Tem novidades inteligentes na sua tela inicial!

Van, boa tarde

Essa opção aparecerá no app de quem esta usando apenas o cartão de crédito? Pois não reativei minha conta, estou usando apenas o cartão de crédito no momento.

3 curtidas

Olá @anon31832914, tudo bem contigo?

Na verdade são lembretes e avisos de diversos produtos do Nu. Eles aparecem conforme a iminência ou importância. Ex: Sua fatura vai fechar ou vencer; Conheça algum novo produto; Bloqueie seu cartão.

Apenas reforçando que essa área pode ficar sem nenhum aviso, se estiver tudo em dia ou se você não tiver o produto ou funcionalidade contratado, beleza?

16 curtidas

Olá Comunidade Roxa, tudo bom com vocês?

Estou passando para alinhar que levamos os relatos de quem não estava tendo acesso à novidade e não será necessário reportar via forms, porque o time apurou que todos estão no experimento :star_struck:

O que ocorre é que vocês só terão a visualização da área desde que vocês sejam elegíveis. Ex: Sua fatura vai fechar ou vencer, só aparece para quem tiver o cartão de crédito ativo e estiver em vias de ter sua fatura fechada/vencendo.

Agradecemos a colaboração de todos que informaram seus dados e reforçamos que agora é só aguardar que em breve, vocês poderão dar seu feedback do que acharam da novidade :wink:

17 curtidas

@van.o muito obrigado pela informação.

10 curtidas

No meu ainda não apareceu mim ajuda aí

3 curtidas

Boa tarde! :blush:

Dá uma olhadinha no post da @van.o acima que tem informação sobre a sua dúvida, espero que tenha ajudado e boas festas! :point_down:t4:

11 curtidas

@van.o respondi os forms, tenho cartão de crédito/débito/caixinha e o app todo atualizado e até agora nada. Sempre divulga algo que não está a disposição de todos.

5 curtidas

@van.o a minha fatura estava fechada até hoje quando paguei e não apareceu nada pra mim ainda.

8 curtidas

Por aqui apareceu porém após uns 5 dias sumiu… Estava gostando da novidade. :sob:

2 curtidas

App do Nubank com uma novidade agora

16 curtidas

Bom dia, @Rosoares! Ficou bonito né? Também gostei. :blush:

Dá uma olhadinha no tópico abaixo que tem mais detalhes sobre a novidade, junto de um formulário para dar seu feedback sobre o que achou e se tem alguma sugestão complementar a novidade. :point_down:

18 curtidas

Eu não tenho no meu não parece

4 curtidas

No meu apps também não apareceu nada ate agora. A fatura fechou dia 30/12 esperei aparece e nada. O aplicativo ta atualizado.

7 curtidas

Muito bacana essa personalização, dá uma nova aparência a tela inicial. :purple_heart:

Estou na versão do iOS 7.10.11 e ainda não tenho os botões virtuais, e essa atualização ainda não apareceu pra mim.

11 curtidas

Apareceu na minha, achei interessante pois me fez descobrir uma função da conta, que até então eu não tinha conhecimento.

5 curtidas

Bora nu libera ai pra eu ver essa lindesa no meu app

4 curtidas

Olá Comunidade, tudo bem com vocês?

Estamos amando os feedbacks e ficamos felizes que estão curtindo a novidade :star_struck:

Apesar das listas da comunidade estarem atualizadas, iremos retomar a análise de quem não está vendo a experiência. Por gentileza, preencham esse forms com o e-mail cadastrado no app para que o time faça uma nova varredura.

Queremos todos vocês felizes com as mudanças que estão sendo pensadas para facilitar sua jornada no app.

:purple_heart:

21 curtidas

Tudo bem e com você? :pray:t3::slightly_smiling_face:

@van.o eu já possuo a nova atualização. Mas agora preenchi com o e-mail da minha esposa para que ela também possa ter acesso.

Muito obrigado pela atenção e por estar sempre nos trazendo um Feedback! :hugs::purple_heart:

10 curtidas

Feito!

Talvez valha informar aqui quais são os casos de uso em que o recurso é exibido, pra a gente ter noção se existe mesmo um problema na habilitação, ou se simplesmente não se enquadra nos casos que geram a exibição dos avisos inteligentes…

14 curtidas

Boa idéia @FernandoLacerda!

Vou levar esse ponto para o time desenvolvedor e volto com updates. Um caso de uso que temos mapeado é o de débito automático da fatura, onde, após deixar agendado o pagamento, não temos o aviso de fechamento/vencimento.

Esse inclusive foi um feedback que vocês trouxeram e que já está no radar.

12 curtidas