Perfeita argumentação!
Acredito que se deve realmente crescer, mas tendo em mente cada passo…
Faço exatamente igual
Por que me sinto satisfeito com o Nubank?
Tenho um cartão de crédito com um limite muito bom (sei que muitos tem melhor que o meu, mas para mim basta😁)
Tenho a função empréstimo onde fui salvo com uma ótima taxa por eles e pago feliz todo mês a prestação.
Quando começou a crise do corona parcelei meu cartão pois tive perdas na época no meu salário. E só eles me ofereceram, nenhum mais fez isso.
Tenho a função recarga que sempre que precisa me salva ou a um amigo que precise.
Tenho a Nuconta no qual foi o primeiro lugar que investi em CDI.
Nunca me falhou para pagamento de uma conta.
A Nuconta tem uma facilidade absurda em tirar dinheiro do porquinho e colocar de volta se precisar e com rendimentos automático. Não tem esse negócio de resgate depois das 17h de sexta sair só na segunda. Se precisar as 4 da manhã de domingo tá na mão.
As transferências são muito fáceis de fazer.
Agora tem o resgate programado que e o primeiro passo acredito eu para uma parte de investimentos.
Se a Nubank começar a colocar investimento tipo LCI, LCA, CDB de longo prazo com juros maior, igual nunca vai satisfazer ninguém porque o banco X tem um melhor. As pessoas estão de um jeito hoje que querem tudo pra logo mesmo que de errado depois.
O Nubank não está devagar, mas sim tudo saindo no seu tempo.
Comecei com eles em 2016 com cartão de crédito e hoje em 2020 tenho:
Cartão de crédito
Conta digital
Pagamento de contas
Empréstimo com taxa justa de 1,45%
Recarga de celular
Transferência TED para outros bancos grátis
Ajuste de limite
Bloqueio e desbloqueio rápido de cartão
Cartão virtual
Porquinho para guardar o dinheiro separado
Remuneração em CDI ao invés da velha poupança que é a cada 30 dias.
Fazer um investimento para resgatar daqui a 1 ou 2 anos ou imediato. ( Esse se você fizer no concorrente e chique e aqui e atrasado para alguns)
Eu tenho conta poupança a anos na Caixa e quando abri uma conta corrente sabe o que me ofereceram na época? Uma taxa de 15 reais por mês para deixar meu dinheiro com eles sem ganhar 1 centavo que fosse. Pedi um cartão de crédito, sabe quando me deram? Depois de meses de eu ter fechado a conta corrente deles. Joguei num canto e fiz pedacinho dele.
Para mim hoje faltaria apenas abrir conta para menor de idade para eu fazer para minha filha de 2 meses. Isso faria eles terem uma cliente para 18 anos ou mais. Pois colocaria boa parte da reserva dela lá até o dia que ela precisar.
De resto obrigado Nubank. Estou satisfeito de ser cliente de vocês
isso foi profundo
Exatamente! Nunca tive problemas com inter! Adoro eles
Concordo plenamente. A empresa parou no tempo quanto a vantagens do cartão. Inovou na conta, agora no investimento planejado… mas o programa Rewards continua deixando a desejar, não evoluiu. O benefício do cartão se resume a ser sem anuidade, nada que traga entusiasmo atulamente, e a possibilidade de adiantar pagamentos com desconto. Como cliente fiel, vinha mantendo a expectativa de melhora. Contudo, a entrevista da vice presidente do NuBank foi um banho da água fria. Não há planos para mais benefícios do cartão ou previsão para upgrade mastercard categoria Black. Associado a dificuldade para ampliar o limite, só resta migrar para outra fintech que atenda os anseios de usuários que não se iludem com a fan marketing!!
A Nubank tem cerca de 2.400 funcionários, às vezes me pergunto o que estão fazendo em termos de desenvolvimento de novos produtos?
Já ouviram aquela frase: Mais vale realizar do que sonhar?
É o que falta para o Nubank, realizar muito mais ações, papo reto mesmo. Na minha humilde opinião estão sonhando muito e realizando pouco.
Liberar uma função simples a cada 2 anos é muito muito pouco para uma empresa do porte do Nubank.
Hoje eu estou satisfeito com o roxinho para o básico. Porém como mencionaram acima o caso do banco inter, fui mais um que acabei optando por criar uma conta lá, pois precisei do home broker deles.
Infelizmente vejo que a Nubank pode estar sim ficando pra trás, num mercado que se tornou tão disputado, com margens de lucro extremamente baixas e com prejuízos crescentes.
Sempre indiquei e continuo indicando os serviços deles, mas apesar de ter qualidade acredito que não justifique tanta demora na entrega de funcionalidades muitas vezes bem simples.
Continuo usando a minha Nuconta pra tudo e meu roxinho pra tudo, mas é só. Não tenho muitas opções além disso.
Também acho!
O Rewards tem uma conversão de milhas ridicula perto de qualquer outro produto, a ausência de carteira digital também beira o inexplicável e até o atendimento perdeu um pouco da magia que tinha.
Uma pena que tenha chegado a este ponto
C6 chegou ontem e já tá quase alcançando o Nubank. Isso é algo triste, se parar pra pensar.
Alcançando em qual sentido?
Em serviços oferecidos?
Em serviços oferecidos?
Em serviços oferecidos?
Né em número de clientes não?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
É o C6 Bank faz td q o nubank faz, mas acrescentou plataforma de investimentos, programa de pontos grátis, Tem a taggy tb …
O atendimento do nubank eh mais prático que do C6, isso é ponto pro nubank
Então, infelizmente o Nubank hoje em dia se agarra especificamente nisso: atendimento. Aí enquanto outros estão apresentando cada vez mais serviços, o Nu se limita a falar “aaah, mas meu atendimento é melhor…”
@Mr.Xis O concorrente citado possui mais serviços. Quanto ao número de clientes, nubank é bem maior. Se “amanha” o concorrente “distribuir” cartões de crédito a 50 reais. Em tempo de crise onde as pessoas estão tendo dificuldades para comprar o básico. Com certeza o gráfico do concorrente subiria consideravelmente.
De que também adianta liberar um número gingante de cartões para capitalizar clientes, se a maioria vive mendigando um simples aumento?
Que diga se de passagem NUNCA é avaliado de maneira justa pelo nubank.
Com a desculpa esfarrapada de que a análise IIIIINTERNA é feita sob critérios X,Y. E para não colocar NENHUM atendente ou funcionário em cheque quando confrontados por clientes com PERFIS idôneos, limpos, dignos de receberem o cartão de crédito ou aumento, colocam a culpa no “computador” É O SISTEMA QUE LIBERA ".
E tem mais… desde que aumentou e muito o número de clientes, a qualidade CAIU, as reclamações aumentaram. E ao que tudo indica, pararam no tempo.
Com outras desculpas esfarrapadas de não inovar para não correr risco.
Sendo que a LOGO é inovação e desburocratização.
Não inovam, e cada dia mais vejo burocracia referente alguns serviços no nubank.
Claro que jamais desmerecendo tudo que foi construído até aqui.
Pois eh, mas parece que compraram uma corretora esses dias, talvez agr eles tragam os investimentos pelo menos, vamos ver …
O cartão de crédito de 50 reais eh triste msm !! Depois de um tempo vc cansa de tentar aumentar o limite
Vim expor meu ponto, pois o Nubank está deixando a desejar ja faz um bom tempo e hoje estou cada vez menos utilizando o cartão e o app da Nubank, pelos simples motivos listados abaixo:
C6 bank:
- taggy de pedágio
- programa de pontos gratuito do cartão
- cartão virtual que fica mudando o cvc automaticamente de tempo em tempo (mais segurança).
Banco Inter:
- investimentos
- shopping com cashback
- gerenciamento de boletos e muito mais.
Para minhas utilidades o nubank está cada vez mais sendo deixado de lado, infelizmente se o Nubank não começar a acrescentar serviços começará a perder clientes.
Obs: em relação a limite de crédito, o nubank foi o mais demorado e chato para conseguir o mesmo valor que os outros dois bancos.
programa de pontos grátis
O átomos é muito interessante, agora é possível converter pontos em cashback e você ganha mais pontos caso faça a portabilidade do salário (nubank poderia fazer algo parecido), só acho a conversão um pouco ruim.
Sim eu tb gostei de poder ter cashback … agr eu fico passando td no cartão lá pra acumular pontos kkkkk