Sumiu uma quantia dos rendimentos e não tem nenhum registro

Tenho Dinheiro aplicado nas caixinhas do Nubank e todos os dias acompanho o rendimento, hoje de manhã quando vi estava com certo valor e agora a tarde simplesmente sumiu uma quantia, não tenho nenhuma informação de para onde foi, se foi por impostos, as caixinhas são de renda fixa e não houve nenhuma movimentação por minha parte. Nem sequer aparece algo sobre, é como se aquele dinheiro que estava lá hoje de manhã e nos últimos 5 dias tivesse sumido (porque agora o valor que está hoje seria como se o rendimento dos dias anteriores nunca tivesse esxistido)

4 curtidas

Olá @Anna_Marques seja bem-vinda a comunidade NC!

Pode ser instabilidade no sistema ou atualização pendente. Dá uma olhadinha.

Boa sorte!

8 curtidas

Todos os valores movimentados na conta Nubank ficam registrados criptografadas, não há como passar uma borracha, apagar isso. O que aparece em tela apenas reflete aquilo que está em registro; enfim, qualquer divergência de valores em tela por error de sistema não significa exatamente que o seu dinheiro sumiu. Pode ficar sossegado! :relieved_face:

1 curtida

Verifique nos detalhes das caixinhas as informações, as caixinhas tem um prazo de vencimento de 2 anos após isso é reinvestido automaticamente, lembrando que a cada 2 anos o valor é reinvestido e descontado o IR, inicializando um novo ciclo

Possa ser o desconto do IR, ou até mesmo um bug no sistema, entre em contato com o atendimento nubank se informe sobre esse caso ocorrido.

3 curtidas

Misericórdia!! Isto é uma coisa muito grave espero que tenha sido um engano !! Vou ate acompanhar este tópico pra ver o que vai dá!!

3 curtidas

Nunca acompanho rendimento das caixinhas, e nunca tive problemas de rendimento sumir :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Entra em contato com o atendimento do nubank explicando a situação que vão informar o que aconteceu, provavelmente deve ter sido o desconto do IR (imposto de renda) se foi isso é normal, as caixinhas tem esse desconto que é sempre no resgate antecipado ou no vencimento.

4 curtidas

Certamente foi algo momentâneo. Não vai sumir! :wink:

7 curtidas

Entrei em contato pelo chat no app do banco e me disseram que provavelmente foi alguma oscilação dos rendimentos ou pode ter sido IR, porém não me deram certeza de nada, o dinheiro que investi estava em caixinhas que supostamente rendem em torno de 101 a 103% do CDI, só que com esse valor que foi “descontado” o rendimento das minhas caixinhas ficou abaixo do CDI.
No final ninguém soube me explicar com certeza o que aconteceu e o valor não voltou a aparecer como estava.
Continuo achando muito estranha essa história porque tenho usado as caixinhas e acompanhado há anos e isso nunca tinha acontecido.

4 curtidas

Tive o mesmo problema, sexta, após mercado fechado havia R$ 17.929,96 (bruto total nas caixinhas).

Hoje pela manhã R$17917,01

2 curtidas