Solicitação urgente sobre saldo retido – Aguardando retorno

Prezados,

No dia [21/07/2025], entrei em contato por e-mail referente a um saldo retido em minha conta Nubank, e até o momento não obtive retorno.

Gostaria de reforçar que não posso aguardar o prazo informado de 7 dias para a liberação, pois o valor retido é fundamental para o cumprimento de compromissos financeiros imediatos.

Peço que, por gentileza, avaliem meu caso com prioridade e me forneçam um posicionamento o quanto antes.

Segue abaixo a mensagem original para referência.

Agradeço a atenção e aguardo retorno breve.

Atenciosamente,
[informações sensíveis removidos pela moderação]

3 curtidas

alguem pode me ajudar

3 curtidas

Oi @Aline_Lopes7 seja bem-vinda a comunidade NC!

Essas questões de prazos são diretamente com o Nubank. Você tem que entrar em contato com com a central de atendimento do Nunank, é interessante você ligar:

4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-591-2117 (demais localidades)

Boa sorte!

10 curtidas

obg Oliwa , mas eu ja tentei de tudo para retorno com eles , email , telefone chat

4 curtidas

De nada!

Você já tentou na Ouvidoria do Nubank?

6 curtidas

Se faz necessário aguardar o prazo informado pelo atendimento, somente após isso, vc entra em contato com a ouvidoria; se permanecer sem solução, você pode recorrer ao Banco Central.

1 curtida