Taxa de cripto

O nubank baixou a taxa para compra de criptos??

2 curtidas

Olá @EVANGELHO_DE_CRISTO. Pra mim está em 0,9% a taxa de compra e venda, mas deve ser considerado uma taxa maior por causa do chamado spread. :handshake:

12 curtidas

Já teve relatos de vários clientes com taxas reduzidas, você pode acompanhar direto no App :handshake:

10 curtidas

A taxa varia dependendo do cliente?

5 curtidas

Acredito que não, mas vale conferirmos na prática. Pra mim 0,9% também.

5 curtidas

Houve reduções, mas o nível ainda estão um pouco acima das maiores corretoras desse mercado.

6 curtidas

O que eu vejo é uma mudança nas taxas de acordo com sua transação mensal. A maior taxa de 1,4% para movimentações até $49,99, 1,2% de $50-249,99, 1% de $250 - $1,999 e 0,8% acima de $2.000. Agora vale fazer uma comparação com taxas de outras carteiras, ganho de nucoins de acordo com seu nível e qual impacto desse custo na sua estratégia de cripto aqui.

3 curtidas

Aqui já atualizou assim tbm.

Estou com 0,8% :pray::sunglasses:

2 curtidas

A Minha está com taxa promocional de 0,8% por tempo limitado.
Acredito que seja devido a movimentação de cripto dos últimos dias.

Implementaram o esquema de taxas reduzidas conforme sua movimentação recente de compra/venda de cripto. Ainda está alto, mas já é alguma coisa

1 curtida

Moleza pegar essas taxas mais baixas, pensei que esses valores eram por operação, mas são por mês. Com um capitalzinho de 200 reais já é possível se ver livre das taxas fazendo operações de curto prazo.

1 curtida

Qualquer redução é válida, mas confesso que de 0,9% pra 0,8% nem foi uma graaaande redução assim, achei que seria mais. Mas, o maior problema mesmo é o spread que ainda é alto, e não fica claro a cobrança na hora da compra. Vamos esperar atualizações.

2 curtidas