Tem novidades inteligentes na sua tela inicial!

Achei legal, só precisa aparecer aqui pra mim para fazer o teste! Nada aqui ainda!

9 curtidas

O meu ainda não atualizou, todo dia coloca pra atualizar pra ver se vem novidades.

10 curtidas

Por aq nada ainda :confused:

11 curtidas

Por aqui ainda não apareceu mas já respondi o forms e estou na ânsia pela novidade… de antemão achei bem interessante. Pelo fato de ser sugestões baseadas em seus interesses :sunglasses:

10 curtidas

Adorei a ideia mas para mim também não apareceu :pensive:
Responderei o formulário assim que aparecer :sparkles:

12 curtidas

Interessante a proposta, aqui no meu app ainda não esta disponível. Assim que estiver e eu degustar, darei minha opinião através do formulário.

10 curtidas

Não chegou no meu celular ainda…

8 curtidas

Não apareceu pra mim. Só as abas flutuantes, quando aparecer respondo o formulario

6 curtidas

Todas essas novidades que o time de app entrega eu sempre recomendo a personalização, ter a opção de tirar por exemplo, pois nunca vão conseguir acertar em um layout que todo mundo goste, abrindo a opção de mudar cada um vai ajustando do seu jeito.

15 curtidas

Acabaram de aparecer as novidades e gostei por serem úteis pra mim. :clap::clap::clap: Tô gostando!

10 curtidas

Aguardando…
:upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

9 curtidas

O meu liberou agora, ficou realmente muito bonito. Gostei demais.

11 curtidas

Tbm achei

11 curtidas

Por aqui ainda não apareceu o personal banker. :face_with_diagonal_mouth: @Larissa_Alves15

  • Assim que aparecer, vou preencher o forms.

Aguardando ansioso! :purple_heart:

14 curtidas

Ainda não apareceu aqui, mas parece interessante.
Vou testar quando tiver! :blush:

13 curtidas

Por aqui ainda sem acesso, mas pelas imagens ta lindo demaisss, ansioso!

9 curtidas

Bom ponto @Everton_J_da_Silva! Vamos atualizar aqui :wink:

12 curtidas

Gostei muito :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

muto obrigado @van.o valeu pela dica, ja fiz isso.

10 curtidas

Bom ponto @amarildoazj, vou te pedir para preencher o forms sinalizando que não possui acesso ao novo experimento.

Para que o time verifique o caso da sua mãe, precisarei que ela preencha o forms também, combinado?

12 curtidas