Van, boa tarde
Essa opção aparecerá no app de quem esta usando apenas o cartão de crédito? Pois não reativei minha conta, estou usando apenas o cartão de crédito no momento.
Van, boa tarde
Essa opção aparecerá no app de quem esta usando apenas o cartão de crédito? Pois não reativei minha conta, estou usando apenas o cartão de crédito no momento.
Olá @anon31832914, tudo bem contigo?
Na verdade são lembretes e avisos de diversos produtos do Nu. Eles aparecem conforme a iminência ou importância. Ex: Sua fatura vai fechar ou vencer; Conheça algum novo produto; Bloqueie seu cartão.
Apenas reforçando que essa área pode ficar sem nenhum aviso, se estiver tudo em dia ou se você não tiver o produto ou funcionalidade contratado, beleza?
Olá Comunidade Roxa, tudo bom com vocês?
Estou passando para alinhar que levamos os relatos de quem não estava tendo acesso à novidade e não será necessário reportar via forms, porque o time apurou que todos estão no experimento
O que ocorre é que vocês só terão a visualização da área desde que vocês sejam elegíveis. Ex: Sua fatura vai fechar ou vencer, só aparece para quem tiver o cartão de crédito ativo e estiver em vias de ter sua fatura fechada/vencendo.
Agradecemos a colaboração de todos que informaram seus dados e reforçamos que agora é só aguardar que em breve, vocês poderão dar seu feedback do que acharam da novidade
@van.o muito obrigado pela informação.
No meu ainda não apareceu mim ajuda aí
Boa tarde!
Dá uma olhadinha no post da @van.o acima que tem informação sobre a sua dúvida, espero que tenha ajudado e boas festas!
@van.o respondi os forms, tenho cartão de crédito/débito/caixinha e o app todo atualizado e até agora nada. Sempre divulga algo que não está a disposição de todos.
@van.o a minha fatura estava fechada até hoje quando paguei e não apareceu nada pra mim ainda.
Por aqui apareceu porém após uns 5 dias sumiu… Estava gostando da novidade.
Bom dia, @Rosoares! Ficou bonito né? Também gostei.
Dá uma olhadinha no tópico abaixo que tem mais detalhes sobre a novidade, junto de um formulário para dar seu feedback sobre o que achou e se tem alguma sugestão complementar a novidade.
Eu não tenho no meu não parece
No meu apps também não apareceu nada ate agora. A fatura fechou dia 30/12 esperei aparece e nada. O aplicativo ta atualizado.
Muito bacana essa personalização, dá uma nova aparência a tela inicial.
Estou na versão do iOS 7.10.11 e ainda não tenho os botões virtuais, e essa atualização ainda não apareceu pra mim.
Apareceu na minha, achei interessante pois me fez descobrir uma função da conta, que até então eu não tinha conhecimento.
Bora nu libera ai pra eu ver essa lindesa no meu app
Olá Comunidade, tudo bem com vocês?
Estamos amando os feedbacks e ficamos felizes que estão curtindo a novidade
Apesar das listas da comunidade estarem atualizadas, iremos retomar a análise de quem não está vendo a experiência. Por gentileza, preencham esse forms com o e-mail cadastrado no app para que o time faça uma nova varredura.
Queremos todos vocês felizes com as mudanças que estão sendo pensadas para facilitar sua jornada no app.
Tudo bem e com você?
@van.o eu já possuo a nova atualização. Mas agora preenchi com o e-mail da minha esposa para que ela também possa ter acesso.
Muito obrigado pela atenção e por estar sempre nos trazendo um Feedback!
Feito!
Talvez valha informar aqui quais são os casos de uso em que o recurso é exibido, pra a gente ter noção se existe mesmo um problema na habilitação, ou se simplesmente não se enquadra nos casos que geram a exibição dos avisos inteligentes…
Boa idéia @FernandoLacerda!
Vou levar esse ponto para o time desenvolvedor e volto com updates. Um caso de uso que temos mapeado é o de débito automático da fatura, onde, após deixar agendado o pagamento, não temos o aviso de fechamento/vencimento.
Esse inclusive foi um feedback que vocês trouxeram e que já está no radar.