TED para Unicred

Tentei fazer um TED do Nubank para o banco Unicred, no valor de R$ 35.0000 e o sistema não deixou. Como procedo?

Qual mensagem apareceu?

5 curtidas

Olá @Andrei_Coppetti! Você costuma fazer transferência nesse mesmo valor? Se não, como ele é fora do padrão, precisa avisar no chat para evitar o bloqueio preventivo.

Outra situação é você ter digitado ou terem te informando algum dado errado dessa conta, dessa forma você recebe um e-mail do Nubank informando que a transferência não foi concluída.

5 curtidas

Deu algum erro? Ou deu certo mas a transferência foi estornada?

2 curtidas

Não costumo fazer, este dinheiro estava guardando.

Se é uma movimentação atípica, convém avisar para evitar um bloqueio preventivo. Basta acessar o chat e mandar uma mensagem para eles, é super tranquilo.

Tente repetir a transferência. Se não der certo novamente, você aproveita o gancho do chat e pede ajude ao suporte técnico :wink:

7 curtidas

Agendei com data de amanhã e deu certo. Será que vai efetivar-se?

Pode ser também

Saiu comprovante de agendamento

Se você tiver os valores disponíveis vai conta, tem tudo para dar certo sim. Não deixa de voltar aqui depois e nos dizer se funcionou.

4 curtidas

Obrigado pessoal, aviso sim

1 curtida

Uma outra dúvida, quando se faz um agendamendo assim (TED para o dia seguinte), o nubank não faz contato para verificar? Meu medo é bloquear minha conta amanhã.

Até então eu nunca vi nenhum relato do Nubank entrar em contato pelas vias telefônicas. Mas faz como te dissemos, manda uma mensagem lá no chat hoje informando essa transação para não disparar o alerta de segurança que você já fica resguardado.

Eles demoram um pouquinho, mas com certeza te respondem até o fim do dia.

4 curtidas

Perfeito, vou fazer isso. Obrigado

2 curtidas

Olá @Andrei_Coppetti seja bem-vindo a Nucommunity , transferências atipicas ou de altos valores você tem que comunicar o Nubank

E aí, deu certo?

2 curtidas