Tão esperado Ultravioleta

Eh, acho que não…parece que nem o próprio Nubank sabe os critérios. Eu tenho uma boa quantia na Nuinvest e no próprio Nubank, além de concentrar tudo no cartão deles e não me liberam.

Conheço pessoas que não tem nada no Nubank, não usam o cartão, não tem renda boa e conseguiram

2 curtidas

Se foi o caso, isso tem que ser levado pro conselho da Nu Holding analisar os gestores brasileiros. O UV foi feito pra atrair clientes com maior renda, que continua na concorrência. Se eles não estão fazendo isso a gestão está errando a ponto de dilapidar o dinheiro dos investidores. É algo gravíssimo.

2 curtidas

Isso não é verdade. O UV não impede ninguém de acessar, mas tem sim um público alvo. Os custos de manutenção e taxas da Mastercard são muito altos no segmento Black e os 49 por mês não cobrem esse custo. Isso sem falar nos 200% do CDI de rendimento do cashback. É queimar caixa. E qual o motivo de fazer isso, já que a empresa não presta caridade? Conseguir clientes de alta renda, que possuem um ticket médio muito maior que a maioria dos clientes atuais. É por isso que a empresa gastou milhões na compra da Easyinvest. Os próprios executivos deixaram isso claro:

1 curtida

Ou seja, cabeças devem rolar, pois a empresa está queimando caixa, arruinando as contas e fazendo evaporar o dinheiro dos investidores se o UV não está sendo direcionado corretamente.
Nos EUA, onde o IPO do feito e qualquer acionista tem direito de ser ouvido, essa questão deve ser levantada e encaminhada pro conselho, pois isso não pode ficar barato. Má gestão mata empresas.

1 curtida

Eu lembro que na época do lançamento do produto recebi o e-mail com o convite, que obviamente eu aceitei. Mas ficou por isso mesmo e nunca mais recebi nada.

1 curtida

Olá @eumunizpablo, tudo bem? Você recebeu o convite para o UV, aceitou e não recebeu o mesmo?

Estranho, pois quando o UV é disponibilizado, ele aparece no app para que você possa fazer o upgrade e solicitá-lo. Já tentou contato com o atendimento do Nubank para verificarem isso? Se você ainda tiver o e-mail que recebeu na época, seria muito bom para você utilizar e formalizar para o atendimento do Nubank!

9 curtidas

Já sim, hoje abri uma reclamação no consumidor.com para ver se ajuda.

2 curtidas

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-requisitos-como-pedir/

3 curtidas

“Requisitos: nem nós sabemos.”

Resolveu?

Pior que é falado que não tem pré-requisitos e sim uma avaliação interna.

A qual não sabemos qual é

Posso te dizer por experiência própria quais NÃO são os critérios:

  • Cadastro positivo e score máximo nos 3 sistemas: Serasa / SPC / Quod;
  • Endividamento bancário geral ZERO no Registrato do Bacen;
  • inexistência de protestos, processos judiciais ou qualquer outro fato que desabone desde o nascimento;
  • Renda cadastrada com PDF do I.R. enviado pelo app;
  • Open Finance com outras instituições e corretoras (Prime, Personnalité, Select, XP, etc);
  • Limite alto;
  • Nível 7 no Nucoin;
  • Utilização mensal do limite dentro dos valores necessários para obter o máximo de cashback do Nucoin nível 7;
  • Investimentos muito superiores ao exigido para isenção;
  • Diversificação dos produtos de investimento
  • Cadastro completo e atualizado com foto;

Tendo em vista que estes definitivamente não são os critérios, também estou curioso pra saber qual seria esse critério. As respostas evasivas e os eufemismos copiados e colados no chat de atendimento infelizmente não ajudam

5 curtidas

Boa tarde a todos!

Pois é, infelizmente hoje em dia ainda temos muitos critérios que não conhecemos aqui dentro do Nu Bank com relação a esse amado cartão que todos queremos ^^’

No seu caso de ter recebido antes, mas no momento não havia como aceitar e acabou negando o cartão no momento, acho que vale a pena indagar eles sobre a possibilidade de estar revendo essa resposta, ou se realmente acaba “na fila da dúvida” como nós.

Eu até fiz um post hoje, colocando como sugestão para ser declarado no app o dia que será feita essa análise do Ultravioleta, pois eles dizem que é todo mês para clientes do roxinho, e no caso de novos usuários, no momento do cadastro.

Porém, apesar de falarem todo mês, como não tem uma data especifica visível para a gente, fica aquela dúvida de “será que foi visto já?” “quando será que vão ver e eu poderei ter novidades?”, então eu realmente acho que assim como na parte de limite do cartão que temos a opção de dizer “quanto você acha que seria ideal de limite” para você e lá eles mostram para você a data das próximas análises, poderíamos ter algo similar para o Ultravioleta.

Um local no app em que talvez pudéssemos expressar nosso interesse no cartão, ou mesmo apenas uma informação de “Nova análise para dia XX/XX / Análise em andamento” etc… Aí sim poderíamos dizer que realmente estamos dentro do quesito “transparência” que se diz prezar por eles.

Porém até então nos resta “esperar” a sorte cair no nosso colo XD.

1 curtida