Sugestão - Ultravioleta com cartão físico "comum"

Não é nada incomum. Na verdade, é bastante comum. São cartões espelho.

5 curtidas

Os bancos não perdem tempo, já bolaram uma estratégia para driblar os malandros nesse país.

3 curtidas

Você está certíssima, já que se trata de Brasil. Mas o blacks são cartões diferenciados e chamam atenção realmente, sobretudo dos criminosos. Uma alternativa seria o NFC outra uma capinha, como sugeriu @Mr.Xis.

3 curtidas

Põe uma capinha e tá resolvido. :wink:

4 curtidas

Coitado se tentarem me assaltar com o UV kkkkkk

1 curtida

Verdade tem umas capinhas muito legais. Tem um site que vende elas, acho muito legal.

4 curtidas

mais um dos motivos e vc ter um cartao diferenciado em todos os motivos mais se caso vc consiga vc pode comprar um adesivo e conrir seu cartao ou usar a versao digital

2 curtidas

O que vale é o status, tu é rico para os criminosos… :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Mal sabem q sou pobre kkkk

6 curtidas

Cuidado sempre @LenonConstantino é em nós que eles gostam de aplicar os golpes :rofl: :joy: :joy:

4 curtidas

@ClaudioSilvaDigital Eles vão ficar com dó de mim e me doar dinheiro kkkk

2 curtidas

Por aqui o Ultravioleta mal sai da carteira por causa do Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Raramente eu uso o cartão, esses dias precisei mas por causa da maquininha não estar habilitada ao NFC, mas é muito curto o tempo que você tira o cartão e coloca para pagar, além dele não possuir os números que já aumenta a segurança, não vejo muito sentido em oferecer essa alternativa.

9 curtidas

Pois é, são bem baratinhas e fáceis de encontrar.

2 curtidas

Na teórica até que faz um pouco de sentido, mas não vejo motivo.

1 curtida

Olha por mim tendo os 200% do CDI a Nubank poderia me enviar até um cartão de papelão, de cartolina, modéstia parte realmente nem ligaria, porém era só ela me liberar o cartão

3 curtidas

Também esperei até hoje mas nada de liberarem

1 curtida

pois o meu cartao fisico nunca conheceu a carteira so uso o google pay se dependesse de mim nem existia mais cartao fisico

2 curtidas

Tem carteira digital para todo gosto, por aqui vou de Samsung Pay que já aproveito para ganhar pontos no Rewards da Samsung e de quebra tem os Nucoins + Cashback do Nubank. :money_mouth_face:

2 curtidas

Penso a mesma coisa. Kkkkkk

2 curtidas