Talvez isso doa em algumas pessoas mas, falta inovação

Perfeita argumentação!
Acredito que se deve realmente crescer, mas tendo em mente cada passo…

1 curtida

Faço exatamente igual :sunglasses::wink:

Por que me sinto satisfeito com o Nubank?

Tenho um cartão de crédito com um limite muito bom (sei que muitos tem melhor que o meu, mas para mim basta😁)

Tenho a função empréstimo onde fui salvo com uma ótima taxa por eles e pago feliz todo mês a prestação.

Quando começou a crise do corona parcelei meu cartão pois tive perdas na época no meu salário. E só eles me ofereceram, nenhum mais fez isso.

Tenho a função recarga que sempre que precisa me salva ou a um amigo que precise.

Tenho a Nuconta no qual foi o primeiro lugar que investi em CDI.

Nunca me falhou para pagamento de uma conta.

A Nuconta tem uma facilidade absurda em tirar dinheiro do porquinho e colocar de volta se precisar e com rendimentos automático. Não tem esse negócio de resgate depois das 17h de sexta sair só na segunda. Se precisar as 4 da manhã de domingo tá na mão.

As transferências são muito fáceis de fazer.

Agora tem o resgate programado que e o primeiro passo acredito eu para uma parte de investimentos.

Se a Nubank começar a colocar investimento tipo LCI, LCA, CDB de longo prazo com juros maior, igual nunca vai satisfazer ninguém porque o banco X tem um melhor. As pessoas estão de um jeito hoje que querem tudo pra logo mesmo que de errado depois.

O Nubank não está devagar, mas sim tudo saindo no seu tempo.

Comecei com eles em 2016 com cartão de crédito e hoje em 2020 tenho:

Cartão de crédito
Conta digital
Pagamento de contas
Empréstimo com taxa justa de 1,45%
Recarga de celular
Transferência TED para outros bancos grátis
Ajuste de limite
Bloqueio e desbloqueio rápido de cartão
Cartão virtual
Porquinho para guardar o dinheiro separado
Remuneração em CDI ao invés da velha poupança que é a cada 30 dias.
Fazer um investimento para resgatar daqui a 1 ou 2 anos ou imediato. ( Esse se você fizer no concorrente e chique e aqui e atrasado para alguns)

Eu tenho conta poupança a anos na Caixa e quando abri uma conta corrente sabe o que me ofereceram na época? Uma taxa de 15 reais por mês para deixar meu dinheiro com eles sem ganhar 1 centavo que fosse. Pedi um cartão de crédito, sabe quando me deram? Depois de meses de eu ter fechado a conta corrente deles. Joguei num canto e fiz pedacinho dele.:joy:

Para mim hoje faltaria apenas abrir conta para menor de idade para eu fazer para minha filha de 2 meses. Isso faria eles terem uma cliente para 18 anos ou mais. Pois colocaria boa parte da reserva dela lá até o dia que ela precisar.

De resto obrigado Nubank. Estou satisfeito de ser cliente de vocês

5 curtidas

isso foi profundo

Exatamente! Nunca tive problemas com inter! Adoro eles :orange_heart:

1 curtida

Concordo plenamente. A empresa parou no tempo quanto a vantagens do cartão. Inovou na conta, agora no investimento planejado… mas o programa Rewards continua deixando a desejar, não evoluiu. O benefício do cartão se resume a ser sem anuidade, nada que traga entusiasmo atulamente, e a possibilidade de adiantar pagamentos com desconto. Como cliente fiel, vinha mantendo a expectativa de melhora. Contudo, a entrevista da vice presidente do NuBank foi um banho da água fria. Não há planos para mais benefícios do cartão ou previsão para upgrade mastercard categoria Black. Associado a dificuldade para ampliar o limite, só resta migrar para outra fintech que atenda os anseios de usuários que não se iludem com a fan marketing!!

4 curtidas

A Nubank tem cerca de 2.400 funcionários, às vezes me pergunto o que estão fazendo em termos de desenvolvimento de novos produtos?
Já ouviram aquela frase: Mais vale realizar do que sonhar?
É o que falta para o Nubank, realizar muito mais ações, papo reto mesmo. Na minha humilde opinião estão sonhando muito e realizando pouco.
Liberar uma função simples a cada 2 anos é muito muito pouco para uma empresa do porte do Nubank.
Hoje eu estou satisfeito com o roxinho para o básico. Porém como mencionaram acima o caso do banco inter, fui mais um que acabei optando por criar uma conta lá, pois precisei do home broker deles.
Infelizmente vejo que a Nubank pode estar sim ficando pra trás, num mercado que se tornou tão disputado, com margens de lucro extremamente baixas e com prejuízos crescentes.
Sempre indiquei e continuo indicando os serviços deles, mas apesar de ter qualidade acredito que não justifique tanta demora na entrega de funcionalidades muitas vezes bem simples.
Continuo usando a minha Nuconta pra tudo e meu roxinho pra tudo, mas é só. Não tenho muitas opções além disso.

4 curtidas

Também acho!

O Rewards tem uma conversão de milhas ridicula perto de qualquer outro produto, a ausência de carteira digital também beira o inexplicável e até o atendimento perdeu um pouco da magia que tinha.
Uma pena que tenha chegado a este ponto

5 curtidas

C6 chegou ontem e já tá quase alcançando o Nubank. Isso é algo triste, se parar pra pensar.

7 curtidas

Alcançando em qual sentido?
:thinking:

2 curtidas

Em serviços oferecidos? :thinking:

Em serviços oferecidos?
:thinking:
Né em número de clientes não?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

É o C6 Bank faz td q o nubank faz, mas acrescentou plataforma de investimentos, programa de pontos grátis, Tem a taggy tb …

O atendimento do nubank eh mais prático que do C6, isso é ponto pro nubank

1 curtida

Então, infelizmente o Nubank hoje em dia se agarra especificamente nisso: atendimento. Aí enquanto outros estão apresentando cada vez mais serviços, o Nu se limita a falar “aaah, mas meu atendimento é melhor…”

4 curtidas

@Mr.Xis O concorrente citado possui mais serviços. Quanto ao número de clientes, nubank é bem maior. Se “amanha” o concorrente “distribuir” cartões de crédito a 50 reais. Em tempo de crise onde as pessoas estão tendo dificuldades para comprar o básico. Com certeza o gráfico do concorrente subiria consideravelmente.
De que também adianta liberar um número gingante de cartões para capitalizar clientes, se a maioria vive mendigando um simples aumento?
Que diga se de passagem NUNCA é avaliado de maneira justa pelo nubank.
Com a desculpa esfarrapada de que a análise IIIIINTERNA é feita sob critérios X,Y. E para não colocar NENHUM atendente ou funcionário em cheque quando confrontados por clientes com PERFIS idôneos, limpos, dignos de receberem o cartão de crédito ou aumento, colocam a culpa no “computador” É O SISTEMA QUE LIBERA ".
E tem mais… desde que aumentou e muito o número de clientes, a qualidade CAIU, as reclamações aumentaram. E ao que tudo indica, pararam no tempo.
Com outras desculpas esfarrapadas de não inovar para não correr risco.
Sendo que a LOGO é inovação e desburocratização.
Não inovam, e cada dia mais vejo burocracia referente alguns serviços no nubank.
Claro que jamais desmerecendo tudo que foi construído até aqui.

1 curtida

Pois eh, mas parece que compraram uma corretora esses dias, talvez agr eles tragam os investimentos pelo menos, vamos ver …

O cartão de crédito de 50 reais eh triste msm !! Depois de um tempo vc cansa de tentar aumentar o limite

Vim expor meu ponto, pois o Nubank está deixando a desejar ja faz um bom tempo e hoje estou cada vez menos utilizando o cartão e o app da Nubank, pelos simples motivos listados abaixo:

C6 bank:

  • taggy de pedágio
  • programa de pontos gratuito do cartão
  • cartão virtual que fica mudando o cvc automaticamente de tempo em tempo (mais segurança).

Banco Inter:

  • investimentos
  • shopping com cashback
  • gerenciamento de boletos e muito mais.

Para minhas utilidades o nubank está cada vez mais sendo deixado de lado, infelizmente se o Nubank não começar a acrescentar serviços começará a perder clientes.

Obs: em relação a limite de crédito, o nubank foi o mais demorado e chato para conseguir o mesmo valor que os outros dois bancos.

7 curtidas

O átomos é muito interessante, agora é possível converter pontos em cashback e você ganha mais pontos caso faça a portabilidade do salário (nubank poderia fazer algo parecido), só acho a conversão um pouco ruim.

1 curtida

Sim eu tb gostei de poder ter cashback … agr eu fico passando td no cartão lá pra acumular pontos kkkkk