No dia [21/07/2025], entrei em contato por e-mail referente a um saldo retido em minha conta Nubank, e até o momento não obtive retorno.
Gostaria de reforçar que não posso aguardar o prazo informado de 7 dias para a liberação, pois o valor retido é fundamental para o cumprimento de compromissos financeiros imediatos.
Peço que, por gentileza, avaliem meu caso com prioridade e me forneçam um posicionamento o quanto antes.
Segue abaixo a mensagem original para referência.
Agradeço a atenção e aguardo retorno breve.
Atenciosamente,
[informações sensíveis removidos pela moderação]
Essas questões de prazos são diretamente com o Nubank. Você tem que entrar em contato com com a central de atendimento do Nunank, é interessante você ligar:
4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-591-2117 (demais localidades)
Se faz necessário aguardar o prazo informado pelo atendimento, somente após isso, vc entra em contato com a ouvidoria; se permanecer sem solução, você pode recorrer ao Banco Central.