Sugestão: Convite Ultra

Basicamente antes, o Nubank funcionava dessa forma, igual aquele Tim Beta, que o convite faz a diferença, mas depois tem uma análise.

5 curtidas

Isso já aconteceu, quando os Convites eram Enviados para a Conta/Cartão Normal, achei já por 25 reais no Mercado Livre.

8 curtidas

Verdade, houve inclusive muito golpe envolvendo essa questão dos convites.

4 curtidas

Pode ser pura coincidência, devido ao círculo de amizade de cada um, mas todos que convidei ao Nubank, o convite antigo normal, todos usam como conta principal e foram convidados ao UV. Não sei se isso influencia em alguma análise do Nubank. Eu acho que não, provavelmente todos cumprem os requisitos e são somente coincidências.

O convite comum do Nubank não é infinito? Não faz sentido alguém vender algo infinito, exclusivo e limitado até faz sentido. Sei lá. Pessoal anda desconfiado demais. :joy:

E no caso do convite antigo era diferente, no começo, só entrava por convite, quando tudo era mato. Aí sim, poderia ter corrupção. A ideia é continuar convidando novos clientes, pelo banco, mas ao mesmo tempo, também convidar. São cenários um pouco diferentes.

4 curtidas

Eu, como cliente Ultravioleta, achei interessante a ideia do convite, mas sinceramente acho um pouco injusto com quem não conhece ninguém que seja Ultravioleta… Isso criaria uma espécie de clube fechado, ainda mais exclusivo, baseado em contatos — o que foge um pouco da proposta de inclusão que o Nubank sempre defendeu.

E pra ser bem honesto, eu nem acredito muito nessa “lista” de espera. Parece mais um sorteio aleatório. Conheço pessoas com uma condição financeira bem melhor que a minha, com movimentações altíssimas, que até hoje não viraram Ultravioleta. Então não faz sentido.

Acho que o mais justo seria o próprio app ter um botão ou formulário pra solicitar o Ultravioleta, e a cada 30 dias o cliente receberia uma resposta: se foi aceito ou não, e por quê. Inclusive, seria muito útil se viesse uma explicação clara do que está faltando — tipo uma lista de critérios ou pontos a melhorar — pra que a pessoa saiba como se preparar pra conseguir o acesso no futuro.

Transparência é a base de um bom relacionamento com o cliente. E nisso o Nubank ainda pode evoluir bastante.

7 curtidas

Agora é, antes era um parto conseguir.

4 curtidas

Brasileiro é Empreendedor mesmo, conseguiram vender até convite. Kkk

7 curtidas

Fui cliente tim beta no tempo que o tim beta era ilimitado a internet, era muito difícil conseguir convite por doação quem tinha não dava vendia e vendia caro

Nesse tempo virou negócio era fácil achar anúncios de vendas de convites tim beta, até o dia que a tim encerrou a internet ilimitada foi perdendo benefícios, e aos poucos foi perdendo a atratividade

Provavelmente iria acontecer o mesmo com os convites para se tornar ultravioleta

4 curtidas