Achei legal, só precisa aparecer aqui pra mim para fazer o teste! Nada aqui ainda!
O meu ainda não atualizou, todo dia coloca pra atualizar pra ver se vem novidades.
Por aq nada ainda
Por aqui ainda não apareceu mas já respondi o forms e estou na ânsia pela novidade… de antemão achei bem interessante. Pelo fato de ser sugestões baseadas em seus interesses
Adorei a ideia mas para mim também não apareceu
Responderei o formulário assim que aparecer
Interessante a proposta, aqui no meu app ainda não esta disponível. Assim que estiver e eu degustar, darei minha opinião através do formulário.
Não chegou no meu celular ainda…
Não apareceu pra mim. Só as abas flutuantes, quando aparecer respondo o formulario
Todas essas novidades que o time de app entrega eu sempre recomendo a personalização, ter a opção de tirar por exemplo, pois nunca vão conseguir acertar em um layout que todo mundo goste, abrindo a opção de mudar cada um vai ajustando do seu jeito.
Acabaram de aparecer as novidades e gostei por serem úteis pra mim. Tô gostando!
Aguardando…
O meu liberou agora, ficou realmente muito bonito. Gostei demais.
Tbm achei
Por aqui ainda não apareceu o personal banker. @Larissa_Alves15
- Assim que aparecer, vou preencher o forms.
Aguardando ansioso!
Ainda não apareceu aqui, mas parece interessante.
Vou testar quando tiver!
Por aqui ainda sem acesso, mas pelas imagens ta lindo demaisss, ansioso!
Bom ponto @Everton_J_da_Silva! Vamos atualizar aqui
Gostei muito
muto obrigado @van.o valeu pela dica, ja fiz isso.
Bom ponto @amarildoazj, vou te pedir para preencher o forms sinalizando que não possui acesso ao novo experimento.
Para que o time verifique o caso da sua mãe, precisarei que ela preencha o forms também, combinado?