Socorro carinhas

fiz uma compra no cartão de crédito nubank da minha prima e quero muito o estorno porque se vinher nessa fatura eu vou me matar muito pois nao tenho dinheiro pra pagar Socorro

2 curtidas

@Maria_Clara29 Seja bem vinda à Comunidade.

Sinceramente, não entendi. Como você fez uma compra sem ter condições de pagar? E utilizando o cartão de um terceiro ainda. Qual ajuda você espera que alguém aqui do grupo possa lhe dar Maria?

você fez a devolução do item que você comprou ? pra poder pedir o estorno da loja na qual você fez a compra. Você tem que devolver o item e pedir o estorno da loja, de acordo com a lei do Consumidor, você possui 30 dias pra isso.

10 curtidas

e porque a compra era pra ser parcelada so que dai foi avista de uma vez e nao tinha recebido o produto ainda foi antes de tudo

3 curtidas

devolve o produto, pede o estorno e depois faça da maneira correta, na quantidade de parcelas que você poderá pagar.

e de preferência, no cartão de SUA titularidade.

8 curtidas

mas esse estorno vai vir cobrando?
e pq foi compra online ainda n tinha sido enviado o produto

1 curtida

mas já foi enviado o produto ?? você já recebeu o produto ?

cancela a compra então e pede o estorno.

Tenta falar com o Chat no próprio app, o link é este aqui embaixo.

Chat Abrir chat no app

Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver e explica a situação detalhadamente, fornecendo fotos da tela (pois não há como printar a tela).

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

9 curtidas

Mas fez um combo de coisa errada hein.

Aproveita a presepada e cria uma conta e cartão no seu nome

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Achei que só eu falava e fazia isso :rofl:

1 curtida