Achei meio estranho também até hoje não saírem os nomes dos ganhadores da segunda fase. Só digo uma coisa, eu que não fui por que até hoje não fui informado… kkkk
Sobre a 2º etapada: Mas a questão é a seguinte, falaram que houve um problema nos número, no caso foi na distribuição desses números para os participantes e que foram tomadas providências para que ninguem fosse lesado, quais foram as providências? qual foi o problema? como vou saber se realmente houve providências? nada foi divulgado, não tem transparência nenhuma, entendeu?
Nem saiu o resultado da segunda etapa ainda…
Eu também fiquei me fazendo as mesmas perguntas quando recebi aquele e-mail sobre o erro. Mas só nos resta esperar né, pra ver dão mais detalhes sobre o assunto.
Conforme eu havia prometido postar caso houvesse alguma novidade sobre o sorteio, seguem abaixo as informações:
Ganhadores da Segunda Fase (sorteio 16/01/21)
Paulo Roberto Correia Macedo – Rio de Janeiro/RJ Yuri Albert Anastacio de Oliveira Gama – Recife/PE Henrique Ramos Rodrigues – Goiânia/GO Amanda Cristina de Lima – Diadema/SP Quinto vencedor ainda está em coleta de dados e documentos
Além disso, haverá um sorteio extra:
Sorteio extra: dia 27/02
No dia 15/01, percebemos um problema com a atribuição de números da sorte do segundo sorteio previsto no regulamento, que aconteceria no dia seguinte. Imediatamente após a identificação desse problema, nossos times se organizaram para tomar todas as providências necessárias para garantir a idoneidade da promoção e proteger a confiança que nossos clientes têm no Nubank.
Trabalhamos diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP) – órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil – para finalizar este processo o mais rápido possível e reverter qualquer situação indevida. Sendo assim, de acordo com o que foi determinado junto à Secretaria, o sorteio ocorrido em 16/01/2021 é válido e os ganhadores (acima listados) já estão em contato direto com o Nubank.
Realizaremos um sorteio adicional no dia 27/02/2021 com todos os clientes participantes da segunda fase da promoção . Nele, também serão sorteados cinco prêmios de R$50 mil reais. Os números da sorte serão enviados até o dia 26/02/2021, véspera do sorteio.
deu até um friozinho na barriga, mas foi só pra avisar que ainda tenho uma chance, enfim, os humilhados serão exaltados.
Eu vi o seu topico e o nível de ismo por parte dos evangelistas do nubank chega a ser assustador. Deixou de ser um banco para virar uma seita.
E assim, é tão fácil o Nubank descer do pedestal e admitir o erro. Mas não, preferem manter a aura de arrogância.
Chega a ser patético, como expliquei no seu tópico, é tão moleza fazer um sorteio que fico assustado como o nubank não tem a capacidade de fazer.
Fico até com medo de deixar o meu dinheiro no banco se até algo tão trivial eles não acertam.
E fachada esse sorteio só para usarmos o pix e da mas autoridade ao banco e fachada
Como chegou a essa conclusão?
Você conhece alguém que ganhou nesse sorteio ?? Então se conhece e contemplado kkkk veja análise nunca são conhecido os ganhadores
Olá @danilovirginio, os nomes estão listados no blog sim. Novidade: haverá um sorteio adicional no final deste mês. Acompanhe tudo através do link abaixo.
É bem difícil, conhecer um dos ganhadores,afinal são apenas onze,entre milhares de clientes do banco.
Entao… por curiosidade procurei o nome dos ganhadores da nubank no google e pra minha surpresa são nomes de empresários kkkkkk sei que QUALQUER UM pode ganhar mas… isso é bem conviniente, pelo menos eu acho. Pessoas ricas ganhando mais dinheiro em cima dos bestas que somos nos… Sem contar que os nomes são colocados lá sem nenhuma confirmação de ganho e sempre o quinto ganhandor fica dias em avaliação de documentos, pq?
O nome do quinto ganhador,fica por último,por não estar confirmado ainda
certo, so to falando que na primeira e na segunda etapa houve isso, de ficar aguardando por dias o resultado do 5º ganhador…
Não discordo de você,quanto ao quinto nome,
Mas falar que empresários ganharam e mostrar apenas um não da, confiança na sua pesquisa.
Eu tinha apenas 4 números,ele sendo empresário provavelmente tinha muito mais que eu.
Logo mais chances
Então sabe também que qualquer um pode ter um MEI, ou seja, ser microempreendedor individual, com um faturamento limitado e uma das válvulas de escape para muitos desempregados na pandemia. Isso, para não falar do homônimos que também são bem comuns no nosso país
La vem o fanatismo, a nubank paga pra vcs serem assim? qual é?
Entendo, porém realizei mais de 200 transações e so recebi 11 números… então creio que a questão não seja essa. mas enfim, ok.
Que relato emocionante, nessa pandemia #SomosTodosEmpresarios. Hehehe
A moça pode estar até equivocada na opinião dela, mas convenhamos que é um ponto curioso que ela levantou.
Agora mais curioso são vcs defenderem uma instituição financeira que se vc atrasa um dia no pagamento da fatura já te cobra juros altos enquanto eles podem fazer um sorteio que demora 30 dias para anunciar o ganhador e mesmo assim falha.
Se o nubank tivesse feito algo certinho não iria precisar de uma legião de 300 para defender a honra do banco. Hehehe