Não é nada incomum. Na verdade, é bastante comum. São cartões espelho.
Os bancos não perdem tempo, já bolaram uma estratégia para driblar os malandros nesse país.
Você está certíssima, já que se trata de Brasil. Mas o blacks são cartões diferenciados e chamam atenção realmente, sobretudo dos criminosos. Uma alternativa seria o NFC outra uma capinha, como sugeriu @Mr.Xis.
Põe uma capinha e tá resolvido.
Coitado se tentarem me assaltar com o UV kkkkkk
Verdade tem umas capinhas muito legais. Tem um site que vende elas, acho muito legal.
mais um dos motivos e vc ter um cartao diferenciado em todos os motivos mais se caso vc consiga vc pode comprar um adesivo e conrir seu cartao ou usar a versao digital
O que vale é o status, tu é rico para os criminosos…
Mal sabem q sou pobre kkkk
Cuidado sempre @LenonConstantino é em nós que eles gostam de aplicar os golpes
@ClaudioSilvaDigital Eles vão ficar com dó de mim e me doar dinheiro kkkk
Por aqui o Ultravioleta mal sai da carteira por causa do Apple Pay!
Raramente eu uso o cartão, esses dias precisei mas por causa da maquininha não estar habilitada ao NFC, mas é muito curto o tempo que você tira o cartão e coloca para pagar, além dele não possuir os números que já aumenta a segurança, não vejo muito sentido em oferecer essa alternativa.
Pois é, são bem baratinhas e fáceis de encontrar.
Na teórica até que faz um pouco de sentido, mas não vejo motivo.
Olha por mim tendo os 200% do CDI a Nubank poderia me enviar até um cartão de papelão, de cartolina, modéstia parte realmente nem ligaria, porém era só ela me liberar o cartão
Também esperei até hoje mas nada de liberarem
pois o meu cartao fisico nunca conheceu a carteira so uso o google pay se dependesse de mim nem existia mais cartao fisico
Tem carteira digital para todo gosto, por aqui vou de Samsung Pay que já aproveito para ganhar pontos no Rewards da Samsung e de quebra tem os Nucoins + Cashback do Nubank.
Penso a mesma coisa. Kkkkkk