Sorteio nubank

Não paga nada, só acho muita má-fé de quem fala de um Microempresário Individual com se fosse o dono de um Multinacional. É maldoso e desrespeitoso, ainda mais levantando a questão como se ser empresário (independentemente do porte da sua empresa) fosse algo desabonador de conduta, quando na realidade é um cliente como qualquer outro.

Eu super concordo que o sorteio foi arrastado, teve muitas falhas de transparência e que todo o processo poderia ter sido conduzido de outra forma, mas daí a tentar desabonar os ganhadores pelo mero fato de serem MEI acho muito sem noção.

10 curtidas

O marketing do nubank deu muito certo e criou consumidores leais que tratam a instituição financeira como amigo ou temos pessoas que faz freelance para o banco.

Na minha opinião eu acredito que seja mais que o marketing deu muito certo. Hoje com Twitter e etc temos empresas que criam marketing como se fosse amigo do consumidor, e as pessoas acreditam nisso.

Sinto falta da época que a empresa prestava um serviço ao consumidor e não tentava enganar ao passar por amigo.

Não estou dizendo que o nubank é um banco péssimo, mas não estou gostando dessa onda que se formou como se o nubank é o “grande salvador” e “seu amigo”.

Olá @Neil2k5, sobre pessoas se tornarem “amigas” de marcas, eu como profissional da área de comunicação tenho que dizer que é uma baita conquista viu?

6 curtidas

O ganhador é dono da Serial Sing, tem como cliente a rede do posto ipiranga, tupperware e entre outras marcas grandes. Pequeno empreendedor? ok.

Como bem a @Vittoria_Cunha disse, o sorteio foi arrastado sim. Haverá inclusive um sorteio adicional no final do mês. Mas questionar quem ganhou não vale! :handshake:

5 curtidas

Eu participo deste a época de fórum no BBS e eu notei que nos últimos anos a estratégia de muitas empresas é querer ser “o amigão do consumidor” e criar evangelistas de forma orgânica.

Por isso que temos pessoas que defendem com unhas e dentes empresas gigantescas como se fosse o seu amigo.

Eu trato o nubank como ele é, um banco eletrônico que tem as suas vantagens e desvantagens. No dia que atrasar a minha fatura “o amigão” não vai perdoar mas sim agir como uma instituição financeira iria proceder.

1 curtida

Depois de toda enrolação da nubank referente ao sorteio, agora eu também não posso desconfiar dos ganhadores que se apresentam como pessoas já influentes no mercado? Antes eu não podia desconfiar da demora e da resposta que me deram sobre o sorteio e agora eu não posso questionar os ganhadores. Me poupe! Vocês se doem demais pela instituição. O problema não é com vocês e sim com o banco, então parem de se comporta como se fossem o banco. Começem a agir e pensar como clientes e a olhar além do roxinho. Boa noite, passar bem!

1 curtida

Mano! não vale a pena, estamos perdendo tempo discutindo com “robos” da nubank. Eu acho que houve fraude e vou continuar achando, já que não houve transparência do banco durante o sorteio. Deixa pra lá essa história, uma hora a casa cai.

1 curtida

Onde que eu disse que não estava feliz com a nubank? Estou questionando sobre o SORTEIO… que preguiça! :sleeping:

3 curtidas

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

O banco deve fazer isso como insentivo para os empresários investirem mas veja bem se um empresário que investe 1 milhão e ganha 50 mil ele vai se sentir insetivado a investir mas agora exemplos nós 14 mil na conta não é um valor tão bom para o banco somos números menores as vezes nesse mercado os bancos nós veem assim por isso não ganhamos

Agora post print dos clientes…

E você que está interessado, procure

3 curtidas

Eu já procurei, ja citei aqui. Você que posta meias informações pra querer diminuir o valor da informação. Me poupe!
Flw.

Vale lembrar que os prêmios não são em dinheiro, são wow até 50 mil reais! :wink:

4 curtidas

O Nubank podia mudar esse nome(wow) não sei nem o que significa esse nome e nem pronunciar.

1 curtida

Wow significa “Não sabemos fazer sorteio” em havaiano.

Eu não concordo com essa ideia sua Danilo. Todos são importantes para o banco. Olhe lá se os que tem menos dinheiro, pessoas comuns como nos, talvez seja os que mais dao lucro para o banco.

1 curtida

Kkkkk…havaiano?

2 curtidas