Sou a única sem caixinhas?

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Também quero, pena que não pode!

4 curtidas

Eu preferiria ficar sem as pequenas caixas e manter o sistema antigo :sneezing_face:

4 curtidas

@Vittoria_Cunha tem alguma informação nova sobre a liberação das caixinhas para todos os clientes com conta?

1 curtida

Eu repassei a questão internamente para que pudessem verificar essa discrepância de informações e me disseram que hoje vão vir até esse post para esclarecer essa dúvida de vocês :wink:

7 curtidas

Muito obrigada! :blush:

3 curtidas

Boa tarde! Passaram 8 dias e nada de esclarecimento da equipe do Nu. Eles ainda vão vir aqui esclarecer?

Aproveita o privilégio que não deve durar por muito tempo! Enquanto uns brigam para ter as caixinhas, outros gostariam de não tê-las… :sweat_smile: :joy:

Acalma o coração, @Karlah, que em breve elas chegam por aí.

2 curtidas

Realmente, muita gente reclamando do recurso, uma vez que implica na substituição do rendimento diário da conta pelas caixinhas, o que acarreta em um transacional maior para as contas do dia a dia.

Estou ciente das limitações do recurso e do meu “privilégio” em ainda ter o rendimento diário em detrimento das caixinhas.

Contudo, gostaria do esclarecimento sobre a comunicação que indica que todos os clientes do Nubank tem acesso a esse recurso quando isso não é verdade.

Foi falado aqui que a 8 dias atrás haveria um esclarecimento por parte do time interno.

Mas me desculpe por ficar indignada com o descaso da equipe. Entendo a sua percepção de que eu não tenho direito de falar porque sou “privilegiada”.

Desculpe, onde que tem isso? De forma alguma houve alguma tentativa de te censurar.

Qual comunicação? Normalmente as que recebo informam sobre a liberação gradual das funções, como já é de praxe.

No mais, você sabe que aqui não é um canal oficial de atendimento, não é? Se um atendimento inicial não a satisfez, idealmente o passo seguinte é contatar a Ouvidoria. Caso a Ouvidoria também não consiga resolver o seu problema, vc ainda pode lançar mão do Reclame Aqui e/ou Consumidor.gov.br.

Mas independente de qualquer coisa, vc pode postar aqui o que quiser e quando quiser (respeitadas as diretrizes básicas da comunidade, é claro), e não precisa levar a sério e se chatear por qualquer coisa.

Desculpe-me por qualquer palavra desagradável q eu tenha dito e boa sorte com sua demanda.

2 curtidas

Oi, Karlah!
Tudo bem?

As caixinhas estão sendo liberadas gradualmente para os clientes que possuem a conta do Nu e buscamos trazer as novidades com ainda mais exclusividade para vocês que estão aqui na NuCommunity.

Como temos novos membros por aqui todos os dias, a gente atualiza nossa base de clientes periodicamente para liberar acesso às novas funções. Por isso, não se preocupe, nos próximos dias as Caixinhas devem estar disponíveis pra você também :wink:

7 curtidas

Como descrito no primeiros tópicos a Nubank postou algumas matérias em seu Blog, como a seguinte (Nubank chega a mais de 2,2 milhões de Caixinhas em uma semana - Fala, Nubank) onde diz claramente que todos os usuários da conta tem acesso ao recurso das caixinhas desde o dia 08 de setembro.

Quando entrei em contato pelo chat, no dia 19 de setembro, a atendente respondeu que seria gradativo e que eles iriam retificar o que foi escrito já que se tratava de um erro.

Isso não foi feito!

Quando conversamos aqui no post, foi passada a informação que seria esclarecido naquele mesmo dia pela equipe.

Isso não foi feito!

Essa justificativa de que atualizam a base periodicamente não faz sentido, pois não sou cliente nova. Então não deveria já estar na base uma vez que segundo a própria Nubank o recurso estaria disponível para todos os clientes?

A minha indignação não é pelo fato de não ter obtido o recurso ainda, mas sim pelo descaso, pelas incoerências. A notícia é que todo mundo tem acesso ao recurso. Mas nos bastidores isso não é a realidade. Achei que o Nubank fosse diferente.

Obrigada pelas sugestões.

2 curtidas