar? E utilizando o cartão de um terceiro ainda. Qual ajuda você espera que alguém aqui do grupo possa lhe dar Maria?
você fez a devolução do item que você comprou ? pra poder pedir o estorno da loja na qual você fez a compra. Você tem que devolver o item e pedir o estorno da loja, de acordo com a lei do Consumidor, você possui 30 dias pra isso.
e porque a compra era pra ser parcelada so que dai foi avista de uma vez e nao tinha recebido o produto ainda foi antes de tudo
devolve o produto, pede o estorno e depois faça da maneira correta, na quantidade de parcelas que você poderá pagar.
e de preferência, no cartão de SUA titularidade.
mas esse estorno vai vir cobrando?
e pq foi compra online ainda n tinha sido enviado o produto
mas já foi enviado o produto ?? você já recebeu o produto ?
cancela a compra então e pede o estorno.
Tenta falar com o Chat no próprio app, o link é este aqui embaixo.
Chat Abrir chat no app
Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver e explica a situação detalhadamente, fornecendo fotos da tela (pois não há como printar a tela).
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Mas fez um combo de coisa errada hein.
Aproveita a presepada e cria uma conta e cartão no seu nome
né
Achei que só eu falava e fazia isso