Basicamente antes, o Nubank funcionava dessa forma, igual aquele Tim Beta, que o convite faz a diferença, mas depois tem uma análise.
Isso já aconteceu, quando os Convites eram Enviados para a Conta/Cartão Normal, achei já por 25 reais no Mercado Livre.
Verdade, houve inclusive muito golpe envolvendo essa questão dos convites.
Pode ser pura coincidência, devido ao círculo de amizade de cada um, mas todos que convidei ao Nubank, o convite antigo normal, todos usam como conta principal e foram convidados ao UV. Não sei se isso influencia em alguma análise do Nubank. Eu acho que não, provavelmente todos cumprem os requisitos e são somente coincidências.
O convite comum do Nubank não é infinito? Não faz sentido alguém vender algo infinito, exclusivo e limitado até faz sentido. Sei lá. Pessoal anda desconfiado demais.
E no caso do convite antigo era diferente, no começo, só entrava por convite, quando tudo era mato. Aí sim, poderia ter corrupção. A ideia é continuar convidando novos clientes, pelo banco, mas ao mesmo tempo, também convidar. São cenários um pouco diferentes.
Eu, como cliente Ultravioleta, achei interessante a ideia do convite, mas sinceramente acho um pouco injusto com quem não conhece ninguém que seja Ultravioleta… Isso criaria uma espécie de clube fechado, ainda mais exclusivo, baseado em contatos — o que foge um pouco da proposta de inclusão que o Nubank sempre defendeu.
E pra ser bem honesto, eu nem acredito muito nessa “lista” de espera. Parece mais um sorteio aleatório. Conheço pessoas com uma condição financeira bem melhor que a minha, com movimentações altíssimas, que até hoje não viraram Ultravioleta. Então não faz sentido.
Acho que o mais justo seria o próprio app ter um botão ou formulário pra solicitar o Ultravioleta, e a cada 30 dias o cliente receberia uma resposta: se foi aceito ou não, e por quê. Inclusive, seria muito útil se viesse uma explicação clara do que está faltando — tipo uma lista de critérios ou pontos a melhorar — pra que a pessoa saiba como se preparar pra conseguir o acesso no futuro.
Transparência é a base de um bom relacionamento com o cliente. E nisso o Nubank ainda pode evoluir bastante.
Agora é, antes era um parto conseguir.
Brasileiro é Empreendedor mesmo, conseguiram vender até convite. Kkk
Fui cliente tim beta no tempo que o tim beta era ilimitado a internet, era muito difícil conseguir convite por doação quem tinha não dava vendia e vendia caro
Nesse tempo virou negócio era fácil achar anúncios de vendas de convites tim beta, até o dia que a tim encerrou a internet ilimitada foi perdendo benefícios, e aos poucos foi perdendo a atratividade
Provavelmente iria acontecer o mesmo com os convites para se tornar ultravioleta